Esta menina é espectacularmente meiga, e muito carente.. precisa de uma lar, de uma casa, daquela família maravilhosa..
As fotos estão espectaculares!!
Vá lá minha gente.. não se esqueçam desta pequenota boa!

upa minha menina lindaaaa para cima pode ser que algum dia tenhas a tua sorte de encontrar uma familiaTheBoerboel Escreveu:Ora então a pedido de várias familias...![]()
aqui vão as fotos da chocolatinha linda e meiga (q até enjoa
)
A fazer franguinhos com a minha Martinha![]()
A beber aguinha depois da brincadeira![]()
Sempre bem disposta![]()
Na hora despedida, ficou tristinha mas resignada, como quem já sabe q a hora da visita sempre acaba![]()
Esta menina precisa urgentemente de uma familia, é super-carente
Mais um grande, e “caloroso” fim de semana de passeio, brincadeira, mimos, e algumas banhoquinhas, com o Óscar![]()
Assim que chegámos tivemos para além de uma recepção calorosa, com aquele fantástico sorriso e muita brincadeira, uma bela surpresa. O Óscar mudou de box, e já não está sozinho. Tem uma “namorada” que agora é sua amiga e companheira, a Margarida. São agora o casalinho “Chocolates Branco & Chocolate de Leite” (Óscar e Margarida, respectivamente).![]()
(...)
Trouxemo-lo para o valente passeio, mas não poderíamos deixar de trazer também a sua nova amiguinha, a Margarida. Que dois.. são super divertidos, amigos. Adoram os seus momentos de brincadeira e de mimos. São iguais em muita coisa, até na maneira de fazerem as suas necessidades. Adoram ambos “pastar”, e apesar de estando na hora do passeio estarem mais independentes, momentos havia em que iam ambos para perto um do outro, brincar como crianças pequenas. E nós claro, a deliciar-nos com estas doçuras boas, e a aproveitar-mos cada momento com eles, tentando proporcionar-lhes o melhor.
Depois de muito passeados e mimados, voltaram juntos para os seus aposentos, onde foram bem recompensados com variados mimos (biscoitos, dentasticks, ossinhos prensados, etc.) oferta da visita que os nossos protegidos receberam.
(...)
Ainda tiveram tempo de comer uma comidinha húmida saborosa, e lá ficaram os dois, a namorar, até à próxima semana.
Ai que esta menina é um docinho bom.. como me diverti com ela e o Óscar este fim de semana![]()
Aqui ficam umas fotos da Margarida e da Margarida com o Óscar.
TheBoerboel Escreveu:Para cima lindonaa ver se te rapto para dar um passeio
o pior é depois...