Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 17, 2009 8:28 am

e mais barato porque são hoteis proprios para animais de rua e de resgatados de canis . Quem os salva não tem dinheiro . E mais para ajudar os infelizes dos animais .
E claro que quem vai de ferias deixa o seu proprio animal noutro hotel ( 200 euros mês )
Última edição por reex em terça mar 17, 2009 1:10 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 17, 2009 9:52 am

paula não desanimes que tenho a certeza que arranjas uma solução para esses meninos. ;)

o que eles precisavam mesmo era de uns doninhos 5 estrelas, ng se quer candidatar?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça mar 17, 2009 10:16 am

TheGreatDane Escreveu:Não acredito que achem normal ou sequer aceitável um hotel para cães em que os animais fiquem sozinhos uma noite que seja...

Eu não conheço um hotel para cães digno desse nome em que não exista um tratador pelo menos a dormir no hotel.

Animais sozinhos é uma absurdidade.Podem ser roubados, pode acontecer lutas, imprevistos seja o que fôr.Isso não são hotéis, por essa ordem de ideia sai mais barato e tem a mesma preocupação e segurança deixar os animais dentro de qualquer lugar sem ninguém, num terreno, numa garagem, etc...cobrar por isso é anedota.

75 euros por mês não é nada, ou seja o que me estão a dizer é que o que chamam pomposamente hotel não passa de uma familia de acolhimento remunerada. Qual é o registo na DGV desse hotel que referem ?
Eu não acho normal, no entanto com a procura que os hoteis começaram a ter, surgiram estes para dar resposta a tanto pedido e como tal a hipotese de ganhar dinheiro... Este hotel que referi tem instalações que muitos não têm, começou bem e já existe há mais de 7 anos. Tinha uma tratadora que estava lá de manhã até à noite, diariamente.
Como disse antes, não há fiscalização para este tipo de situações, só para lhe dar um exemplo, os meus animais estão lá sem os boletins de vacinas, por acaso estão comigo. Isso acontece porque eles sabem que não aparece ninguém! Temos que "aceitar" estas situações pela necessidade que temos em colocar os animais em sitios melhores e com condições mais dignas.
Mas neste país é tudo assim, funciona tudo mal, cada um faz aquilo que lhe apetece e nem por isso são punidos.
Temos apenas que tentar denunciar estas situações mas que também sabemos que não adianta.
Outro exemplo é o da quinta onde estes animais estavam, por várias vezes a DGV se deslocou ao sitio, (dito pelo próprio dono)por causa do cheiro nojento que vem de lá, nada fizeram porque os animais (vacas, porcos, etc) estavam em condições aceitaveis! E então estes que estavam bem à vista deles, foi feita alguma coisa? Não! Simplesmente foram ignorados. É inadmissivel e revoltante, mas ninguém faz nada.
Estes ditos hoteis apenas se aproveitam das nossa necesidade e "fragilidade", como muitas outras situações que se passam por cá...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bug
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:54 am

A necessidade de certas pessoas sempre fez outros enriquecerem.

Sempre foi assim e continuará a ser enquanto houver quem precise dos seus serviços.

Paula já conseguiste alguma alternativa para eles?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 11:00 am

bug Escreveu:A necessidade de certas pessoas sempre fez outros enriquecerem.

Sempre foi assim e continuará a ser enquanto houver quem precise dos seus serviços.

Paula já conseguiste alguma alternativa para eles?
Ainda estou á espera da resposta de dois que contactei hoje de manhã, por volta do meio dia já devo ter alguma noticia, não sei é se será positiva ou não...

Paula
bug
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 11:09 am

vamos torcer para que seja positiva. ;)

Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

terça mar 17, 2009 11:32 am

Olá Paula,

É de admirar a tua dedicação a estes meninos. sem dúvida que eles merecem, são uns doces. Infelizmente não posso ficar como fat deles, mimos e carinho não lhes faltaria.
Quanto aos hotéis a minha cadela ficou num em Vizela que eu gostei. As donas são jovens, o espaço é bom. deixo-te o endereço da net http://centrocaninodevizela.com onde podes encontrar os preços, os contactos e também algumas imagens do espaço.

Boa sorte para os meninos. Espero que arranjem um dono 5* o mais rápido possível.
pacha9
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:38 pm

Anribeiro Escreveu:Olá Paula,

É de admirar a tua dedicação a estes meninos. sem dúvida que eles merecem, são uns doces. Infelizmente não posso ficar como fat deles, mimos e carinho não lhes faltaria.
Quanto aos hotéis a minha cadela ficou num em Vizela que eu gostei. As donas são jovens, o espaço é bom. deixo-te o endereço da net http://centrocaninodevizela.com onde podes encontrar os preços, os contactos e também algumas imagens do espaço.

Boa sorte para os meninos. Espero que arranjem um dono 5* o mais rápido possível.
Muito obrigada!
Vou ligar para lá.
Eles merecem sim, e não vou desistir deles!

Paula
pacha9
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:40 pm

As imagens do hotel são uma alegria para os nossos olhos :)
Vamos ver os preços..

Paula
bug
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:50 pm

Qto é que tas a pagar por dia? Qto pesam os teus pequenos?

É que ali segundo a lista é 10,50€ por dia (para caes com menos de 10 kg) e fazem desconto de 20% se forem mais de 2 na mesma box.
Última edição por bug em terça mar 17, 2009 12:54 pm, editado 1 vez no total.

bug
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:53 pm

Qto é que tas a pagar por dia? Qto pesam os teus pequenos?

É que ali segundo a lista é 10,50€ por dia (para caes com menos de 10 kg) e fazem desconto de 20% se forem mais de 2 na mesma box.

pacha9
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:53 pm

Este hotel é o sonho de qualquer animal!! :o
Falei agora com uma responsável, pedi-lhe muito para fazer um preço amigo para estes 3 meninos e ela disse que ia fazer as contas e que já me ligava!!!
Era bom de mais eu poder ter lá os 3 rapazes!

Paula
bug
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 12:58 pm

Fiquei tao entusiasmada que pus a msg duas vezes.

Esperemos que façam um preço especial para eles. ;)

depois como é que os vais la ver? Não é longe para ti?

Qdo tiveres novidades diz.

pacha9
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 1:01 pm

bug Escreveu:Qto é que tas a pagar por dia? Qto pesam os teus pequenos?

Estou a pagar ao mês e são 180€
Ela já me ligou e perguntou se iam ficar na época alta, porque aí os preços têm que ser ajustados.
Disse que tomara eu que eles fossem adoptados antes, mas não podia dizer nada de concreto.
Ela ficou então de fazer os preços até Agosto e que me liga logo à tarde.
Vamos torcer para que elas façam um preço simpático... :oops:
O que é certo é que estes meninos estão a ficar sem tempo!!

Paula
pacha9
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 1:05 pm

Estava aqui a fazer as contas (que são muito simples) e não vale a pena iludir-me.
Mesmo que ela faça 7 € por cada um dá 630€ !
Ai a minha cabeça... :(

Vou lá agora ao hotel ver os meus meninos...

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”