ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jul 16, 2009 10:50 pm

kikodemo Escreveu:Obrigada, maria1955. Tenho de fazer as contas e ver quanto já temos. Mas hoje estou estafada, os miúdos dão cabo de mim e a esta hora já não me aguento mais ao computador. :oops:

É linda a Elma, não é, Sílvia? :wink:
é lindaaaa e mais pequenina do que parece... mas também assustada, não se chegou as grades para receber uns mimos :?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 16, 2009 10:51 pm

silviaraquel Escreveu:
kikodemo Escreveu:Obrigada, maria1955. Tenho de fazer as contas e ver quanto já temos. Mas hoje estou estafada, os miúdos dão cabo de mim e a esta hora já não me aguento mais ao computador. :oops:

é lindaaaa e mais pequenina do que parece... mas também assustada, não se chegou as grades para receber uns mimos :?[/quote]

Coitadinha da minha fofinha, se calhar não está habituada a festinhas! :oops: :oops:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jul 16, 2009 10:55 pm

clarota Escreveu:
silviaraquel Escreveu:

é lindaaaa e mais pequenina do que parece... mas também assustada, não se chegou as grades para receber uns mimos :?[/quote]

Coitadinha da minha fofinha, se calhar não está habituada a festinhas! :oops: :oops:
Acho que esta so asustada :wink: também há fotos dela mas estão com a Rita
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 17, 2009 2:30 pm

Rita, vem cá pôr as fotos da Elminha, please. :wink:

Madrinhas, preciso da vossa ajuda. Façam o favor de pôr aqui no tópico quanto deram ou podem dar para a ração destas duas meninas mensalmente, além da mensalidade do hotel, porque já me perdi. :oops:

Kikodemo - 2 euros (não consigo dar os 5, desculpem)
elsa - 5 euros
godita - 5 euros
maria1955 - 2 euros

Penso que estes são os valores que já estão certos. Se forem, só nos faltam 6 euros mensais. Quem mais pode ajudar? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 5:20 pm

Obrigada, mfls. :D Sim, assim mensalmente transfere 15 euros para as meninas. :wink:

Sendo assim, só nos fica a faltar 1 euro para perfazer os 20 euros para a ração. Eu dou 3 euros, em vez de 2, e já ficamos com a ração paga das meninas. :wink:

Obrigada a todas as madrinhas, já temos o dinheiro para a ração. :D

Kikodemo - 3 euros (confirmado)
mfls - 5 euros
maria1955 - 2 euros
elsa - 5 euros (confirmado)
godita - 5 euros

Madrinhas, por favor confirmem os vossos valores e quem não fez a transferência do valor da ração, por favor faça até segunda-feira. :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 7:06 pm

Eu já disse que dava 2 euros mas ainda não consegui depositar, desculpa. :oops: :oops:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 9:54 pm

Clarota, já não é preciso, já conseguimos os 20 euros para as meninas. Obrigada à mesma. :D
clarota
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:20 pm

Ok, se precisares diz então,ok? :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jul 18, 2009 11:30 pm

:D
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 10:19 am

Doninhos mil estrelas para ti, peluchinho mais lindo! :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo jul 19, 2009 3:24 pm

Bom dia Elminha, como vais? Como estáa correr o teu fds? Tens brincado muito com a Luizia e os outros vossos amiguinhos??
Olha a Titi Vive está a divulgar-te muito na net e brevemente encontrarás o dono ideial , sinto que este está perto :) Vamos confiar e torcer por este meio sexto sentido :)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça jul 21, 2009 1:03 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 3:33 pm

Madrinhas, só fiz hoje o pagamento ao hotel, porque houve algumas tansferências atrasadas e eu não consegui mesmo adiantar o dinheiro e pagar mais cedo. Peço às madrinhas que ainda não fizeram a transferência para a ração que a façam assim que puderem.:oops:

Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas. :wink:

Informo, desde já, que vou de férias de 1 a 14 de Agosto, pelo que peço que façam as transferências, do valor da mensalidade e do valor da ração, até dia 12 de Agosto, NO MÁXIMO! Relembro que, se não pagarem, está em risco a permanência das meninas no hotel. :oops:
Desculpem estar sempre a insistir nisto, mas temos de começar a regularizar os pagamentos de uma vez por todas. :roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 2:39 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 11:42 am

Doninhos mil estrelas para ti, meu peluchinho mais lindo! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”