Menina sem tempo - FAT precisa-se

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 28, 2009 11:03 am

:!: :!: :!: :!:

nadocas Escreveu::wink: o meu silencio tem vários motivos :D para além da falta de orçamento para carregar o tm e de andar de um lado para o outro, ainda não entreguei esta beleza :wink:
eu darei noticias em breve, a adopção esta em curso pelo que penso que para já não é necessario continuar a divulgar. Caso as coisas corram para o torto, aviso e voltamos a carga!
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 28, 2009 12:07 pm

Nâo há forma de se contactar a Lemor para saber da menina que está com ela?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

terça abr 28, 2009 12:15 pm

Ninoquinha Escreveu:Nâo há forma de se contactar a Lemor para saber da menina que está com ela?
mandei mp :wink:
nadocas
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 9:40 pm

acabei de entregar a Carlota!!!!!!!!!!!!!

foi difícil mas la seguiu com a nova família :D

e pronto.... acho que da minha parte por aqui tá tudo!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta abr 29, 2009 9:47 pm

Boa nadocas, irá bem com certeza
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

quinta abr 30, 2009 2:15 pm

Olá, Boa tarde,

Antes de mais peço desculpa por não ter dado noticias mais cedo, mas, estive em mudança de casa.... Uma trabalheira.... A gaya, a menina que ficou comigo, continua comigo, e, espero que por muitos anos... Tantos quantos ela viver... Assim está adoptada....
Foi na semana passada ao vet, e, está com o módico peso de 5 kgs... Incrivel ver como cresceu tanto em 1 mês.... Alguém sabe como eram os pais dela? Grandes, pequenos, peludos.....
Neste momento tenho 3 cadelas comigo em casa, em que a mais velha tem 3 anos... Por isso, podem imaginar a confusão.... É só brincadeira, destruição, comida.... muita comida.... brinquedos.... Dezenas deles.... Vou tentar tirar umas fotos este fim de semana, e, depois coloco aqui....

Espero que todas as meninas e meninos deste apelo tenham se não mais, pelo menos a mesma sorte que a minha Gaya.

Obrigado por tudo....

Carla Batista
nadocas
Membro Veterano

quinta abr 30, 2009 2:33 pm

lemur Escreveu:Olá, Boa tarde,

Antes de mais peço desculpa por não ter dado noticias mais cedo, mas, estive em mudança de casa.... Uma trabalheira.... A gaya, a menina que ficou comigo, continua comigo, e, espero que por muitos anos... Tantos quantos ela viver... Assim está adoptada....
Foi na semana passada ao vet, e, está com o módico peso de 5 kgs... Incrivel ver como cresceu tanto em 1 mês.... Alguém sabe como eram os pais dela? Grandes, pequenos, peludos.....
Neste momento tenho 3 cadelas comigo em casa, em que a mais velha tem 3 anos... Por isso, podem imaginar a confusão.... É só brincadeira, destruição, comida.... muita comida.... brinquedos.... Dezenas deles.... Vou tentar tirar umas fotos este fim de semana, e, depois coloco aqui....

Espero que todas as meninas e meninos deste apelo tenham se não mais, pelo menos a mesma sorte que a minha Gaya.

Obrigado por tudo....

Carla Batista

olá Carla!

A minha casa nos últimos tempos também tem parecido um infantario canino com tantas meninas que passaram por cá :lol: agora já so me resta a minha maria de 15 meses, a sasha, e o meu sénior vem ca para casa enquanto os meus pais estiverem a fazer obras.... é uma comédia ele é um gandalhão de 9 anos a fugir da sasha que não o larga.... tadinho.. ele quer sopas e descanso e estas doidas não o largam :lol:

Quanto aos pais delas, eu não sei, só sei que a mãe era média.

A sasha está quase quase com 4kg, ela era e é mais magrinha :lol: pa semana já lhe ponho a pipeta dos 4kg

Em conversas com a vet, ela acha que a sasha vai ficar de estatura semelhante à maria. Eu cá tenho as minhas dúvidas, porque ela era um bebezão grande que aos 4 meses tinha 10kg, e agora está com 17kg, apesar se ser alta e magra.
Eu tenho cá para mim que a sasha vai ficar com uns 13-15kg.

Hoje devo receber fotos da gorduxa, uma das meninas que saíram em último! Essa sim era enorme!
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 30, 2009 10:43 pm

Óptimo. Fico super feliz por estas meninas estarem todas bem entregues.

Vou pedir à moderação para mudar o tópico para os casos resolvidos e assim, não estamos aqui a "roubar" espaço a um tópico de algum animal que precise tanto ou mais do que estas meninas precisaram. :wink:

Tenho então uma palavra a dar às pessoas que me ajudaram com esta ninhada.

Um enorme obrigada à Nadocas, à Jpga, à Lemur e a todos que ajudaram na divulgação desta ninhada. Sem vocês, estas meninas ainda estariam fechadas no canil. Muito, mas muito obrigada, do fundo do meu coração. :wink:

Creio que não me esqueci de ninguém. :oops:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”