MYSTRAL ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 3:14 pm

Quem a viu e quem a vê :D 8) :D
Aquele malfadado canil tem dos mais lindos patudinhos que já vi!!!!!!
Ó Phastet então e a Sol? Essa tb é uma coisa do outro mundo, tenho uma fixação por ela, acho-a lindaaaaaaa...eu sei que foste fat dela, aliás era como se fosse filha da Maggie, nunca pensaste em adoptá-la? Isto já sou eu a querer saber demais mas olha que a Sol é muito gira, original aquela cachorrinha!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

terça abr 06, 2010 9:39 pm

oh dolfa a sol teve uma historia muito triste...

veio para cá e nem comia sequer, andei a com ela nas palminhas e ficou catita. a maggie ainda a deixou mamar umas duas semanas ( a minha cadela ainda tinha leite quando veio do canil )

passado uns dois meses apareceram adoptantes com gatos.

ela foi adoptada. e devolvida. pelos vistos os gatos eram muito territoriais... eu era apenas fat mas arrependi-me de a ter deixado ir :cry:

da ultima vez que fui ao site da abra ainda estava em hotel. tão linda e ninguem a vê...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 11:29 am

Sim Bastet, ninguem a vê!!!!!!! :evil:
Eles são tantos, aqueles que custa mais virar a cara são os que estão no canil, isso faz com que os que estão em hotel vão ficando para trás.
Neste momento devo dizer-te que a Sol é uma das canitas mais bonitas que está em hotel, senão a mais bonita!!! E parece-me que tem um feitio fantástico, sobretudo é divertida.
Chama muito a atenção esta cachorra e tenho uma pena imensa que esteja a desperdiçar a sua juventude...

Ás vezes tem-se a mania que se são giros vão encontrar de certeza uma familia rápido, muitas vezes isso n acontece...

Essa familia dos gatolhos territoriais...será que n têm uma arvorezita para eles irem ser territoriais numa plataforma mais elevada? :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
phastet
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 1:49 pm

parece que não tem arvore nenhuma nem coisa nenhuma...

fechavam a sol na sala para os gatos poderem circular à vontade... era uma coisa assim... :evil:

não houve muita vontade... penso eu de que....
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 2:27 pm

Não é encantadora? :oops:
Imagem

Põe qualquer gatolho num chinelo :lol:
Imagem

MAGNIFICA!!!! :D
Imagem

Tá mais bonita agora do que quando era bébé :D

phastet
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 5:01 pm

é muito linda mesmo.
de orelhocas no ar 8) tão gira.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

segunda out 04, 2010 3:33 pm

a dona desta pintas colocou fotos novas :)

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... &start=135
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”