UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
- 
				silviaraquel
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

será que alguém se apaixonou??????
- 
				silviaraquel
 - Membro Veterano

mas eu sei lolololololol

- 
				silviaraquel
 - Membro Veterano

clarota Escreveu:Tu saaabes?silviaraquel Escreveu:mas eu sei lolololololol![]()
![]()
![]()
![]()
o quê?
![]()
![]()
sei se alguem se apaixonou por ela ou não
- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Isso eu também sei, sou eu quem está apaixonada por estes afilhados todos e não só!silviaraquel Escreveu:clarota Escreveu:Tu saaabes?silviaraquel Escreveu:mas eu sei lolololololol![]()
![]()
![]()
![]()
o quê?
![]()
![]()
sei se alguem se apaixonou por ela ou não
- 
				silviaraquel
 - Membro Veterano

Nos bem nos apaixonamos mas não lhes podemos dar um lar  

- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Eu não sei se estou no tópico certo , acho que me enganei e esta miúda é outra mas aqui vão as fotos que a Taro enviou como sendo da Suki. 

A Taro esqueceu-se de colocar a roupa interior no caixote.

Acham que é a Suki?

A Taro esqueceu-se de colocar a roupa interior no caixote.

Acham que é a Suki?

Última edição por clarota em domingo jul 19, 2009 10:44 pm, editado 3 vezes no total.

A pequenina Suki já se encontra em minha casa a ser preparada para partir para a sua nova família.
Já tomou o seu banhinho, já foi tosquiada e acreditp que todos vão ter uma surpresa..pelo que apareceu debaixo do seu pelo denso e todo estragado..uma muito mini.
É um encanto e pedir mais é impossível..calma, meiga e aturou duas horas de cabeleireiro sem pestajenar, sem se mexer..incrível!
Está com uma pequena otite e já está a ser tratada e está muito bem e muito feliz..basta ver que quando teve o seu primeiro brinquedo estava felicissima.
Amanhã irá ao vet para ver se está tudo bem e assim sendo será vacinada pois ela não o foi por ter tosse do canil, hoje já ultrapassada.
Muito serena e um mimo..muito bonita.
Seguem fotos.

Já tomou o seu banhinho, já foi tosquiada e acreditp que todos vão ter uma surpresa..pelo que apareceu debaixo do seu pelo denso e todo estragado..uma muito mini.
É um encanto e pedir mais é impossível..calma, meiga e aturou duas horas de cabeleireiro sem pestajenar, sem se mexer..incrível!
Está com uma pequena otite e já está a ser tratada e está muito bem e muito feliz..basta ver que quando teve o seu primeiro brinquedo estava felicissima.
Amanhã irá ao vet para ver se está tudo bem e assim sendo será vacinada pois ela não o foi por ter tosse do canil, hoje já ultrapassada.
Muito serena e um mimo..muito bonita.
Seguem fotos.
Eu bem disse que havia surpresa..é sim..é a Suki, resgatada do canil de Lisboa..senior...e adoptada! 
Muito provavelmente seguirá para a sua família na terça-feira dependendo da hora que acaba a consulta.
A quem appostou nela, independentemente de ser uma senior...não é preciso palavras
Aqui está a Suki!

Muito provavelmente seguirá para a sua família na terça-feira dependendo da hora que acaba a consulta.
A quem appostou nela, independentemente de ser uma senior...não é preciso palavras
Aqui está a Suki!
					Última edição por Taro em domingo jul 19, 2009 10:43 pm, editado 1 vez no total.

Que linda ficou a nossa pequenita e tão serena que ela está, sem aquela linguita de fora. 

Desejo que tudo corra bem e que esta nossa menina seja muito feliz junto da sua nova família. E cá aguardamos notícias dela já na sua nova casinha.

Desejo que tudo corra bem e que esta nossa menina seja muito feliz junto da sua nova família. E cá aguardamos notícias dela já na sua nova casinha.