DOCE ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 25, 2009 5:42 pm

Fitinhas Escreveu::roll:
Não posso dizer mais nada, ou melhor, não devo! :wink: mas que o dia está lindo....está! :D :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 25, 2009 5:58 pm

clarota Escreveu:Hehehehehehehehe! que dia lindo! :D :D :D :D :D
Ainda estas viva?
Não ficaste afogada com as lágrimas da Manuela?

Queremos muitas noticias e fotos! :D
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 6:07 pm

bug Escreveu:
clarota Escreveu:Hehehehehehehehe! que dia lindo! :D :D :D :D :D
Ainda estas viva?
Não ficaste afogada com as lágrimas da Manuela?

Queremos muitas noticias e fotos! :D
Vão ter todas as notícias mais logo que eu acabo de chegar,portanto a Arguida vai demorar ainda um bom bocado! :wink:

Vai haver reportagem, fotos e depois os comentários! :D :D :D :D :D

Eu, como devem entender, não vou revelar nadinha! sigilo de amigos! :wink: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 25, 2009 8:31 pm

:D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 8:43 pm

Olá a todas. Acabei de chegar pelo que as fotinhos só mais logo

Quanto às notícias ... o dia começou a correr bastante mal mas felizmente acabou em beleza.

Fomos buscar a DOCINHA ao hotel e lá estivémos um bocadito não muito infelizmente pois a Lena tinha de sair mas mesmo assim ainda deu para soltar a Xiquinha que ... sem palavras ... louca, louca, louca. A DOCINHA ao pé dela é a Madre Teresa de Calcutá Conseguimos tirar-lhe aí umas 3 fotos pois a miúda é non-stop e sinceramente que nem sei como é que ficaram.

Biscoititos a todos, festinha à GALATEA que não se calava e ala que se faz tarde.

A DOCINHA teve de sair ao colo pois estava com medo dos outros miúdos que não paravam de ladrar.

Saímos do hotel e fomos passear um bocado para ela fazer xix... pensava eu. Lá entrámos no carro, com ela ao colo pois estava com medo e ao fim de imensas festinhas, beijinhos e miminhos, ela lá se começou a chegar e a aninhar-se em mim. Passado um bocado senta-se ao meu colo e passado um outro bocado, comecei a sentir a minha perna quente mas pensava que era dela estar ao colo. A certa altura começo a sentir molhado ... não queridas, não era suor. Era mesmo a maluquinha da DOCE que tinha feito xixi em cima de mim e outra parte em cima do banco

Lá parámos onde pudémos e fomos levá-la a dar outro passeio Claro que não fez nadinha ... obrigado já tinha feito tudo em cima de mim e no banco do carro

Como para mudar de roupa me iria atrasar bastante, resolvemos passar pelo escritório do meu marido para pelo menos lavar as calças, a a camisa que entretanto também estava toda suja de patadas tanto da Xiquinha como da DOCE. Saí de lá mais molhada que enxuta e lá nos pusémos ao caminho.

Claro que fizémos 2 ou 3 paragens pelo caminho para ver se ela despejava a bexiga e bebia àgua ... tentativas estas sem qualquer sucesso tanto para uma coisa como para outra.

Com estas aventuras todas, claro que nos atrasámos e às 15H00 em ponto o futuro papá da DOCE me estava a ligar e lá lhe expliquei que me tinha atrasado.

às 15H30 lá chegámos nós ao nosso destino e o 1º encontro das miúdas foi a modos que um bocadito na expetativa. Cheiraram-se, a DOCINHA bastante assustada e o papá claro que foi buscar uns biscoitinhos para dar às duas.

Aqui a coisa complicou-se um bocadito pois a boa da CATLIN como filha única que estava habituada a ser, começou a rosnar e por breves instantes a coisa esteve um bocadito feia. Nada que não se resolvesse com umas palmadas para acalmar os ânimos

Entretanto apareceu a Dinora acompanhada do Rogério e da SÁLI. Claro que como a CATLIN e a SÁLI já se conheciam começaram logo na rave.

A DOCINHA tadita, ficou assim um cadito com carinha de parva a ver aquilo tudo ... sem saber se podia entrar na brincadeira ou não mas, ao princípio a medo e lá se começou a meter.

Depois irão ver as fotos desta aventura. Elas pulavam, revolavam, uma em cima da outra, cobertas de folhas secas ... enfim ... parecia que sempre se tinham conhecido umas às outras

Lá estivémos durante cerca de duas horas e picos a vê-las a rebolarem-se, a brincarem todas satisfeitas da vida. Depois acabava um round... descansavam e bora para o segundo round e por aí sucessivamente.

Se querem saber, perdi a conta aos rounds.

A DOCINHA no fim, já se deitava por cima das folhas de língua de fora a dormitar.

Chegou a hora da despedida ... dei muitos conselhos ao ouvidinho da DOCINHA ... fiz o mesmo à CATLIN e para dentro do carro, rumo à sua casinha.

A DOCINHA estava um bocadito apreensiva mas o cansaço acabou por a vencer e adormeceu.

Espero que tenham feito boa viagem mas mais logo vou saber.

Estou desejosa de saber como foi a entrada em casa ...

Estou convicta que tirando uns arrufuzitos que eventualmente possam surgir, (entre nós os mesmos também existem), estas miúdas irão ser grandes amigas pois têm um feitio em tudo idêntico.

A terem de ser separadas, penso que seja para ambas descansarem e deixarem o seu doninho descansar uns minutinhos a cabeça, pois como são as duas eléctricas, ora uma desafia a outra para a brincadeira, ora é a outra que desafia a 1ª.

DOCINHA quando decidi tirar-te do canil foi para que encontrasses uma casinha onde houvésse amor, carinho e onde fosses muito feliz ... acredito sinceramente que cumpri o objectivo. O tempo irá encarregar-se de nos demonstrar que assim será mas, quero que saibas que, se por acaso tu e a tua mana por alguma razão não se entenderem, o que não creio de todo, NUNCA MAIS meterás uma PATINHA NUM CANIL.

Caso algo corra mal meu amor, terás sempre um lugarzinho num hotel à tua espera.

Mas, claro que esta é uma hipótese que nem sequer quero pôr pois aposto a 100% na família que lhe arranjei. Sei que a minha querida DOCINHA irá ser MUITO FELIZ.

Mukka quanto às lágrimas ... as mesmas aconteceram antes de chegar ao destino.

Hoje descobri que o meu marido é um SANTO pois durante o caminho, volta não volta lá abria a companhia das àguas ao olhar para a minha menina adorada e saber que, pelo menos tão depressa não a irei ver. Tive de fazer um esforço para na hora da despedida não desatar num pranto o qual como é óbvio não tinha razão de existir pois as miúdas deram-se lindamente e este Papá que ela tem é um SUPER PAPÁ.

Vai-me custar, claro que vai, mas o meu coração está bem pois sei que ela está bem e isso é o mais importante de tudo. Foi a isso que me comprometi e se Deus quiser assim será.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 25, 2009 9:40 pm

O coração ficou apertado, apesar de saber que vai ficar bem e que tudo correu bem, apesar de tudo fica aquele aperto!!!!

Arguida ela é uma cadelita feliz, têm uma amiga com quêm se vai dar bem, e partilhar brincadeiras, têm um dono 5 estrelas, o que mais se pode pedir............ tomára que todos tivessem essa sorte.......... :wink:

Depois de saber noticias, você vai descansar :D
clarota
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:28 pm

E pronto, como a madrinha babada já cá veio dar as notícias ,agora já posso teclar. :wink:

A Catlin...bem, uma maluuuuca,a miúda não pára! :o :o :o ,a Doce...é como o nome diz, um doce! :wink:

Brincaram, brincaram feitas duas malucas, parece que já se conheciam de há muito tempo, acho que vai tudo dar certo, já não vi os arrufos pois estive no vet. com o Micky a fazer-lhe destartarização e cheguei depois disso.

Eu acho que estas duas se vão entender, vão ser muito felizes. :D :D :D

Em relação ao chouros e às ranhocas :lol: :lol: ..... levei 2 lençóis :roll: :roll: mas a Arguida portou-se muito bem, também com a miúda tão bem entregue quem é que chora, né? :P

Felicidades Doce!

Tive que editar pois vi um erro! :oops: :oops: :oops:
Última edição por clarota em terça ago 25, 2009 11:06 pm, editado 2 vezes no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça ago 25, 2009 10:38 pm

Bem vcs nem imaginão o turbilhão de emoções ao ler as palavras da Arguida...
Não há boneco que chegue! :lol:

Estou louca para ver as fotos! :oops:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:08 pm

Clarota vou-te mandar as fotos pois já sabes como sou está bem? Quando pudéres põe ... mas é só quando pudéres.

Na ABRA o papá dela disse-me para mandar e tive um certo acanhamento de lhe pedir para pôr aqui pois sei que ele não frequenta este fórum.

Se pudéres pôr também as que tenho da XIQUINHA agredeço-te minha querida.

Beijocas grandes e MUITO OBRIGADA.
clarota
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:14 pm

Manda que eu bóto. :wink:

Meninas mas só amanhã. :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:39 pm

Não te preocupes minha querida que as cusquitas esperam até amanhã :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:39 pm

Não te preocupes minha querida que as cusquitas esperam até amanhã :D :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 6:40 am

Estou em pulgas para ver as fotos :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:55 am

Eu seu que estavam em pulgas,eu sei, desculpem!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:59 am

Ok!!! quem é a Catlin?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”