BABES,agora KIKAS-ADOPTADA.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 07, 2009 10:20 pm

isiy, eu sei que só tem 13 anos e tenho acompanhado os seus comentários em quase todos os tópicos aqui na arca. na minha opinião se e digo se houver alguma hipótese pode crer que será mesmo muito mas muito remota.
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

segunda set 07, 2009 10:23 pm

So quero saber se há ainda a minima esperança para a minha mae ligar para a Taro...

Digam-me so quero saber..
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 10:24 pm

Só a taro pode dizer, quando ela aqui vier logo lhe dirá, ou a Maria João
Isyi
Membro

segunda set 07, 2009 10:27 pm

Obrigada Tiabela..... Estou esmo teiste, Se pudesse voltar a tras..... :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 10:28 pm

Pois é Isyi, mas é com os nossos erros que aprendemos e crescemos para sermos pessoas melhores :wink:
Isyi
Membro

segunda set 07, 2009 10:30 pm

Mas nem imaginas como eu estou. Estou farta de chorar. Aquele comentario estupido que eu disse. Mas porque é que eu tive de dizer aquilo. Eu leio sempre todos os topicos e ate gosto. Nao sei o que me deu hoje. Será que a cadleinha nao está destinada a mim?
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 07, 2009 10:32 pm

clarota Escreveu:
TatiMatos Escreveu:Óh ISYI....

Realmente, c abordagens assim tipo, "epá tá calor, resume lá isso".

Não é a melhor forma de mostrar real interesse na Babes, nem se interessa pelo tópico e seus posts, imagine k ela tem alguma doença crónica, ou é surda ou assim, pode tar mencionado num dos posts mais atrás, mas como n lhe interessa ler... e isso pode fazer toda a diferença ou n?
E saber um pouco do animal, tamb n interessa, tá calor!

Clarota, novidades? Os petsites tão a resultar? possiveis adoptantes??? cm tá tudo? CONTE :o
Tati, estão a resultar sim mas como se pode constactar tem que haver muito cuidado mas acho que foi uma óptima ideia a sua,obrigada. :wink:

Ainda foi só hoje o primeiro dia e elas ,especialmente a Babes fizeram furor. :D :D
Como eu tinha dito, quando coloquei a cadelinha da minha mãe para adopção ( porq infelizmente está doente :( ), e ela era igualzinha à Babes mas preta e branca, choveram interessados, já n tinha mãos a medir, mas fiz uma triagem e depois de 3 semanas de reflexão e de muito abordar os interessados k me pareciam mais confiáveis, optei por 1 casal de 40 anos + ou -, com 3 filhos e um gato, e ela tá óptima e feliz e não está longe da minha mãe!!

ÁH, e a minha mãe e eu deixamos bem claro q qualquer problema, podiam devolver-nos a cadelinha!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Isyi
Membro

segunda set 07, 2009 10:37 pm

Nao posso fazer mais nada :( :cry: :cry:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda set 07, 2009 10:42 pm

tiabela Escreveu:Pois é Isyi, mas é com os nossos erros que aprendemos e crescemos para sermos pessoas melhores :wink:
IsYi, é como diz a tiabela aprendemos a fazer asneiras, aposto q da próxima já não fala assim.

Obrigada pela sua mp, não se preocupe, qdo vi a sua idade percebi. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 07, 2009 10:51 pm

Isyi Escreveu:Nao posso fazer mais nada :( :cry: :cry:
Pode Isyi..é dar uma oportunidade a alguma cadelinha bem pequenina que se encontre na sua zona..em associação ou num canil.
Sugira aos seus pais uma visita e acredito que irá encontrar a tal cadelinha dos seus sonhos.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda set 07, 2009 11:44 pm

clarota Escreveu:Nem vos passa o que eu tenho na caixa de mensagem. :o :o ele é convites, ele é comentários, ele é .....olhem estou de olhos à banda!vou tentar chegar a todos mas vai ter que ser muito devagar, algumas pessoas pensam que as miúdas não são as mesmas e que estou a enganá-las, ainda levo nas orelhas! :oops: :oops:
Coitada da Clarota, fartou-se de trabalhar a fazer os petsites dos meninos e das meninas e agora é só mensagens a chover :)

Força Clarota, nós estamos contigo :wink: em breve todos vão conseguir ter a sua casinha.

Os petsites estão muito giros, adorei o rottweiler :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 08, 2009 12:57 am

cada vez que olho para as fotos desta menina só me dá vontade de a ir "raptar" aqui para o meu colo.... :lol: :lol: :lol:

é tão linda mas tão lindaaaaaaa, apaixonada mais uma vez :oops: :oops:
gostava tanto de cnhecer esta menina ao vivo :oops: :oops:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 08, 2009 1:41 am

silviaraquel Escreveu:cada vez que olho para as fotos desta menina só me dá vontade de a ir "raptar" aqui para o meu colo.... :lol: :lol: :lol:

é tão linda mas tão lindaaaaaaa, apaixonada mais uma vez :oops: :oops:
gostava tanto de cnhecer esta menina ao vivo :oops: :oops:
Quando quiseres aparecer é só avisares, assim ficas a conhecer os outros. :wink:
Isyi
Membro

terça set 08, 2009 9:18 am

Pois, tem razao, é um pouco longe para a ir buscar. Obrigada por nao se terem zangado comigo. Muito Obrigada ;) :P
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 08, 2009 9:41 pm

Meninas que contactos coloco nesta miúda? :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”