BABES,agora KIKAS-ADOPTADA.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
isiy, eu sei que só tem 13 anos e tenho acompanhado os seus comentários em quase todos os tópicos aqui na arca. na minha opinião se e digo se houver alguma hipótese pode crer que será mesmo muito mas muito remota.
Mas nem imaginas como eu estou. Estou farta de chorar. Aquele comentario estupido que eu disse. Mas porque é que eu tive de dizer aquilo. Eu leio sempre todos os topicos e ate gosto. Nao sei o que me deu hoje. Será que a cadleinha nao está destinada a mim?
Como eu tinha dito, quando coloquei a cadelinha da minha mãe para adopção ( porq infelizmente está doenteclarota Escreveu:Tati, estão a resultar sim mas como se pode constactar tem que haver muito cuidado mas acho que foi uma óptima ideia a sua,obrigada.TatiMatos Escreveu:Óh ISYI....
Realmente, c abordagens assim tipo, "epá tá calor, resume lá isso".
Não é a melhor forma de mostrar real interesse na Babes, nem se interessa pelo tópico e seus posts, imagine k ela tem alguma doença crónica, ou é surda ou assim, pode tar mencionado num dos posts mais atrás, mas como n lhe interessa ler... e isso pode fazer toda a diferença ou n?
E saber um pouco do animal, tamb n interessa, tá calor!
Clarota, novidades? Os petsites tão a resultar? possiveis adoptantes??? cm tá tudo? CONTE![]()
Ainda foi só hoje o primeiro dia e elas ,especialmente a Babes fizeram furor.![]()

ÁH, e a minha mãe e eu deixamos bem claro q qualquer problema, podiam devolver-nos a cadelinha!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
IsYi, é como diz a tiabela aprendemos a fazer asneiras, aposto q da próxima já não fala assim.tiabela Escreveu:Pois é Isyi, mas é com os nossos erros que aprendemos e crescemos para sermos pessoas melhores
Obrigada pela sua mp, não se preocupe, qdo vi a sua idade percebi.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Pode Isyi..é dar uma oportunidade a alguma cadelinha bem pequenina que se encontre na sua zona..em associação ou num canil.Isyi Escreveu:Nao posso fazer mais nada![]()
![]()
Sugira aos seus pais uma visita e acredito que irá encontrar a tal cadelinha dos seus sonhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Coitada da Clarota, fartou-se de trabalhar a fazer os petsites dos meninos e das meninas e agora é só mensagens a choverclarota Escreveu:Nem vos passa o que eu tenho na caixa de mensagem.![]()
ele é convites, ele é comentários, ele é .....olhem estou de olhos à banda!vou tentar chegar a todos mas vai ter que ser muito devagar, algumas pessoas pensam que as miúdas não são as mesmas e que estou a enganá-las, ainda levo nas orelhas!
![]()

Força Clarota, nós estamos contigo

Os petsites estão muito giros, adorei o rottweiler

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
cada vez que olho para as fotos desta menina só me dá vontade de a ir "raptar" aqui para o meu colo....
é tão linda mas tão lindaaaaaaa, apaixonada mais uma vez

gostava tanto de cnhecer esta menina ao vivo

é tão linda mas tão lindaaaaaaa, apaixonada mais uma vez

gostava tanto de cnhecer esta menina ao vivo

Quando quiseres aparecer é só avisares, assim ficas a conhecer os outros.silviaraquel Escreveu:cada vez que olho para as fotos desta menina só me dá vontade de a ir "raptar" aqui para o meu colo....![]()
![]()
![]()
é tão linda mas tão lindaaaaaaa, apaixonada mais uma vez![]()
gostava tanto de cnhecer esta menina ao vivo![]()