BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 22, 2009 10:19 pm

Bunnie03 Escreveu:Pois a nivel monetário tb não posso neste momento.
Se houver outra forma ajudarei.

Voltar ao topo Reportar esta mensagem

sandracruz16
Membro Júnior

Colocada: 22 Set 2009 18:36 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

De qualquer forma deem-me um nib para se eu tiver oportunidade de dar alguns euros.

Eu tambem nao fui muitO com a cara da Sandra na primeira resposta dela=) mas digamos que apesar de serem em mensagens diferentes, foram seguidas, ao qual sabemos bem que por muitO dificil que a vida seja fazemos sempre um esforço maior quandO temOs os nossos animais conosco=)

Dêm uma chance a rapariga =)
Bunnie, conforme você própria afirma " se houver outra forma ajudarei". Assim sendo agradecia que parasse com este tipo de "ajuda" no tópico pois realmente em nada está a ajudar as cadelitas, muito pelo contrário.
Não a reconheço como madrinha, não está a ajudar, e ainda por cima fala de algo que nem sequer está agora à consideração : a adopção..ou acha que elas estão aptas para ser doadas? Conhece as cadelas? sabe do seu estado de saúde?
A senhora entrou recentemente no topico, e fala em adopções quando neste momento nos debatemos para dar melhor qualidade de vida à Thai e à Brandy e a sua preocupação é a adopção, como se fosse tudo assim tão fácil. A adopção da Brandy e da Thai diz respeito às madrinhas e há critérios de adopção que nem são para ser discutidos, muito menos agora, no momento actual.

A continuar serei forçada a reportar tal assunto à moderação!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 23, 2009 1:17 am

Eu como já referi, vou contribuir, depois aviso...

Convém ser o + rápido possivel n é? A operação é urgente... 400€ é sem internamento??

Transf ainda esta semana. Não será mto, porq n posso mesmo!!!

Tiabela - 20€ meus, este mês, ok?

Bjsss p minhas afilhadas e bem hajam pelo q fazem
Dps quero conhecer as minhas afilhadinhas pessoalmente, pode ser?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 23, 2009 7:13 am

Muito obrigado Tati, vai ser uma grande ajuda, sim, aos poucos tenho a certeza que vamos lá chegar

Os 400 euros são sem internamento.

Claro que vai poder conhecer as suas afilhadas e vai adorar pois são muito mais bonitas ao vivo e adoram mimos e colinho.
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

quarta set 23, 2009 12:26 pm

clarota Escreveu:Mas estamos a brincar ou quê? :evil: :evil: será que tenho que denunciar isto à moderação?tenho estado a ser educada e paciente mas isto não são atitudes de quem gosta e quer ajudar os animais?
Querem brincar tirem as barbies do armárido e brinquem. :evil:
Não estão bem a ver as condições de saúde da Thai, eu quero pensar que isto não foi brincadeira. :evil: :evil: :evil:

Brinquem com o que têm e que a natureza vos deu, estão parvas ou andam a treinar?
Clarote, nao tenho nada contra si, pelo menos ate agora, e admiro IMENSO o seu trabalho e admiração pelos animais. DESEJAVA do fundo do coração que tOda a gente fosse assim, e os nossos animais estariam tOdos bem mesmo.

1º - Claro que vemos a situaçºao da Thai, e ninguem contrariou.

2º -Vejo um exagero, talvez uma obsessão da sua parte.

Não terá sido um mal entendido? a Sandra nao se terá expressado mal?
Penso que antes de ter dito que a Thai não vai de certeza absoluta para ela, que devia ter pedido um esclarecimento do que ela(com todo o respeito) disse.

Nao estaremos a exagerar quando a julgamos pelo primeiro "post" sem ver tambem o 2º "post"?

Eu estou aqui pela mesma razão que quase todos nos para nao dizer todos, pelo melhOr para os animais, nunca quis o mal para nenhum e nao ia ser para a Thai que iria querer.

Penso apenas que somos todos racionais aqui e poderiamos falar e esclarecer as coisas, antes de uma decisão tão drastica, e importante=)

Sem ressentimentos nem magoas.

Cumps
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta set 23, 2009 1:00 pm

Bunnie03 Escreveu:
clarota Escreveu:Mas estamos a brincar ou quê? :evil: :evil: será que tenho que denunciar isto à moderação?tenho estado a ser educada e paciente mas isto não são atitudes de quem gosta e quer ajudar os animais?
Querem brincar tirem as barbies do armárido e brinquem. :evil:
Não estão bem a ver as condições de saúde da Thai, eu quero pensar que isto não foi brincadeira. :evil: :evil: :evil:

Brinquem com o que têm e que a natureza vos deu, estão parvas ou andam a treinar?
Clarote, nao tenho nada contra si, pelo menos ate agora, e admiro IMENSO o seu trabalho e admiração pelos animais. DESEJAVA do fundo do coração que tOda a gente fosse assim, e os nossos animais estariam tOdos bem mesmo.

1º - Claro que vemos a situaçºao da Thai, e ninguem contrariou.

2º -Vejo um exagero, talvez uma obsessão da sua parte.

Não terá sido um mal entendido? a Sandra nao se terá expressado mal?
Penso que antes de ter dito que a Thai não vai de certeza absoluta para ela, que devia ter pedido um esclarecimento do que ela(com todo o respeito) disse.

Nao estaremos a exagerar quando a julgamos pelo primeiro "post" sem ver tambem o 2º "post"?

Eu estou aqui pela mesma razão que quase todos nos para nao dizer todos, pelo melhOr para os animais, nunca quis o mal para nenhum e nao ia ser para a Thai que iria querer.

Penso apenas que somos todos racionais aqui e poderiamos falar e esclarecer as coisas, antes de uma decisão tão drastica, e importante=)

Sem ressentimentos nem magoas.

Cumps
Bunnie vou ser curta e clara,

É madrinha? Não
Está a ajudar? Não..muito pelo contrário
Está a ser objectiva e racional? Não
Está a ser manifestar um comportamento obsessivo com a adopção da Brandy e a forista que manifestou interesse? Sim
Está a deixar seguir o tópico? Não
Está a prejudicar as cadelas? Está

Assim sendo, deixe a adopção da Brandy a quem compete, pois na realidade a si é que não lhe diz respeito e certamente não contará a sua opinião.

Se continuar reportarei as suas intervenções à moderação..claro agora?????
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

quarta set 23, 2009 1:18 pm

como queira.

Sem comentarios quantO a issO, visto que a obsecada aqui nao sou eu.
Sem comentarios quantO a isso, visto que quem comecou com istO tudo NAO fui eu, logO nao fui eu quem comecou a impedir o topico.

Sem comentarios.

Nao vou pertubar mais ;)

Xau
sandracruz16
Membro Júnior
Registado: terça jul 14, 2009 10:29 am

quarta set 23, 2009 2:01 pm

Pelos vistos não precisam assim de tanta ajuda ! :roll:
Pois já pedi por 2 ou 3 vezes o nib para transferir o que puder, e até á data ainda ninguem me respondeu.

Porque independentemente das respostas que me deram aqui, eu quero ajudar. E como me disseram ontem " que não tenho dinheiro nem para um periquito " eu não vivo do ar. :evil:

Só acho que podiam ser mais acessiveis....

Se não quisserem a minha ajuda é só dizer pois ajudarei outros...

Obrigado.
sandracruz16
Membro Júnior
Registado: terça jul 14, 2009 10:29 am

quarta set 23, 2009 2:03 pm

Pelos vistos não precisam assim de tanta ajuda ! :roll:
Pois já pedi por 2 ou 3 vezes o nib para transferir o que puder, e até á data ainda ninguem me respondeu.

Porque independentemente das respostas que me deram aqui, eu quero ajudar. E como me disseram ontem " que não tenho dinheiro nem para um periquito " eu não vivo do ar. :evil:

Só acho que podiam ser mais acessiveis....

Se não quisserem a minha ajuda é só dizer pois ajudarei outros...

Obrigado.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 23, 2009 9:23 pm

Tiabela, transferência feita, por favor quando chegar confirme-me,ok?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 23, 2009 9:40 pm

Toda a sorte do mundo para estas duas princesas lindas, e as melhoras para a thai, vai correr tudo bem :wink: ..................sei que com estas madrinhas maravilhosas tudo vai correr bem.........e elas vão saber o que é a felicidade, e segurança..............finalmente!!!!!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 23, 2009 11:27 pm

Bem q agitação.....

Ajudas são benvindas, quem atrapalhe não.

Quem vier por bem, q permaneça, disturbios e agitações negativas não.......

Tiabela, amanha transfiro 20€, ok?

Para quando se prevê a operação? depois de reunido o €, ou poderá ser antes e vamos pagando?

Bjssssss
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 7:22 am

Clarota a sua transferencia já entrou :wink:

Obrigado.

Madrinhas, mandei mail com o mapa das contas das meninas actualizado

Muito obrigado pelo vosso esforço, sei que todas estamos mais que sobrecarregadas com ajudas aos meninos.

Mais uma vez muito obrigado
tiabela
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 7:25 am

A Thai ainda não tem o dinheiro para a intervenção cirurgica às 2 hérnias.

Só a operação são 400 euros.

Já temos 200 euros.

A Thai precisa da vossa ajuda
Pemba
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 11:54 pm

quinta set 24, 2009 10:24 am

Bom dia. Sou nova por aqui e muito azelha a nivel de computadores. Tenho acompanhado atentamente o v/trabalho e gostaria de vos dar os parabéns por serem umas almas brancas.
Tiabela peçº desculpa pelo abuso, mas fui procurar o seu nib e transferi 50 eur para ajuda da operação da Thai. :oops:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 24, 2009 6:29 pm

Pemba Escreveu:Bom dia. Sou nova por aqui e muito azelha a nivel de computadores. Tenho acompanhado atentamente o v/trabalho e gostaria de vos dar os parabéns por serem umas almas brancas.
Tiabela peçº desculpa pelo abuso, mas fui procurar o seu nib e transferi 50 eur para ajuda da operação da Thai. :oops:
Obrigada Pemba, em nome da Thai. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”