Bunnie, conforme você própria afirma " se houver outra forma ajudarei". Assim sendo agradecia que parasse com este tipo de "ajuda" no tópico pois realmente em nada está a ajudar as cadelitas, muito pelo contrário.Bunnie03 Escreveu:Pois a nivel monetário tb não posso neste momento.
Se houver outra forma ajudarei.
Voltar ao topo Reportar esta mensagem
sandracruz16
Membro Júnior
Colocada: 22 Set 2009 18:36 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
De qualquer forma deem-me um nib para se eu tiver oportunidade de dar alguns euros.
Eu tambem nao fui muitO com a cara da Sandra na primeira resposta dela=) mas digamos que apesar de serem em mensagens diferentes, foram seguidas, ao qual sabemos bem que por muitO dificil que a vida seja fazemos sempre um esforço maior quandO temOs os nossos animais conosco=)
Dêm uma chance a rapariga =)
Não a reconheço como madrinha, não está a ajudar, e ainda por cima fala de algo que nem sequer está agora à consideração : a adopção..ou acha que elas estão aptas para ser doadas? Conhece as cadelas? sabe do seu estado de saúde?
A senhora entrou recentemente no topico, e fala em adopções quando neste momento nos debatemos para dar melhor qualidade de vida à Thai e à Brandy e a sua preocupação é a adopção, como se fosse tudo assim tão fácil. A adopção da Brandy e da Thai diz respeito às madrinhas e há critérios de adopção que nem são para ser discutidos, muito menos agora, no momento actual.
A continuar serei forçada a reportar tal assunto à moderação!