aonde estas doninho??
Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Tão lindo e ainda por aqui
aonde estas doninho??
aonde estas doninho??
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Mais um afilhado que teve visita no sábado.
O Juca já conhece a Tassebem à distância. Mal a avistou começou a ficar impaciente na box e a abanar o rabito, mal entrámos na Box , isso é foram , franguinhos, lambidelas, abraços e muito mais.
O Juca tem como cãopanheira de box a Xiquinha (postarei as fotos depois) e agora a Estrelita (também tenho fotos para postar)
Eles adoram festas e a Tassebem adora o Juquinha, é uma ternura ver os dois na hora das festas.
Aqui vão as fotos

Os "invejosos" a verem o Juca a levar os "amassos", coitadinhos também queriam

Até à próxima Juca, toma conta das tuas princesas
O Juca já conhece a Tassebem à distância. Mal a avistou começou a ficar impaciente na box e a abanar o rabito, mal entrámos na Box , isso é foram , franguinhos, lambidelas, abraços e muito mais.
O Juca tem como cãopanheira de box a Xiquinha (postarei as fotos depois) e agora a Estrelita (também tenho fotos para postar)
Eles adoram festas e a Tassebem adora o Juquinha, é uma ternura ver os dois na hora das festas.
Aqui vão as fotos

Os "invejosos" a verem o Juca a levar os "amassos", coitadinhos também queriam

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito, muito obrigada, Tiabela, as fotos estão lindíssimas!...
É verdade, estou perdidamente apaixonada por este menino, e sou correspondida. É a coisa mais meiguinha do mundo e arredores, derrete-se completamente com as festinhas... Não é tão querido?
Faz-me tanta pena não poder trazê-lo para casa e, de cada vez que lá vou, fico mais triste por isso. Mas quero acreditar que ele ainda vai arranjar um dono que lhe dê tanto ou mais amor e carinho do que eu poderia dar-lhe.
É verdade, estou perdidamente apaixonada por este menino, e sou correspondida. É a coisa mais meiguinha do mundo e arredores, derrete-se completamente com as festinhas... Não é tão querido?
Faz-me tanta pena não poder trazê-lo para casa e, de cada vez que lá vou, fico mais triste por isso. Mas quero acreditar que ele ainda vai arranjar um dono que lhe dê tanto ou mais amor e carinho do que eu poderia dar-lhe.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Boa noite meu amor ... espero que as meninas não te estejam a pôr a cabecinha em àgua. Tem paciência querido ... já sabes como é que são as mulheres.
Se elas te chatearem muito, pede à Milú uns auscultadores como aqueles que eles usam quando estão na Fórmula 1

Se elas te chatearem muito, pede à Milú uns auscultadores como aqueles que eles usam quando estão na Fórmula 1
tiabela Escreveu:Mais um afilhado que teve visita no sábado.
Aqui vão as fotos![]()
Os "invejosos" a verem o Juca a levar os "amassos", coitadinhos também queriam![]()
Está lindo o Juquinha, que ar de felicidade para a sua amiga e só por ter uma visitinha, o que não será este menino, num lar com muito amor e carinho.
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
este amigo está bem entregue mas merece mesmo o carinho dum lar
boa sorte amigo

boa sorte amigo
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
CarpemDiem
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Que tristeza esta situação.
Como é que um menino lindo como este ainda não conseguiu um doninho?
Eu já passei para os meus contactos mas ainda não tive a sorte de receber um mail no sentido positivo mas vou continuar.
O que é angustiante é sabermos que existem muitos Jucas por ai.
Eu estou a passar por uma situação embora diferente também semelhante porque sei que vai ser dificil encontrar adoptante.
Mas a esperança é sempre a ultima a morrer pelo que estou a torcer para que este menino consiga ser feliz.
Tem uma "madrinha" 5 estrelas, qual anjo de guarda e com certeza vai conseguir porque merece.
Bjs
Como é que um menino lindo como este ainda não conseguiu um doninho?
Eu já passei para os meus contactos mas ainda não tive a sorte de receber um mail no sentido positivo mas vou continuar.
O que é angustiante é sabermos que existem muitos Jucas por ai.
Eu estou a passar por uma situação embora diferente também semelhante porque sei que vai ser dificil encontrar adoptante.
Mas a esperança é sempre a ultima a morrer pelo que estou a torcer para que este menino consiga ser feliz.
Tem uma "madrinha" 5 estrelas, qual anjo de guarda e com certeza vai conseguir porque merece.
Bjs
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É verdade, já tinha pensado nisso várias vezes.Arguida Escreveu:Não me canso de rever as fotos deste menino. Ele é um espectáculo ... parece que está sempre a rir.
Bom dia querido Juquinha ...![]()
![]()
E agora, com duas beldades para lhe aquecerem as patitas, ainda deve andar mais satisfeito...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Dúvido! Lindo como ele é deve estar a aproveitar para esbanjar todo o seu charme junto das donzelas!Arguida Escreveu:Esperemos que esteja mais satisfeito e não o inverso ... pois com duas "mulheres" e melgarem-lhe o juízo ... o rapaz qualquer dia pira-se para um chalet sózinho![]()
![]()