QUE LINDOS QUE ESTÃO!!!!!!!!

Eu até acho que estão mais giros agora, pelo menos o Apolo

Obg. MiausRafa gostei imenso de ver estas fotos

Estão muito bonitos já têm forma de "cão". São muito sociáveis, só querem brincadeira, foi muito difícil tirar as fotos com eles sempre a saltitar à nossa volta.dolfa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
QUE LINDOS QUE ESTÃO!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu até acho que estão mais giros agora, pelo menos o ApoloE a Kira tem um pelinho tão bonito, toda sarapintada
![]()
Obg. MiausRafa gostei imenso de ver estas fotos
Nenhuma das Associações que contactei, me deu a hipótese de ficar em lista de espera...nem aquela da qual sou sócia, com quotas em dia...donativos em espécie frequentes...madrinha de um animal...reex Escreveu:tenta outra vez as assossiaçõe para uma das meninas , mesmo que fiques em lista de espera ate que haja uma vaga![]()
os posteres e os meninos estão lindos
Obrigada, Mapma.mapma Escreveu:Cara MiausRafa, agradeço as informações que vai colocando aqui assim como agradeço tudo aquilo que tem feito pelas Ninas e pelos bébés. Compreendo a impotência e a tristeza que sente por ver que nem os bébés são adoptados (com a mãmã e a tia ainda vai ser mais complicado). Também lamento que nem a Associação de que é sócia tenha podido ajudá-la. Quanto à sugestão, dada pela presidente da Associação, de adormecer cachorrinhos recém-nascidos não a vou comentar.
Vamos lá tentar arranjar madrinhas para manter as meninas no hotel e para ajudar a pagar a esterilização da Nina mãe.
E já agora aproveito para lançar aqui um apelo às Associações deste país: não existe nenhuma Associação que possa acolher as Ninas e os dois bébés que ainda não foram adoptados? Mesmo que as madrinhas se comprometam a pagar a alimentação, as vacinas e a desparasitação dos meninos?
Não conhecia este refúgio, em Outubro estive no Carvoeiro se soubesse tinha ido lá ver.LuMaria Escreveu:Miaus, eles estão tão lindos. A Kyra é tão bonita... Não vale a pena entrar em desespero. É fácil dizer quando se está de fora, eu sei. E se tentarem o refugio dos burros e coisas assim desse género para as raparigas grandes?
http://www.carvoeiro.com/Donkey/08_2006.htm
Sei lá... é uma ideia, nunca se sabe
Claro, pagando a alimentação e despesas veterinárias... não custa tentar.