Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça fev 09, 2010 11:24 am

Wasp1975 Escreveu:Uma pergunta que me escapou...

O nome "Zeus" foi um nome posto após canil, ou o pessoal do canil de abate já conhecia o nome dele?

P.

zeus foi o nome dado por nós... ele la se vai habituando ao nome pq temos chamado assim. ele foi capturado na rua e nunca foi reclamado dai q nao se saiba nada d ahistoria dele

novidades: o menino odeia estar a espera..... ontem foi tirar sangue para ver se esta tudo bem para ser castrado que ja ficou marcado para sexta de manha.

e haviam de ver ele a desesperar na sala pq nunca mais era a nossa vez... so sossegava qd eu vinha ca para fora andar a passeiar c ele... se ficasse quieto era uma chatice
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça fev 09, 2010 11:42 am

A Ozzy é igual, se bem que no veterinário fica impaciente de medo (treme como se estivesse em hipertremia).
Como qqer Cocker é impaciente, mas consegue fazer uma coisa que nunca vi um cão a fazer. Parece que mete as bochechas de lado e emite um audível "RRRRRUUUUUU" que não só fica cómico como pões os desprevenidos atónitos... Hei de fazer um video com o telemóvel para vos mostrar isso...

Já há data para a castração?

P.De Feyter.
mar70
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 12:33 pm

se estiver tudo bem nas anlises é na sexta operado...

ele tb tem um pequena hernia umbilical que sera tambem corrigida na cirurgia
Wasp1975
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 12:59 pm

Re-boa tarde!

Eu estava a pensar em ir com o Zeus, na segunda semana já que a primeira seria de ambientação ao novo local, ao veterinário para fazer análizes. seria possível fornecer os resultados desta já feita para que eu tenha então 2 (esta + a que virá)resultados para ter uma ideia concisa sobre o estado de saúde do menino? Se fosse possível enviar cópia pelo email, agradecia...

P.De Feyter.
mar70
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 3:31 pm

ok eu depois peço uma copia das analises mas elas nao mas devem mandar por mail. quando ele for operado eu peço e depois envio.lhe.

de qq das maneiras e passado o periodo de ambientação acho q deve na mesma ir c ele ao seu vet habitual... para o conhecer.

aparentemente no exame fisico de ontem estava tudo bem senao nao marcariam a cirurgia. Tem algum trataro nos dentes, tb proprio da idade dele. para ja disseram para nao fazer nada a nao ser dar aqueles ossos proprios
Wasp1975
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 3:59 pm

Não faz mal, eu também tenho tártaro e sou bem mais velho que ele! :D
Aliás, a Ozzy "devoradora de Dentastix" tb o tem (muito pouco mas tem!)
Os problemas que ele aparenta ter são dos normais para a idade, tirando a úlcera que poderá indicar mordidela ou por ter estado tapada por tufos/bolas de pêlo, que são os tais "problemecos" de que já estava à espera...
O que interessa é que ele está e fique bem...

Bem, lá vou eu de volta ao trabalho que ele não se faz sózinho...
P.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 9:08 am

Sofiaabreulopes,
pauloliveira,
ritafc,

Vcs que vivem perto de mim, Zona de Oeiras, não querem combinar um dia destes uma passeata canina?
Eu todos os dias faço o passeio maritimo desde o Forte de Oeiras (Forte de S.João das M.) até à marina de Oeiras (1.5km X 2), tirando às sextas, sabados e domingos que fazemos o percurso completo Paço d'arcos - Marina Oeiras (3.2km X 2). As condições Têem estado ideais para esticar as pernas, já que normalmente à noite não tem chovido, e os cães adoram andar pela praia e ver novos amigos...
Sempre é 1h - 1h 30 em que eles andam contentes a cheirar e a correr pela areia da praia...

PDF.
mar70
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 1:19 pm

acabaram de me ligar a dizer que as analises estao normais...

assim na sexta la estamos para cortar os ditos ao menino para q depois possa namorar o q quiser com a sua ozzie...
Wasp1975
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 2:24 pm

Boas noticias então!

A situação não deixa de ser algo irónica, já que ontem reparei que a minha Ozzy começou a fazer os xixis "Mi liga, vai?" o que indica que o cio estará para próximo...

Os dois debaixo do mesmo tecto... vai ser bonito vai... :D

P.
mar70
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 1:23 pm

Wasp1975 Escreveu:Boas noticias então!

A situação não deixa de ser algo irónica, já que ontem reparei que a minha Ozzy começou a fazer os xixis "Mi liga, vai?" o que indica que o cio estará para próximo...

Os dois debaixo do mesmo tecto... vai ser bonito vai... :D

P.

ele agradece q ela esteja assim tao bem disposta.... é q ele nao vai perceber que ja lhe tiraram os ditos.....
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta fev 11, 2010 1:56 pm

Wasp1975 Escreveu:Sofiaabreulopes,
pauloliveira,
ritafc,

Vcs que vivem perto de mim, Zona de Oeiras, não querem combinar um dia destes uma passeata canina?
Eu todos os dias faço o passeio maritimo desde o Forte de Oeiras (Forte de S.João das M.) até à marina de Oeiras (1.5km X 2), tirando às sextas, sabados e domingos que fazemos o percurso completo Paço d'arcos - Marina Oeiras (3.2km X 2). As condições Têem estado ideais para esticar as pernas, já que normalmente à noite não tem chovido, e os cães adoram andar pela praia e ver novos amigos...
Sempre é 1h - 1h 30 em que eles andam contentes a cheirar e a correr pela areia da praia...

PDF.
Claro que se pode combinar um dia destes,embora os meus horários sejam um pouco contrários aos da dita "normalidade".
:wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 3:54 pm

Boa tarde.

Fui contactado pela PRAVI, núcleo de Lisboa, para entrevista amanhã ou Segunda-Feira na minha casa.
As coisas começam a tomar forma... :D

P.De Feyter.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 11, 2010 4:21 pm

Wasp1975 Escreveu:Boa tarde.

Fui contactado pela PRAVI, núcleo de Lisboa, para entrevista amanhã ou Segunda-Feira na minha casa.
As coisas começam a tomar forma... :D

P.De Feyter.
veja se a sua menina se porta bem!!!! :wink: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta fev 11, 2010 6:49 pm

Estou a torcer para que corra tudo ás mil maravilhas!!! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 9:07 am

Bom dia a todos,

Mar70, vi o email e penso que agora ande muito ocupada com o Mateus. Compreendo a agonia e vou mexer-me a ver se contribuo com qqer coisita (nem que seja com ração). Eu admiro a sua coragem e a capacidade que tem de ajudar. Quando ouço/leio estas coisas isto consegue torcer os meus pulmões, coração e estomago ao mesmo tempo.

No entanto gostaria de pedir que nos fornecesse (está bem escrito?) informações sobre o Zeus, já que é hoje que ele vai à faca :(

PDF.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”