O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

domingo fev 14, 2010 9:21 am

Lenny Lennon, quando ela era ele...
...uma história de suspense com um reviravolta a meio, mas que irá caminhar para um final feliz.

Imagem

Estou pronto para o meu tratamento de beleza. Para ir para a minha nova família até tomo um banhinho e tudo.

Imagem

Quer dizer, só porque um gatinho desenrola um rolito de papel higiénico, agora não colocam aqui outro… assim não posso exercer com o mesmo orgulho as minhas normais funções de "gatisse"…

Imagem

Qual é a família que traz o meu sapato de “Cinderelo”?

Força Tassebem, o Lenny é muito giro e uma nova família deve estar por ai a aparecer.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 14, 2010 3:06 pm

A minha foto favorita:

Imagem

:D Lindo, lindo. Merecia um poster

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 15, 2010 1:39 am

O Ex 13 e Ex 17 são lindos.

Tassebem Escreveu:Imagem

Com marradinhas do Lenny Lennon para todas.
E que a nova família não o faça esperar muito....

Mas enquanto espera, Tassebem bora lá pôr um rolito de papel higiénico para o rapaz mostrar os seus dotes de artista...
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça fev 16, 2010 12:45 am

Novidades do pequenote? :roll: :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

terça fev 16, 2010 6:14 pm

Tassebem,
Há novidades do Lenny Lennon?

Viim agora aqui de fugida (o Ruca piorou :( e a única coisa que tenho feito é ir ao vet e tratar dele, estou completamente de rastos), mas não podia deixar de perguntar pelo fofinho Lenny.
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta fev 17, 2010 12:32 am

Boa noite!

O Lenny parece um gatinho muito meiguinho e não dever demorar muito a arranjar uma família que o mereça.

Felicidades para o gatuxinho lindo.

P.S.: AmigodoÓscar, será que é desta vez que o Óscar vai arranjar um maninho?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 12:48 pm

Em primeiro lugar, desculpem a ausência. :oops: Não, não fui carnavalar, mas por vários motivos a minha vida nestes últimos dias teve um ritmo alucinante e não me foi possível vir aqui responder-vos.
O Lenny Lennon está óptimo! :D Obrigada, Nita77, AmigodoOscar, Leonilde, MiausRafa, Catlover22, June76 e demais acompanhantes e torcedores do Lenny e do seu tópico, pelas vossas palavras e comentários, alguns bem divertidos, outros enternecedores…
Estes dias foram de muita agitação e sai-e-entra cá em casa. O Lenny manteve-se nas suas instalações e não pareceu ficar perturbado com o rebuliço, pelo contrário. Hoje, que a casa voltou ao sossego normal (embora não totalmente, pois tenho cá um cãozito, o Juca, em casa), ele está mais saidinho da casca do que é costume. Tinha receio que ele se retraísse e mostrasse mais medroso, mas felizmente não.

Catlover, como está o Ruquinha? Espero que tenha melhorado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catlover22
Membro

quarta fev 17, 2010 1:48 pm

Tassebem, pelos vistos o Lenny é um gatinho sociável :) e que não tem medo da confusão. Ainda bem que ele está óptimo.

Quanto ao Ruca, estou completamente de rastos :( .

Primeiro começou com o problema das orelhas (que os vet ainda não descobriram exactamente o que se passa com elas), e depois evoluiu para ficar muito deprimido, sem querer sair da sua caminha, não querer comer (o que ele adora) e gemer baixinho durante a noite (têm sido noites sem dormir para mim e para o meu filho lá em casa), e com febre que vai e vem.

Claro que o levei ao vet na segunda logo à hora de abertura destes. Examinaram-no e não viram nada de especial excepto os ganglios um pouco aumentados. Deram-lhe uma injecção de antibiótico, e disseram-me para continuar a observá-lo.

Entretanto, na segunda à tarde já estava melhorzinho (comeu, brincou e dormiu normalmente). Na terça também esteve bem durante o dia, mas à noite ficou outra vez apático e com febre (tinha as orelhas quentes e o nariz seco e quente).

Hoje já falei com a vet e vou levá-lo lá mais logo à tarde.

Enfim, tem sido uma angústia muito grande e parece que uma nuvem negra paira sobre mim que me tira a vontade de tudo. O meu amigo Ruca faz-me imensa falta.

Claro que o "obstáculo" não entende porque fico assim. Ele gosta do Ruca mas não tanto a ficar neste estado e, portanto, tem sido um outro "stress" lidar com este factor de incompreensão.

Beijinhos para o Lenny Lennon.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 1:57 pm

Catlover, como a compreendo em relação a todos esses problemas... Mas, valha isso o que valha, estou aqui deste lado a torcer para que o Ruquinha melhore rapidamente e a nuvem desapareça para revelar um céu azul, como está agora. Ele é um gatinho jovem e saudável, e vai ficar bom.
Vá dando notícias, OK?
O Lenny agradece os beijinhos e retribui.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta fev 17, 2010 8:01 pm

Catlover, desejo que o Ruquinha fique bom bem depressa. A nuvem negra vai ser passageira, verá...Vá dando notícias do menino.

O Lenny Lennon é um Sr. Gato, não vai ficar muito tempo sem donos.
Tem tudo a seu favor: Lindo; meiguinho; não está nem aí para a confusão, nem a presença do Juca o incomoda...

Haverá melhor do que estes atributos?
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 17, 2010 9:34 pm

Tenho vindo aqui espreitar e ainda acho estranha a Leninha ser um Lenny :o .
Donos para o menino hão-de aparecer, senão muda-se o nome do tópico, já sabe Tassebem.

As melhoras do Ruca, Catlover.
catlover22
Membro

quinta fev 18, 2010 9:58 am

Em primeiro lugar, muito obrigada a todos os que desejaram as melhoras do meu Ruquinha.

Ontem à tarde foi mais uma vez ao vet e levou outra dose de antibiótico e hoje de manhâ já estava o gatinho normal que costuma ser (mimalho, um pouco bisbilhoteiro, comilão e mandão :) ). Estou a torcer para que não tenha mais nenhuma recaída.

Em relação ao Lenny estou a ver que ele está a demonstrar ser um bichinho muito especial, com um feitio delicioso, para além de obviamente ser um gatinho lindo :) .

Turrinhas do Ruca e beijos meus para o Lenny.

P.S. Ainda não desisti. Só que o "obstáculo", com a doença do Ruca, está ainda mais complicado :?. Tenho que esperar um período de maior calmia :wink:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 19, 2010 11:56 pm

catlover22, ainda bem que o Ruquinha está melhor :D, estou a torcer para que as melhoras continuem e que consiga dar a volta ao "obstáculo" para ficar com o Lenny Lennon, que é uma delícia de gatinho :wink: .

Tassebem, espero que esteja tudo a correr bem, principalmente com a convalescença do Juquinha aí em casa, e fico muito satisfeita por ver que o Lenny Lennon continua o gatinho amoroso que já demonstrou ser. :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 2:28 am

Olá, amigas. Peço desculpa de estar a descurar o tópico do menino Lenny Lennon, mas com o Juquinha cá em casa, a possível adopção da Eva e algum trabalho a ser posto em dia, etc. etc., não tive hipótese.

Já é muito tarde para grandes relatos, mas ficam prometidos para amanhã (ou seja, mais logo). Muita coisa aconteceu desde as minhas últimas notícias. Só adianto que o nosso menino está óptimo e se está a revelar um verdadeiro «Dr. Jekyll and Mr. Hyde»... 8)

Catlover, espero que o Ruca continue a estar melhorzinho.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 20, 2010 3:05 pm

o menino est
a cada vez mais bonito :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”