Tassebem, pelos vistos o Lenny é um gatinho sociável

e que não tem medo da confusão. Ainda bem que ele está óptimo.
Quanto ao Ruca, estou completamente de rastos

.
Primeiro começou com o problema das orelhas (que os vet ainda não descobriram exactamente o que se passa com elas), e depois evoluiu para ficar muito deprimido, sem querer sair da sua caminha, não querer comer (o que ele adora) e gemer baixinho durante a noite (têm sido noites sem dormir para mim e para o meu filho lá em casa), e com febre que vai e vem.
Claro que o levei ao vet na segunda logo à hora de abertura destes. Examinaram-no e não viram nada de especial excepto os ganglios um pouco aumentados. Deram-lhe uma injecção de antibiótico, e disseram-me para continuar a observá-lo.
Entretanto, na segunda à tarde já estava melhorzinho (comeu, brincou e dormiu normalmente). Na terça também esteve bem durante o dia, mas à noite ficou outra vez apático e com febre (tinha as orelhas quentes e o nariz seco e quente).
Hoje já falei com a vet e vou levá-lo lá mais logo à tarde.
Enfim, tem sido uma angústia muito grande e parece que uma nuvem negra paira sobre mim que me tira a vontade de tudo. O meu amigo Ruca faz-me imensa falta.
Claro que o "obstáculo" não entende porque fico assim. Ele gosta do Ruca mas não tanto a ficar neste estado e, portanto, tem sido um outro "stress" lidar com este factor de incompreensão.
Beijinhos para o Lenny Lennon.