HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

segunda fev 22, 2010 6:09 pm

E aqui fica um miminho da Hope: uma lambidela! :D
Imagem

Beijocas
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda fev 22, 2010 6:19 pm

A minha querida Hope/lira está a cada dia mais linda.

E eu que queria ir vê-la este fim-de-semana e o S. Pedro não deixou. A ver se a lá vou ver no próximo sábado. Já estamos com saudades.

Bjs
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 22, 2010 6:27 pm

Tá uma lindona :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 22, 2010 8:32 pm

trovoada Escreveu:E aqui fica um miminho da Hope: uma lambidela! :D
Imagem

Beijocas
Meu amor, estas tão linda, quem te viu e quem te vê :wink: :wink: :wink:

Que bom que ela está espevitada.

se vieram a Lisboa eu dou uma almofada das minhas meninas, é complicado despachá-la pelo correio :wink:

Continua assim linda Hope :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 22, 2010 9:41 pm

:D :D :D
trovoada
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 10:06 am

Bom dia a todos!
Mais logo a Hope vai ao vet mudar o penso da patinha...depois coloco as novidades!
Entretanto, actualizo as contribuições já dadas para esta menina:
Carpe Diem (Sara):
- uma caminha de tecido e uma toalha;
- 40€ de consulta
- 30€ metade do valor da casota
Tiabela:
- 10€
- mantinha polar bem gira
Palex65:
- 10€
Vitorina:
-15€
Perapado:
- 15€
AnaCamacho:
-10€
TOTAL MONETÁRIO PARA A DESPESA: 60€

MUITO OBRIGADA!
trovoada
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 12:58 pm

Olá outra vez!

Surgiu-me aqui uma dúvida...e talvez algum de vós possa ter mais alguma informação. Eu precisdo de colocar na Hope uma coleira da Scalibur para a proteger de pulgas, carraças e principalmente de novos ataques de mosquitos, para que não seja novamente infectada e também para que não infecte outros cães.
Acontece que estas coleiras são caras...pelo menos para as despesas actuais....e gostava de saber se há algum sítio onde se possam adquirir de forma mais económica. Até agora, o mais barato que encontrei foi numa farmácia aqui da minha zona, por 16,90€.
Alguém sabe de algum site ou outro local mais barato?
Obrigada.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 23, 2010 1:27 pm

Olá,

Porque não opta pela pipeta. É uma despesa mensal mas dói menos a dar e o factor de protecção é bom.

Está muito bonita a Hope e tem um ar muito carinhoso :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:53 pm

LuMaria Escreveu:Olá,

Porque não opta pela pipeta. É uma despesa mensal mas dói menos a dar e o factor de protecção é bom.

Está muito bonita a Hope e tem um ar muito carinhoso :wink:
Mas sai mais caro, não sai????

As minhas meninas não usam coleira, pois são muito pequeninas e não andam na praia ou campo e uma cx de pipetas com 4 custa 18 euros e é até 4kg, a Hope é maiorzinha deve ser até aos 15 ou 18 kg deve ser mais caro

E a coleira dá para quanto tempo??? 1 ano??? 6 meses?????

O preço pelo que tenho visto nos outros tópicos, ronda ese valor
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 2:20 pm

A coleira dá para cerca de 4 meses. Ao fim de 4 meses já há parasitas que não afecta, como mosquito e pulga. Mas posso estar enganada, é uma questão de ver com o veterinário. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça fev 23, 2010 2:36 pm

Olá,
Em relação à protecção contra pulgas, carraças, mosquito etc...sou a favor da coleira Scalibor porque apesar do preço, que é mais ou menos o apresentado, dura mais tempo e por isso o preço dilui-se.
As pipetas tem um menor tempo de duração sobretudo se o animal se molhar (com estes dias de chuva que temos tido...) duram cerca de 3 semanas contra o mosquito da Leishmaniose e o preço de 4 pipetas (4 meses) para um cão acima dos 25 KG ronda os 18/20 euros dependendo do local onde se comprar.
Beijinhos para a Hope e continuação de melhoras :wink:
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça fev 23, 2010 2:55 pm

Olá,

Estou de acordo com a Palex65.

Eu também sou a favor da coleira. Pode ser mais cara mas penso que compensa.

No Ribatejo, de onde sou natural e a Maria João (Trovoada) também o mosquito da leshmaniose é endémico pelo que todo o cuidado deve ser pouco.

Sei que não é necessário mas eu, por acaso, volta e meia, e mesmo com a coleira coloco a pipeta. Sei que é uma despesa extra mas fico mais descansada pelo que, enquanto poder, farei isso.

Sei que a Hope/Lira já foi picada por este malfadado mosquito. No entanto, por causa disso mesmo, tem de ter ainda mais defesas.

A coleira dura cerca de 4 meses pelo que acho que deve ser uma prioridade.

João, se o tempo o permitir e eu poder ir ver a Hope este f-d-s levo-te uma coleira. Não te preocupes com isso por agora. Encomendei também uma chapinha para ir junto. Assim, a minha afilhada fica mais segura.

Depois, mais logo, falamos.

Bjs
tiabela
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 3:40 pm

CarpemDiem Escreveu:Olá,

Estou de acordo com a Palex65.

Eu também sou a favor da coleira. Pode ser mais cara mas penso que compensa.

No Ribatejo, de onde sou natural e a Maria João (Trovoada) também o mosquito da leshmaniose é endémico pelo que todo o cuidado deve ser pouco.

Sei que não é necessário mas eu, por acaso, volta e meia, e mesmo com a coleira coloco a pipeta. Sei que é uma despesa extra mas fico mais descansada pelo que, enquanto poder, farei isso.

Sei que a Hope/Lira já foi picada por este malfadado mosquito. No entanto, por causa disso mesmo, tem de ter ainda mais defesas.

A coleira dura cerca de 4 meses pelo que acho que deve ser uma prioridade.

João, se o tempo o permitir e eu poder ir ver a Hope este f-d-s levo-te uma coleira. Não te preocupes com isso por agora. Encomendei também uma chapinha para ir junto. Assim, a minha afilhada fica mais segura.

Bjs
:D :D :D :D :D :D Que bom, nem me tinha lembrado disso.

A Hope deve pensar que chegou ao Céu :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele é avós,
ele é casota
ele é mantinha
ele é ligadura elástica verde
ele é colar com patadas
e agora ele é chapinha

Minha querida mereces isso e muito mias por tudo o que já deves ter sofrido
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 5:30 pm

Cabe aqui lembrar que ela está extremamente frágil e os produtos devem ser adquiridos com indicação veterinária :wink:
trovoada
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 9:35 pm

CarpemDiem Escreveu:Olá,

Bjs
:D Bem... Sara...só mesmo tu!
Amanhã..ia mesmo comprar a coleira! Obrigada!
A chapinha....a Hope vai ficar radiante! :D :D :D

Mais coisas....fui ao vet e venho assim: :D :D !!
O vet olhou para a Hope e disse qualquer coisa como "Ela apresenta umas melhorias fantásticas!"!
A pata já está a criar calo ósseo (significa que está a solidificar), já tirou os pontos e apenas ainda tem uma pequena inflamação fruto da sua teimosia em andar em cima da pata como se nada fosse!
O seu estado geral está óptimo...mais gordinha (o vet ficou impressionado) e as patas também estão muito melhores, muito menos feridas!
Sábado regressamos novamente ao vet, para mudar o penso!
Uma graçolas da Hope: quando estamos na sala de espera do vet, ela tem de me imitar em tudo e portnto, se eu estou sentada na cadeira, a sra Hope também tem de estar e não descansa enquanto não a ajudo a subir para a cadeira ao meu lado...e aí permanece como uma sra até chegar a sua vez! Hoje não tinha a máquina fotográfica comigo, senão teria registado esse momento!! :D
Beijocas
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”