Beijocas
Meu amor, estas tão linda, quem te viu e quem te vêtrovoada Escreveu:E aqui fica um miminho da Hope: uma lambidela!![]()
Beijocas
Mas sai mais caro, não sai????LuMaria Escreveu:Olá,
Porque não opta pela pipeta. É uma despesa mensal mas dói menos a dar e o factor de protecção é bom.
Está muito bonita a Hope e tem um ar muito carinhoso
CarpemDiem Escreveu:Olá,
Estou de acordo com a Palex65.
Eu também sou a favor da coleira. Pode ser mais cara mas penso que compensa.
No Ribatejo, de onde sou natural e a Maria João (Trovoada) também o mosquito da leshmaniose é endémico pelo que todo o cuidado deve ser pouco.
Sei que não é necessário mas eu, por acaso, volta e meia, e mesmo com a coleira coloco a pipeta. Sei que é uma despesa extra mas fico mais descansada pelo que, enquanto poder, farei isso.
Sei que a Hope/Lira já foi picada por este malfadado mosquito. No entanto, por causa disso mesmo, tem de ter ainda mais defesas.
A coleira dura cerca de 4 meses pelo que acho que deve ser uma prioridade.
João, se o tempo o permitir e eu poder ir ver a Hope este f-d-s levo-te uma coleira. Não te preocupes com isso por agora. Encomendei também uma chapinha para ir junto. Assim, a minha afilhada fica mais segura.
Depois, mais logo, falamos.
Bjs
CarpemDiem Escreveu:Olá,
João, se o tempo o permitir e eu poder ir ver a Hope este f-d-s levo-te uma coleira. Não te preocupes com isso por agora. Encomendei também uma chapinha para ir junto. Assim, a minha afilhada fica mais segura.
Depois, mais logo, falamos.
Bjs