LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Es mesmo dah!Wentty Escreveu:Oh diga-me uma coisinha, alguém sabe como se coloca videos aqui?
Faxavor de dar noticias da esperança ok?!

Epá...videos...eu costumo carregar no you tube e postar o link...

Váaaaa, quero ver esse videooooooooo!
<p>Cumps, Sónia.</p>
Eu até queria mostrar mas como é muito grande e aparece várias coisas tinha que cortar as partes que não prestam mas há algum conflito com o video e o programa e aparece tudo preto :\ que pena!!Fitinhas Escreveu:Es mesmo dah!Wentty Escreveu:Oh diga-me uma coisinha, alguém sabe como se coloca videos aqui?
Faxavor de dar noticias da esperança ok?!![]()
Epá...videos...eu costumo carregar no you tube e postar o link...![]()
Váaaaa, quero ver esse videooooooooo!
A Sra Dona Esperança hoje foi ao banho =) cheirava tão mal e agora parece uma princesa...!!
Hoje apanhei esta menina a comer a comida do Afonso e por mais que eu dissesse "Esperança não comas a comida do Afonso" quando virava as costas lá estava ela

Gostava muito de a fotografar quando eu chego ao canil... a alegria dela!

Aqui ficam umas fotos dela:

Na cama com o Afonso!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
A Esperança parece-me um verdadeiro pa e n cruzada 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Curioso, a vet também disse isso, mas como ela tem o focinho mais longo que o normal e as orelhas:roll:ritafc Escreveu:A Esperança parece-me um verdadeiro pa e n cruzada
Ela já ladra... os outros meninos quando sentem ou vêm alguém a vir na direcção do canil ladram e ela vai atrás

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 14, 2010 1:08 pm
LINDA boa sorte "canita"