FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 25, 2010 11:22 pm

UFA!!! Que alívio!!! Estava aqui a torcer-me todinha pelos resultados. :D :D :D

Foundita ... o pior já passou. :D :D :D A partir de agora a tudo irá correr bem e o sol finalmente irá brilhar para ti.

Beijocas grandes minha querida e as tuas melhoras. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 25, 2010 11:24 pm

Arguida Escreveu:UFA!!! Que alívio!!! Estava aqui a torcer-me todinha pelos resultados. :D :D :D

Foundita ... o pior já passou. :D :D :D A partir de agora a tudo irá correr bem e o sol finalmente irá brilhar para ti.

:D

Amanhã transmito, Arguida. A Found de certeza que agradece. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 25, 2010 11:24 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tiabela Escreveu:Aqui estão as fotos do primeiro encontro do Joãozinho com a Found

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aqui a Maria Madalena já está de lagrima nos olhos mas de felicidade por 2 razões: a Found vai ser feliz, e pelos vistos estamos perante uma criança que vai crescer a respeitar os animais - duas boas razões para ficar feliz!!!! :lol:
a found ainda é maior que o joãozinho :P grande pandega há-de ser :D
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 11:25 pm

Tassebem Escreveu:
Arguida Escreveu:UFA!!! Que alívio!!! Estava aqui a torcer-me todinha pelos resultados. :D :D :D

Claro que também beijocas repenicadas para si :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 25, 2010 11:26 pm

Digo o mesmo, Anjja... A vida dos dois vai mudar para sempre. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 11:27 pm

Arguida Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Claro que também beijocas repenicadas para si :D :D :D
Obrigadinha. Considere-se também igualmente osculada. :lol:
Já há uns tempos que não nos vemos... mas, como quem se quer bem sempre se encontra, um dia destes há-de ser. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 11:36 pm

Lembrei-me agora, Arguida. Amanhã vou assim meio numa corrida buscar a Found e levá-la ao hotel, mas se quiser aproveitar a boleia para ir estrafegar as minhas noras, diga. :)
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 12:01 am

Obrigada pelo convite Tassebem ... adorava ir mas amanhã tenho de estar em Lisboa às 13H30 e não quero de forma alguma estar a prejudicar a sua vida. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 9:05 am

Arguida, eu vou à tarde, mas ainda não sei a que horas, pois a minha mãe tem uma consulta ao meio-dia e meia.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 9:54 am

Sílvia, enviei-lhe MP. :)
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 10:30 am

Tassebem Escreveu:Arguida, eu vou à tarde, mas ainda não sei a que horas, pois a minha mãe tem uma consulta ao meio-dia e meia.
Pois ... está como eu. :D :D Também tenho de ir com a minha Mãe ao médico ... só que o dela é às 14H30. :D :D :D

Para a próxima as nossas Mães têm de combinar as consultas ou para de manhã ou para a tarde ... porque uma ter a uma hora e a outra a outra não dá com nada. :D :D :D

De qualquer das maneiras muito obrigada pelo convite. :D :D Um beijinho grande para ti ... para a sua Mãe e para a Found.

Ah e claro ... se estiver com as minhas meninas ... dê-lhes muitas beijocas minhas. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 11:04 am

OK, Arguida, será tudo entregue. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 11:44 am

Arguida, olhe se me tivesse comprometido a dar-lhe boleia... :roll: Ao falar com a responsável do hotel (RH) para lhe dizer que ia lá levar a Found, a senhora disse-me que estava por ali perto e não se importava de ir buscá-la à clínica -- o que me dá imenso jeito, claro, porque o tempo anda um bem muito escasso aqui por estes lados, e a gasolina também está um bocadito para o carote... :lol:

Assim sendo, a RH irá buscar a Found à clínica ao fim da tarde e a menina Found vai passar esta noite em casa dela. :D

Segundo informações de há pouco, a Foundita está muito bem disposta, só amuando um bocadinho quando se lhe põe o funil.

A despesa total na clínica (que inclui OVH, mastectomia, análises e chip) ficou em € 257,50. Segunda-feira, quando a Found for tirar os pontos, é que irei buscar também a factura. Logo que tenha os valores discriminados, comunicarei às madrinhas.

Os preços cobrados foram o mais baixos possível, tendo em conta que a Found é uma cadela de porte grande, e incluem apenas material e análises.

Agradecerei pessoalmente na segunda-feira, mas desde já aqui fica o meu muito obrigada à Bobbyca, por todo o cuidado e carinho disponibilizado à Found, e também à dona da clínica, pelos cuidados e pela atenção nos preços praticados.
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta mai 26, 2010 5:14 pm

Então, notícias desta menina...? :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 5:25 pm

Drilldown, estão acima. :)

A Found deve estar prestes a sair da clínica para ir passar esta noite a casa da responsável pelo hotel (a senhora vai buscá-la à clínica), para onde regressa amanhã.

Segunda-feira tira os pontos e, em princípio, segue comigo e com a Tiabela para junto da sua nova família.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”