GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jun 03, 2010 1:10 am

Esses 4 juntos quase que não fazem um...implicar com quê?? :lol: :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 03, 2010 1:13 am

Pedir à Ana e família mais do que estão a fazer é impossível, infelizmente é assim que na sua maioria são abandonados ou despejados os Yorkies, é quando são de idade ou estão doentes. Basta ver o Fudji, é um dia de cada vez!

Estou a torcer que tudo corra bem embora pelas horas já percebi que a Ana para estar na net, não consegue dormir.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 03, 2010 1:17 am

Ana, quando tiver um bocadinho livre, pf divulgue as despesas que está a ter com o Guinho :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jun 03, 2010 1:39 am

vai correr tudo bem :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 03, 2010 10:16 am

Tomara que esteja tudo bem e vai estar caramba, ele já sofreu demais.

Estas despesas vão ser elevadas, eu sei. :oops: Temos que pensar em ajudas! :wink:

O que ele deve ter sofrido, coitadinho.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 03, 2010 10:57 am

meu minorca lindo - há notícias??? :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jun 03, 2010 11:16 am

ainda ninguém tem noticias???
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jun 03, 2010 11:25 am

Bolas :cry: :cry: :cry: só agora vi isto do querido Guinho. :cry: :cry: Coitadinho do miúdo. :cry: :cry:

Desejo do fundo do coração que tudo corra bem e que ele se recomponha num instantinho. :wink:

As tuas melhoras meu querido ... realmente foste parar às mãos das tuas protectoras na hora H.

Ana ... as melhoras também do seu marido e muito obrigada por tudo quanto fazem por este menino :wink: :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 03, 2010 11:27 am

coitado do guincho :cry: :cry: :cry: espero que tudo corra bem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta jun 03, 2010 12:30 pm

Falei agora com a veterinária, o Guinho está a acordar da cirurgia, correu tudo bem, o mais complicado foi a sutura porque os tecidos da uretra estavam muito inflamados, pois as pedrinhas estavam todas agarradas à uretra, demoraram mais de uma hora para as conseguir remover.

Não foi preciso abrir a bexiga, foi feita uma análise ao rim para ver se não estava afectado e está tudo bem, afinal também não tem hérnia era tudo derivado à inflamação e à bexiga cheia.

Vai ficar hoje lá internado para observação.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta jun 03, 2010 12:32 pm

Esqueci-me de dizer que por volta das 18h vamos visitá-lo e depois dou mais noticías.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 03, 2010 12:34 pm

AnaCamacho Escreveu:Falei agora com a veterinária, o Guinho está a acordar da cirurgia, correu tudo bem, o mais complicado foi a sutura porque os tecidos da uretra estavam muito inflamados, pois as pedrinhas estavam todas agarradas à uretra, demoraram mais de uma hora para as conseguir remover.

Não foi preciso abrir a bexiga, foi feita uma análise ao rim para ver se não estava afectado e está tudo bem, afinal também não tem hérnia era tudo derivado à inflamação e à bexiga cheia.

Vai ficar hoje lá internado para observação.

UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Pequenote, tens amiguinhos à espera!!!

o pior já passou, agora é sempre a ficar melhor, ouviste??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 03, 2010 12:48 pm

AnaCamacho Escreveu:Esqueci-me de dizer que por volta das 18h vamos visitá-lo e depois dou mais noticías.
Obrigada, Ana.
Ainda bem que correu bem. :D
Este menino vai mesmo dar a volta por cima, tenho essa convicção. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 03, 2010 3:31 pm

Obrigada pelas notícias e por tudo Ana. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 03, 2010 5:35 pm

AnaCamacho Escreveu:Esqueci-me de dizer que por volta das 18h vamos visitá-lo e depois dou mais noticías.
Fazer mais do que a família Camacho está a fazer é impossível. Não me canso de lhes agradecer.

Ontem eu estava extremamente nervosa, pois estava com muito receio da operação do Guinho.

mal soube que a operação tinha corrido bem, foi um peso que me saiu de cima. Todos os meninos merecem, mas como todos sabemos há uns que nos tocam mais. E no meu caso foi o Guinho, talvez pela vida miserável que levou, talvez pela sua fragilidade, não sei, adoro o Guinho

Meu querido está a ter tratamento VIP e mereces, não podias estar melhor
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”