drilldown1 Escreveu:É uma questão de procurar.
Não me ofereço, para o fazer, porque além de não ser um ás a procurar, tb não me apetece.
Pois, eu também não sou um às a procurar... nem fotos sei colocar aqui

Desculpe drilldown então não comece, pois acho que o que se começa é para acabar, ou só está a mandar "bocas " para o ar??? Ou é de apetites????Já está como aqueles que dizem que sabem e depois fogem com o rabo à seringa???drilldown1 Escreveu:É uma questão de procurar.
Não me ofereço, para o fazer, porque além de não ser um ás a procurar, tb não me apetece.
reex Escreveu:não sei quem fez o transporte dos cães que o francisco tirou de setubal nem sei onde fica o canil .
Ele tambem era amigo da joana que mora em palmela e em lisboa
Acho melhor abrirem um tópico a perguntar de quem são os 5 cães que o Francisco tem que foram lá despejados.perapado Escreveu:reex Escreveu:não sei quem fez o transporte dos cães que o francisco tirou de setubal nem sei onde fica o canil .
Sempre perguntou à Joana se sabia de quem são os 5 cães?
Mas quais 5 cães ? A perapado ainda não percebeu que está aqui em causa muito mais que 5 cães ? Despejados para cima do pobre rapaz que acreditou nestas aproveitadoras sequiosas de afagos no ego?perapado Escreveu:reex Escreveu:não sei quem fez o transporte dos cães que o francisco tirou de setubal nem sei onde fica o canil .
Sempre perguntou à Joana se sabia de quem são os 5 cães?
Pois Perapado ... infelizmente parece que nunca a irá ter ... pois quem sabe, se é que alguém sabe (o que acredito que sim) ... não o dizem.perapado Escreveu:Pois, mas gostava de ter uma resposta à minha pergunta...
Se essa é para mim já lhe disse que é só ter provas. Até lá é apenas palpite.tiabela Escreveu:Desculpe drilldown então não comece, pois acho que o que se começa é para acabar, ou só está a mandar "bocas " para o ar??? Ou é de apetites????Já está como aqueles que dizem que sabem e depois fogem com o rabo à seringa???drilldown1 Escreveu:É uma questão de procurar.
A resposta era mesmo para a drilldown, se fosse para a LU eu teria dito : - Como a Lu.LuMaria Escreveu:Se essa é para mim já lhe disse que é só ter provas. Até lá é apenas palpite.tiabela Escreveu:Desculpe drilldown então não comece, pois acho que o que se começa é para acabar, ou só está a mandar "bocas " para o ar??? Ou é de apetites????Já está como aqueles que dizem que sabem e depois fogem com o rabo à seringa???drilldown1 Escreveu:É uma questão de procurar.
Perapado bem pode esperar sentada que a reex lhe responda. Até porque a resposta é um segredo inconveniente como já se viu.
Eu também sabia que o Francisco tinha tirado cães do Canil de Monsanto e não o conheço, mas na altura vi os cães divulgados aqui na arca e como também na altura, tinha cães no mesmo hotel vim a saber por esse meio, no entanto não sei quem os transportou[/quote][/quote]tiabela Escreveu:VascoMV Escreveu:tiabela Escreveu:VascoMV Escreveu:![]()
![]()
Curiosamente há pessoas a afirmar mais abaixo a proveniência dos animais..mas depois não sabem ?
Ficamos assim a saber que animais tirados do canil de Monsanto e do Canil de Setúbal por supostas salvadoras foram parar a este senhor que não tinha condições para os ter. è para verem no que dá a célebre história aqui na arca do "vou ao canil..querem alguma coisa de lá ?"
Portanto se esta pessoa sabe que os animais sairam do canil de Lx e de Setubal, é natural deduzir que sabe também quem os levantou, transportou, etc. Portanto a sra que tem este perfil do Facebook sabe decerto isto:
Curiosamente discute-se no facebook estas coisas e na arca é a lei da rolha..só uma pessoa teve a hombridade de dizer "eu levei um cão e vou buscar"
Perguntem a essa pessoa do Facebook quem são os cães de LX e Setubal e quem os lá meteu.VascoMV Escreveu:tirado do facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 127&v=wallP.SPaula Luna Eu nem queria acreditar quando vi a noticia!!! Fátima liguei hoje para ti, pensava que não sabias desta situação, mas agora já sei que estás a par! É aflitivo isto, eu conheço alguns dos cães que estão com o Francisco, a Raposinha viajou no... nosso carro, fomos levá-la ao Francisco quando estáva em Lisboa, é um doce esta menina, o Sergio disse na altura que ela tinha chegado pele e osso! A Raposinha diz que agora é inseparável da Fani. Se houvesse uma maneira de ir buscá-las e se arranjásse madrinhas para elas...O Sado também é um menino lindo, lindo!Ver mais
Ontem às 19:40
Fatima Ferreira o francisco é nosso amigo , um de nós . São animais da rua , do canil de Monsanto e do canil de Setubal . Ajudem o francisco , não fiquem indiferentes por favor .
Para evitar que apaguem e dêm o dito por não dito fiz print screen do que esta acima.
Isto é precisamente a minha opinião, apesar de também não conhecer o Francisco nem a história de todos od cães e de quem os levouaisd Escreveu:Do que li e ouvi sobre o Francisco - que eu nunca conheci - não me parece que lhe tenham "impingido" cães nenhuns.
Ele tinha um sonho - um santuário para cães abandonados, maltratados.
Mesmo que tenha ficado com cães que foram retirados do canil (e note-se que não sei se isto é verdade) ele colaborou e assumiu os animais livremente e não sob falsos pretextos.
Não há aqui nada de irregular.
Não sei porque insistem em tratar o Francisco como um atrasado mental.
O sonho dele é o de muitos de nós.
Infelizmente não existem condições para ele.
Disto, o Francisco se veio a aperceber, não antes de reunir 22 ou 23 cães, na terra de outrém, em condições de isolamento físico e psicológico.
Qualquer um se iria a abaixo.
O que se está a tentar fazer é salvar esses animais e dar ao Francisco uma nova oportunidade.
É isso que interessa.
É preciso ir buscá-los e levá-los para locais de refúgio, transitórios, assim espero, enquanto aguardam donos.
Pelo menos é esse o meu plano.
Não é para despejá-los numa associação mas para dar tempo à sua adopção.
Depois de férias.