Anda tarado mas como disse, a vet lavou as mãos e disse que, a castrá-lo sem os resultados dos testes, serei responsável por tudo o que possa acontecer.
A hipótese é esperar pelos resultados (dia 23) e castrá-lo nesse dia. O problema de o operar nesse dia é que, nesse mesmo dia, temos de ir para Aveiro. Ou seja, após uma operação, vai ter de fazer uma viagem algo demorada. Não sei se concordo muito com isto, mas enfim... a vet prefere assim.
O Martim fez o teste de 5 titulações (100€ o despiste das duas doenças), o Baloo e a Miéte fizeram o teste de 1 titulação (45€ despiste da Fiv + 45€ despiste da Felv cada gato) Mas o sangue colhido não chegou para fazerem a análise (quem fez a recolha foi um vet que estava a substituir a vet do costume).

Assim, a vet hoje tentou convencer-me a fazer o teste mais caro aos outros dois já que teremos de fazer nova recolha. E insiste que tanto pode haver falsos positivos como falsos negativos. Não quero sujeitar os gatos a novo sofrimento. Tiveram de ser sedados e só eu sei como ficou o meu Baloo após a recolha.
Aos poucos estou a perder a confiança no serviço daquela clínica.