MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 8:04 am

HappyJoia Escreveu:tiabela
Diga-me Happy Joia o que teria feito a uma cadela como a Menina, que lhe viesse parar às mãos da forma como ela chegou à Bobbyca???
Antes da Menina chegar às minhas mãos, teria procurado inteirar-me das condições do animal, através da minha presença física.Por outro lado, se de antemão, soubesse que não tinha condições para receber o animal, não assumia essa responsabilidade.Assumi-la, e depois encarregar terceiros dessa responsabilidade, parece-me um risco muiito grande.Um acto irreflectido de oportunidade

A não ser que, essas pessoas estivessem muito próximo de mim.Tão perto que eu pudesse estar diáriamente em contacto com o animal, proporcionando todas as condições (Físicas, materiais e sentimentais).Agiria da mesma forma, como se o animal, fosse como um filho meu.À partida ninguém entrega a terceiros a responsabilidade da sua guarda e educação, se tiver condições.

O que parece, é que certas pessoas, usam os filhos e os animais, alguns até os idosos, (sectores mais vulneráveis da sociedade) para deles retirarem proventos e proveitos, entregando-as à responsabilidade de terceiros.É o pão nosso de cada dia.Estratégias utilizado por alguns vendedores de sonhos.No impensável, é que está o garantia do ganho
[/quote]

SE!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo dez 19, 2010 9:30 am

É triste ver como se vira o bico ao prego e agora as más da fita são aquelas que ouviram os zunzuns e se calaram para não espalhar intrigas.

É triste ver como se pretende limpar a imagem à custa de uma pobre cadela que parece ter nascido com má estrela, "acusando-a" de coisas tão obnóxias como vir drogada e ser agressiva com todos os cães e pessoas, quando na imagens - que não mentem, embora possam ser falsificadas - nos aparece um animal triste, tímido e carente.

É triste ver como se aproveita este triste caso para vomitar mesquinhos ódios pessoais e se tenta lustrar uma imagem empanada pelos factos à custa de acusações patéticas.

Este tópico é o triste exemplo do quanto podem e fazem certas pessoas, para quem os animais não passam do pretexto para se apresentarem como salvadoras do mundo animal, já que do humano não conseguem nada que lhes aproveite.

Enfim, é o ser humano no seu pior. E a Menina é que paga a factura.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 9:40 am

nicasxi Escreveu:Ainda não percebi porque raio é que há-de ser sempre nos tópicos sobre esta cadela que se hão fazer estas tentativas de " lavadelas"..... :roll:
Porque é nos tópicos sobre esta cadela que meia dúzia de estafermos, fazem porcaria... :roll:
Última edição por drilldown1 em domingo dez 19, 2010 11:29 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 9:43 am

LuluB Escreveu:É triste ver como se vira o bico ao prego e agora as más da fita são aquelas que ouviram os zunzuns e se calaram para não espalhar intrigas.

É triste ver como se pretende limpar a imagem à custa de uma pobre cadela que parece ter nascido com má estrela, "acusando-a" de coisas tão obnóxias como vir drogada e ser agressiva com todos os cães e pessoas, quando na imagens - que não mentem, embora possam ser falsificadas - nos aparece um animal triste, tímido e carente.

É triste ver como se aproveita este triste caso para vomitar mesquinhos ódios pessoais e se tenta lustrar uma imagem empanada pelos factos à custa de acusações patéticas.

Este tópico é o triste exemplo do quanto podem e fazem certas pessoas, para quem os animais não passam do pretexto para se apresentarem como salvadoras do mundo animal, já que do humano não conseguem nada que lhes aproveite.

Enfim, é o ser humano no seu pior. E a Menina é que paga a factura.
Não vejo o que quer que se veja, mas vejo continuar a envenenar.
Vejo FALSIDADE, PROVOCAÇÃO e HIPOCRISIA!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo dez 19, 2010 10:59 am

anoCagietnaM Escreveu:hapE, etse ocipót ariehc a orrutse a saugél... lol... roip euq amu alevonelet anacixem... oãn es ebecrep adan...
Muito pelo contrário. O tópico é muito esclarecedor.
Finalmente, algumas pessoas sobre quem ainda tinha algumas dúvidas, revelaram-se tal como são, outras, mantém-se tal e qual sem surpresas nenhumas.

Acredite que, apesar da imundice que aqui vai (sem surpresas pois já sabia que ia ser assim, motivo pelo qual já reportei o tópico há muito), pelo menos podemos saber quem vale a pena e quem não vale.

Bobbyca, a melhor das sortes para si e para a sua pequena. Se precisar de algo, diga por favor.
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo dez 19, 2010 11:23 am

O forum adopções deve ser apagado pela moderação.o resto não me interessa.o que interessa e que o forum esta sendo usado por pessoas para burlas e mA língua sendo fonte de sofrimento para animais.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 11:48 am

VascoV2 Escreveu:o que interessa e que o forum esta sendo usado por pessoas para burlas e mA língua sendo fonte de sofrimento para animais.
E os animais interessam para alguma coisa? Pelo teor deste tópico o que interessa é calar e atacar com pedradas quem questiona.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 11:53 am

LuMaria Escreveu:
VascoV2 Escreveu:o que interessa e que o forum esta sendo usado por pessoas para burlas e mA língua sendo fonte de sofrimento para animais.
E os animais interessam para alguma coisa? .
Exactamente por os animais serem secundários como temos visto é que este forum faz mais mal que bem.

As pessoas ajudam animais fora deste fórum sem chatices.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 12:03 pm

VascoV2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Exactamente por os animais serem secundários como temos visto é que este forum faz mais mal que bem.

Nota-se ... como a "grande salvadora" com um vasto "curriculum" em resgates o fez há 15 dias atrás sem andar em fóruns :cry: :cry: :cry:

Enfim ... :cry: :cry: :cry:
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 12:05 pm

sem falar das burlas...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 19, 2010 12:11 pm

VascoV2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Cuidado com as generalizações. Também há muitos animais que são ajudados dentro deste fórum sem chatices. Basta que não haja ninguém com segundas intenções e que as coisas sejam feitas com uma clareza e transparência que satisfaçam os padrinhos e os participantes do fórum em geral.
E que se ponha em primeiro lugar o interesse de cada animal e se deixem os egos e as questiúnculas de lado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 12:15 pm

Tassebem Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Cuidado com as generalizações. Também há muitos animais que são ajudados dentro deste fórum sem chatices. Basta que não haja ninguém com segundas intenções e que as coisas sejam feitas com uma clareza e transparência que satisfaçam os padrinhos e os participantes do fórum em geral.
E que se ponha em primeiro lugar o interesse de cada animal e se deixem os egos e as questiúnculas de lado.
X2
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 12:22 pm

O que é raro... o que aocntece é que temos n gente com palmadas nas costas ou sabemos n casos de animais que são colocados em "hoteis" sendo fonte de rendimento ad nauseam para os mesmos.
Aliás, os hoteis para animais abandonados, ilegais, são uma criação deste fórum. Desde os com condições aceitáveis aos nojentos.

Este tópico é o mais emblemático pois esta cadela é que nos chamou a atenção para a podridão das adopções online baseada na confiança cega entre pessoas que se conhecem da net e de uns cafézinhos e que depois passam o dia a insultar-se e a difamarem-se em pms.

Como disse e reafirmo, muito mais ajuda desinteressada vem das sras reformadas que não sabem o que é a net do que nos profissionais das palmadas nas costas dos "quem bom que adoptámos" e dos hoteis falsos.
Tassebem Escreveu:Cuidado com as generalizações. Também há muitos animais que são ajudados dentro deste fórum sem chatices. Basta que não haja ninguém com segundas intenções e que as coisas sejam feitas com uma clareza e transparência que satisfaçam os padrinhos e os participantes do fórum em geral.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 19, 2010 12:36 pm

Arguida,

Não vou citar o teu longo texto e repito,

Acho repugnante a abertura deste tópico para um tipo de linchamento público. Se alguém viu, achou, soube que as condições desta cadelita estariam longe de ser ideais, deveria ter contactado a forista em questão e mostrar o seu desagrado e não o assunto andar de boca em boca.

Ou será que o tópico surgiu na boa fé? Acho que não e certamente quem tem um pouco de inteligência poderá tirar as suas próprias conclusões.
Isto é o que condeno.
A falta de coluna vertebral para falar directamente com a pessoa do que viu/achou.
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 12:51 pm

Taro Escreveu:Arguida,

Não vou citar o teu longo texto e repito,

Acho repugnante a abertura deste tópico para um tipo de linchamento público. Se alguém viu, achou, soube que as condições desta cadelita estariam longe de ser ideais, deveria ter contactado a forista em questão e mostrar o seu desagrado e não o assunto andar de boca em boca.

Ou será que o tópico surgiu na boa fé? Acho que não e certamente quem tem um pouco de inteligência poderá tirar as suas próprias conclusões.
Isto é o que condeno.
A falta de coluna vertebral para falar directamente com a pessoa do que viu/achou.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”