[/quote]HappyJoia Escreveu:tiabela
Antes da Menina chegar às minhas mãos, teria procurado inteirar-me das condições do animal, através da minha presença física.Por outro lado, se de antemão, soubesse que não tinha condições para receber o animal, não assumia essa responsabilidade.Assumi-la, e depois encarregar terceiros dessa responsabilidade, parece-me um risco muiito grande.Um acto irreflectido de oportunidadeDiga-me Happy Joia o que teria feito a uma cadela como a Menina, que lhe viesse parar às mãos da forma como ela chegou à Bobbyca???
A não ser que, essas pessoas estivessem muito próximo de mim.Tão perto que eu pudesse estar diáriamente em contacto com o animal, proporcionando todas as condições (Físicas, materiais e sentimentais).Agiria da mesma forma, como se o animal, fosse como um filho meu.À partida ninguém entrega a terceiros a responsabilidade da sua guarda e educação, se tiver condições.
O que parece, é que certas pessoas, usam os filhos e os animais, alguns até os idosos, (sectores mais vulneráveis da sociedade) para deles retirarem proventos e proveitos, entregando-as à responsabilidade de terceiros.É o pão nosso de cada dia.Estratégias utilizado por alguns vendedores de sonhos.No impensável, é que está o garantia do ganho
SE!