ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 29, 2011 10:48 am

LuMaria Escreveu:Doninhos para esta belissima dogue alemã de pelo cerdoso laranja, de pata mignon. Rarissima. Ganha todas as exposições a que vai.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 29, 2011 5:48 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 29, 2011 6:24 pm

A Deanne foi hoje ao cabeleireiro. Tentaram penteá-la ao contrário, à punk, e ela não ficou satisfeita.

As fotos vêm mais logo. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 7:55 pm

sarina Escreveu:Mal posso esperar!... :wink: Adoro esta menina linda! Se um dia me cruzar com ela, vai ficar amassada de miminhos! LuluB, só por curiosidade, pode dizer-me , em mp, por que bandas anda esta menina?Suspeito vagamente que possamos ser vizinhas, mas por enqt é só suspeita... :roll:
Pois então vá lá às MP, fachavor! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 12:14 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta jun 30, 2011 12:23 pm

:lol: :lol: :lol:
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta jun 30, 2011 12:40 pm

As fotos LuluB... as fotos !?

Oh Cachorra mais linda :)
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 12:49 pm

A lulu a esta hora anda com o cabo da máquina a pensar porque foi agarrar nele :roll:
Titacris
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 12:55 pm

Eu espero... eu espero!! :wink:

Pronto já esperei! LuluB!!! :mrgreen:
LuluB
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 1:05 pm

LuMaria Escreveu:A lulu a esta hora anda com o cabo da máquina a pensar porque foi agarrar nele :roll:
Eis aqui o que se chama um comentário de bom gosto... :roll:

Desculpem, mas as fotos aparecerão quando ao meu computador deixar de dar birras.
<p>&nbsp;</p>
Titacris
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 1:13 pm

Está desculpada LuluB! :wink:
Titacris
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 1:20 pm

Está desculpada LuluB! :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 1:24 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:A lulu a esta hora anda com o cabo da máquina a pensar porque foi agarrar nele :roll:
Eis aqui o que se chama um comentário de bom gosto... :roll:

Desculpem, mas as fotos aparecerão quando ao meu computador deixar de dar birras.
:lol:
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta jun 30, 2011 2:01 pm

LuMaria Escreveu:Imagem

(adoro esta foto :) )
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 5:14 pm

Uma Di um pouco para o chateado e bastante despenteada!

O risco ao meio
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”