nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 29, 2011 9:07 pm

Cris no inverno uma amiga e forita aqui da arca mandou-me dois fatinhos para duas meninas q estavam em hotel: a Sheila e a Romi.
Eu aceitei de bom grado.
Diga-me uma coisa pq se envergonha? não é tão bom recebermos presentes? pois eu adoro e vc tb de certeza. A Tiabela tem uma menina iguial à Nikita (a Uva) se tem gosto em oferecer aceite. Deixe-se de vergonhices :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo mai 29, 2011 9:12 pm

Arguida Escreveu:
cris94 Escreveu:
mjoaocunha Escreveu: Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.
O seu dia a dia é repleto sempre de emoções q terminam a ter q trancar o frigorifico. Diga-me por favor q tipo de tranca para frigorifico usou para eu colocar um no meu tb.
:D

Agora outra coisa qual a ração q está a dar à Nikita? a marca, se calhar ao dar lhe a gula ela mete-se em trabalhos. A ração qual é?
o meu frigorífico é de chave, provavelmente já viu não?esse tipo de fechadura existe em arcas congeladoras e frigoríficos, a ração é purina one e canin royal tem duas tigelas com ambas a marcas e ela come das duas, uma mais que a outra, mas come mais purina
Cris94 NÃO DEVE DAR 2 rações diferentes à Nikita. Ou dá uma ou dá outra. Essa mistura pode provocar diarreias. Aliás, quando se muda de ração deve-se "fazer o desmame" ou seja, geralmente mistura-se a ração anterior com a nova para o organismo se ir habituando. :wink:
:oops: conforme disse isso guardei a RC, se ela esta a comer a PO que continue, ainda bem que disse isso, agora vou ver se faz diarreia, vou andar atras dos cocos :twisted:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 9:15 pm

pronto nao posso dizer que não se não ainda me 'enforca', mas então assim esta sujeita agora quando o inverno chegar eu lhe oferecer uma camisolinha feita por mim(sim sei costurar) de lã, são quentinhas no inverno (a minha gata usa uma com flores) :oops:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 29, 2011 9:19 pm

cris94 Escreveu:pronto nao posso dizer que não se não ainda me 'enforca', mas então assim esta sujeita agora quando o inverno chegar eu lhe oferecer uma camisolinha feita por mim(sim sei costurar) de lã, são quentinhas no inverno (a minha gata usa uma com flores) :oops:
Eu aceito cris94, adoro camisolinhas , adoro vestir as minhas meninas, pode pesquisar e vê-las

Pepsi
Shweppes
Brandy
Colbie (Snappy)

Só gostava é que fosse cor de rosa

Pode ser>?
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 9:25 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:pronto nao posso dizer que não se não ainda me 'enforca', mas então assim esta sujeita agora quando o inverno chegar eu lhe oferecer uma camisolinha feita por mim(sim sei costurar) de lã, são quentinhas no inverno (a minha gata usa uma com flores) :oops:
Eu aceito cris94, adoro camisolinhas , adoro vestir as minhas meninas, pode pesquisar e vê-las

Pepsi
Shweppes
Brandy
Colbie (Snappy)

Só gostava é que fosse cor de rosa

Pode ser>?
sim claro, rosa bebe? ou outro rosinha? se quiser poso por o nome na camisola
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 9:28 pm

Nome não, pois todas usam a mesmas camisolas
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 9:32 pm

tiabela Escreveu:Nome não, pois todas usam a mesmas camisolas
então assim seja, comprarei os novelos de lã rosinha para as meninas e procurar as agulhas que sinceramente não sei onde raio as meti :lol:

ja mandei PM e como disse la se passar por aqui pode sempre vir visita-la
editei só para dizer que tem umas meninas bem lindonas 8)
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 10:09 pm

já pus mais duas fotos novitas no blog, ando para aqui tentar por um video dela assassinar o peluche no youtube mas não estou conseguir
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 10:28 pm

cris94 Escreveu:já pus mais duas fotos novitas no blog, ando para aqui tentar por um video dela assassinar o peluche no youtube mas não estou conseguir
Já vi.

A Nikita é uma cusca. Muito cuidado, eu sei que a janela estava fechada, mas às vezes elas parecm enguias :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 29, 2011 10:38 pm

Tiabela a janela estava fechada :lol:
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 11:05 pm

a janela do meu quarto esta sempre fechada, devido a ter uma das camas encostada a parede e quando a abro fecho totalmente a persiana, entra ar mas buraquinhos só para pequenos mosquitos que depois são comidos pela minha gata :lol: :lol:

e a tiabela tem razao as vezes a janelas mal fechadas e a minha gata consegue empurrar a janela ate abrir um buraquito para por a cabeçita de fora mas depois volta logo para dentro, mas agora que tem rede quero ver onde ela vai enfiar a cabeça :lol:

editei para dizer que no blog ja se encontra o link para um vídeo da nikita, não liguem é a dona maluca e parola :oops: :oops: a meter-se com a pobre nikita que só queria dar mimos ao peluche, e que ricos mimos :twisted: :lol:
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 10:50 am

Já fui aos correios enviar a encomenda.

Amanhã à tarde ou 4ª de manha estará aí. No nome coloquei
Cristina Nikita

Cris94, depois diga quando receber e se não conseguir colocar peça ajuda aqui, que nós ajudamos.
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 5:42 pm

Então como se tem portado a pequenina Nikita?

Já vai melhor à rua de trela?
cris94
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 7:34 pm

tiabela Escreveu:Então como se tem portado a pequenina Nikita?

Já vai melhor à rua de trela?
ola só cheguei agora, fui hoje ao porto e a nikita tem se portado bem, ja anda muito melhor de trela, tanto que ontem assustei-me porque pensei que ela se tinha soltado(não sentia o peso dela) mas afinal estava era deitada entre as ervas, hoje não teve o meu mimo pois leva-la comigo era um sacrifício devido ao tempo na ip4(devido as obras) e a cristina que diga :lol: , pelo que sei hoje a nikita fez birra e não quis ir a rua chorou todo o dia deitada na minha cama nem com mimos acalmou(esta mimadinha) e foi ao veterinário ver como estava das feridotas e ver se a esterilização dava para ser mais cedo, vou agora passear a nikita e ela manda lambidelas e carinhos no focinho :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 7:04 pm

Como se portou hoje a Nikita? Já fui ao blog, mas não há notícias.

Gostava de continuar a saber da evolução desta pequenina

Dê notícias Cris94.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”