Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

quinta dez 08, 2011 12:57 pm

:lol: Vê-se bem que não percebeu/leu/compreendeu nada....tb se nota que não me conhece...

Obrigada pelos seus "votos" :lol: ..deixo-a falar consigo mesma...com votos de um Feliz Natal :lol:

Mar..se por acaso necessitar saber mais alguma coisa , sabe o meu telefone 8)

Feliz Natal para todas :)
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quinta dez 08, 2011 1:02 pm

Um dia destes ninguém (adoptantes) dará notícias dos seus animais. Por este andar... :roll:
Porque será que há pessoas que só vêem o cisco (diz-se assim?) no olho dos outros? Valha-me Deus :|
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta dez 08, 2011 1:30 pm

Gounot Escreveu:Um dia destes ninguém (adoptantes) dará notícias dos seus animais. Por este andar... :roll:
Porque será que há pessoas que só vêem o cisco (diz-se assim?) no olho dos outros? Valha-me Deus :|
É por estas e outras q já houve alguém q fechava os tópicos 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 08, 2011 1:34 pm

Floripes acha bem insultar as pessoas :?: :evil:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta dez 08, 2011 5:24 pm

Não estou a insultar. Chamar parva a uma pessoa não é um insulto, pelo menos para mim. Pode ser má criação, e até o pode ter sido aqui, pois de facto por vezes excedo-me quando me irrito. E nada me irrita mais do que ver coisas destas.

Prender com trela os animais durante a noite? Além de perigoso para o animal, não se justifica, ainda para mais estando a casa preparada para as contingências fisiológicas. Se eles já estão habituados a ir à varanda, se há uma portinhola destinada às suas entradas e saídas, para quê prendê-los? Muitos têm morrido estrangulados por graças como estas, além de que, como disse acima, se lhes der uma dor de barriga corre-se o risco real de se ter algo bem malcheiroso no quarto e na própria cama, quando se podia evitá-lo com algum bom senso.

Mas pronto, parece que o bom senso só se aplica a alguns... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 08, 2011 7:37 pm

OLTERPIMO Escreveu:Está desculpada

Se , por acaso , quiser ser esclarecida de algo, sugiro-lhe que leia mais do tópico. Se por acaso não gostar de alguma coisa , está à vontade para discordar :) É escusado é tentar "entrar nalgum tipo de confronto"...pq eu não ligo nenhuma :lol:
:D :D :wink:
OLTERPIMO
Membro

quinta dez 08, 2011 8:05 pm

Mar

Eu não ia escrever mais nada aqui mas...como sabe a Kika usa peitoral..o que , para "escritoras dramáticas" deve ser uma maçada..pq enforcamentos c/peitoral ...se tornam impossiveis :roll:

Tb mantive o resguardo no quarto como precaução .. apesar de nunca ter sido usado :?

Mais importante ainda..não sou surda e tenho sono leve..o que quer dizer..que eles durante a noite , se querem alguma coisa..só me tocam com uma patita..ou dão um suspiro/fazem um ruidinho/dão lambidela numa mão ..e eu já sei o que eles querem 8)

Da história da Kika e do César ..penso que se deve lembrar dos detalhes :lol:

Enfim..Mar...se quiser saber mais algum detalhe, para contar ao Dani, já sabe que estou disponível :)

Não tenho muito tempo para vir aqui...tb me falha a paciência :lol:
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 08, 2011 8:22 pm

OLTERPIMO Escreveu:Mar

Eu não ia escrever mais nada aqui mas...como sabe a Kika usa peitoral..o que , para "escritoras dramáticas" deve ser uma maçada..pq enforcamentos c/peitoral ...se tornam impossiveis :roll:

Tb mantive o resguardo no quarto como precaução .. apesar de nunca ter sido usado :?

Mais importante ainda..não sou surda e tenho sono leve..o que quer dizer..que eles durante a noite , se querem alguma coisa..só me tocam com uma patita..ou dão um suspiro/fazem um ruidinho/dão lambidela numa mão ..e eu já sei o que eles querem 8)

Da história da Kika e do César ..penso que se deve lembrar dos detalhes :lol:

Enfim..Mar...se quiser saber mais algum detalhe, para contar ao Dani, já sabe que estou disponível :)

Não tenho muito tempo para vir aqui...tb me falha a paciência :lol:
OLTERPIMO, mas não tem que se justificar, os seus Mijons estão fantásticos e são lindos

Olhe tem que me dizer como fez, pois tenho muma que todosd os dias ou quase todos me presenteia com uma "xixizada" na minha cama :lol:

E agora com este tempo e eu sem máquina de secar, está a ver, é só maquinas de roupa e máquinas de roupa :lol: Eu também só uso peitorais
OLTERPIMO
Membro

quinta dez 08, 2011 8:55 pm

Tiabela :D

Pensei que a Mar podia ficar incomodada e só a quis relembrar 8)

Quanto aos xixis

1-a Kika nunca fez na minha cama nem na dela (mv durante a noite não lhe ponho a trela..mas ela não sabe..e não sai do quarto :lol: )

2- Já o César..fazia asneiras de todo o tipo :roll: mas , depois de vir a Kika.. e com o treino de 3/3 horas,começou a portar-se bem melhor , durante o dia...só que ele costumava escapulir-se do quarto durante a noite..e ..confundir-se "nos meandos da casa"..agora , como tem a trela...quando quer sair, acorda-me e eu abro-lhe a luz e a acompanho-o aos aposentos reais:lol: Pronto...nunca mais fez nada,fora do sitio ,durante a noite....

São os 2 novinhos..penso que se tiver azar ....com a velhice vou ter que impermeabilizar o chão e..os lençóis :o :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 08, 2011 8:59 pm

A Tiabela é uma santa, se eu tivesse um cão que fizesse xixi todos os dias na minha cama acho que tinha um ataque de mau feitio :D Olterimpo não deixe de dar noticias e por fotos please :D
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 08, 2011 9:16 pm

vitorina Escreveu:A Tiabela é uma santa, se eu tivesse um cão que fizesse xixi todos os dias na minha cama acho que tinha um ataque de mau feitio :D Olterimpo não deixe de dar noticias e por fotos please :D
Ontem fiz a cama de lavado e vou fazê-la agora de novo, eu acho que ela sente que estou a chegar a casa e com a excitação faz xixi, só que não sabe descer da cama , só sabe subir eheheh

Esta noite acordou-me às 3 da manhã a chiar a chiar, fiz tudo, pu-la no chão, festinhas, pu-la na varanda e continuava o chianço, ralhei ralhei e o chianço continuava e eu a fzaer massagem na barriga e o chianço continuava, pu-la outra vez no chão e ouvi-a , na sala, subir para o sofá e a raspar na coberta, ( faz barulho porque tenho o assento forrado com plástico) levantei-me fui ver uma xixizada, já lavei a coberta, são máquinas todos os dias, o pior é secar pq não tenho maquina de secar

Mas está melhor, quando veio para mim nem sabia andar com trela nem na rua e fazia coco a fazer o pino. Enfim só tenho aves raras eheheh

às 5, da manhã adormeci de novo
OLTERPIMO
Membro

quinta dez 08, 2011 9:46 pm

xiii tiabela :o até fiquei cansada ...só de a ler :lol:

Concordo com a Vitorina..a Tiabela é uma santa!eu não sei se conseguiria...penso que ia proibir de subir, sei lá..ia pensar em algo (não sei o q..mas o desespero ia aumentar-me a argúcia :lol: )

Tb cheguei à conclusão que os meus mijons..são uns santinhos :lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta dez 08, 2011 11:05 pm

não fiquei incomodada e sempre li tudo c mta atençao...

alem de q nao "emprenho pelos ouvidos"

adoro ler as novidades da kika.. ate a maneira como escreve é uma lufada de ar fresco em tanto topico da arca...

agradeço do fundo do coração o cuidado e atençao q tem com o meu filhote dani e a preocupação de contar as novidades pr q ele possa ir acompanhando ( e eu tb)

este topico é da kika nao é das pessoas da arca... eu gostava mto q continuasse qd tivesse um bocadinho
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta dez 09, 2011 12:26 am

Mas eu, que sou teimosa e nada dada a palmadinhas nas costas entre tias, continuo a perguntar: para quê prender esses dois cães à cama da dona durante a noite? Qual a utilidade e necessidade disso?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta dez 09, 2011 3:11 pm

Floripes2 Escreveu:Mas eu, que sou teimosa e nada dada a palmadinhas nas costas entre tias, continuo a perguntar: para quê prender esses dois cães à cama da dona durante a noite? Qual a utilidade e necessidade disso?

desculpe la mas o que é q tem q ver com isso???

os envolvidos na vida da kika, como a pessoa q a deu e a actual proprietaria nao estao incomodados com isso pq esta voce?

as razoes para tal dizem respeito as partes envolvidas... se fosse faz diferente fantastico para si.... ha q respeitar as diferenças...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”