Tadita da Minuxa!
Põe fotos para que me deliciar com o minha super estrela!!!

Idade ao certo não sabemos!LuMaria Escreveu:Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
O meu Vet viu pelos dentes, e disse que estaria com 2/3 meses. E penso que não estará mt longe disso.Minuxa Escreveu:Idade ao certo não sabemos!LuMaria Escreveu:Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
A Raquel tinha falado em 2,5 meses no inicio do tópico, portanto agora estaria com quase 3 meses.
A vet ontem disse que ele devia ter pouco mais de 2 meses, por isso não sei![]()
Vou considerar que ele tem 3 meses e que precisa de engordar, o que está a acontecer, uma vez que ele numa semana engordou 650 gr.
Se calhar ando a fazer as minhas passar fome?!!!LuMaria Escreveu:Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
Escolhi 1 de Maio, para que ele ficasse entre os 2,5 e os 3 mesesRakelm Escreveu:O meu Vet viu pelos dentes, e disse que estaria com 2/3 meses. E penso que não estará mt longe disso.Minuxa Escreveu:Idade ao certo não sabemos!LuMaria Escreveu:Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
A Raquel tinha falado em 2,5 meses no inicio do tópico, portanto agora estaria com quase 3 meses.
A vet ontem disse que ele devia ter pouco mais de 2 meses, por isso não sei![]()
Vou considerar que ele tem 3 meses e que precisa de engordar, o que está a acontecer, uma vez que ele numa semana engordou 650 gr.
Escolheste data de aniversário Minuxa? O meu Vet quando faz os boletins pede sempre uma data especifica!!