Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jul 25, 2011 10:54 am

Tipicamente do Garfield!! :)
Tadita da Minuxa!

Põe fotos para que me deliciar com o minha super estrela!!! :)
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 4:52 pm

Sempre vai ao Vet hoje?
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 7:51 pm

Depois das optimas noticias que me deste só falta as fotos para me deliciar.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jul 25, 2011 8:49 pm

O Leo foi hoje ao Vet e está optimo! Pesa 1kg e 500gr :o Tá a ficar um badochinha :P
Vou deixar aqui umas fotitas para a Madrinha matar saúdades, são uma série delas nas posições mais estranhas que se lembou de fazer :?
Não me chateiem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 8:59 pm

A Minuxa a ver que ficou sem a caminha dela:
Imagem

Conformada com a ocupação da cama, deitou-se no chão...tadinha da minha menina
Imagem

Com alguma insistência, lá se sentou ao lado do Leo
Imagem

Juro que o malandro estava a piscar o olho :o
Imagem

Conformada, acabou por dormir
Imagem

O Leo a gozar com a pobre Minuxa
Imagem

O Leo a meter-se com o dono:
Imagem

Não percebi porque raio ele se foi meter ali :o

Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 9:05 pm

Imagem
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 9:30 pm

Essas posições engraçadas acho que são influências da Kika pq faz exactamente o mesmo e ir para o bidé tb, vou tirar fotos para veres.

Esta última foto está um espectáculo, o máximo.
Ele está fantástico e grandeeee!

O animal da semana, do mês até é o Leo sem dúvida!

Muitas saudades!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 25, 2011 11:16 pm

Que fotos ESPECTACULARES. O miúdo é o máximo ... giro até mais não. A "desgraçada" da Minuxa com um ar ... coitada. :D :D :D Minuxa linda, dá um chega para lá a esse malandreco ou ele pensa que é tudo dele? :D :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 26, 2011 8:29 am

:D Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 8:45 am

LuMaria Escreveu::D Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
Idade ao certo não sabemos!
A Raquel tinha falado em 2,5 meses no inicio do tópico, portanto agora estaria com quase 3 meses.
A vet ontem disse que ele devia ter pouco mais de 2 meses, por isso não sei :?
Vou considerar que ele tem 3 meses e que precisa de engordar, o que está a acontecer, uma vez que ele numa semana engordou 650 gr :o.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 26, 2011 9:04 am

Ele não precisa de engordar. Está com o peso médio normal :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 9:10 am

Minuxa Escreveu:
LuMaria Escreveu::D Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
A Raquel tinha falado em 2,5 meses no inicio do tópico, portanto agora estaria com quase 3 meses.
Vou considerar que ele tem 3 meses e que precisa de engordar, o que está a acontecer, uma vez que ele numa semana engordou 650 gr :o.
O meu Vet viu pelos dentes, e disse que estaria com 2/3 meses. E penso que não estará mt longe disso.
Escolheste data de aniversário Minuxa? O meu Vet quando faz os boletins pede sempre uma data especifica!! :)
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 9:13 am

Se calhar ando a fazer as minhas passar fome?!!! :roll:
A Emma com 10meses pesa 3.300kg e a Kika 11meses pesa 3.700kg.
Minuxa
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 9:22 am

Rakelm Escreveu:
Minuxa Escreveu:
O meu Vet viu pelos dentes, e disse que estaria com 2/3 meses. E penso que não estará mt longe disso.
Escolheste data de aniversário Minuxa? O meu Vet quando faz os boletins pede sempre uma data especifica!! :)
Escolhi 1 de Maio, para que ele ficasse entre os 2,5 e os 3 meses
:wink:
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 9:37 am

Não me parece mt adequado o dia, não achas?! Dia do trabalhador? Ele parece mais um preguiçoso!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”