Não faz mal, é para isso que os arranhadores servem: para serem destruídos. Antes o arranhador que outra coisa qualquer, e a Nikita e o Cedric ainda tem muito onde arranhar. Assim, foi uma prenda para os três.
Cedric, gato red point muito jovem, Lx
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não faz mal, é para isso que os arranhadores servem: para serem destruídos. Antes o arranhador que outra coisa qualquer, e a Nikita e o Cedric ainda tem muito onde arranhar. Assim, foi uma prenda para os três.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois deve ter sido isso mesmo.
Foi sem intenção, Daisy, desculpa. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Para mim a culpa foi da bearock, pois não disse à Daisy que o arranhador era para as unhas e não para os dentes , ora a Daisy não nasceu ensinada e não pode levar com as culpasTassebem Escreveu:![]()
![]()
Tassebem, então depois envio por mail no fim de semana, e amanhã assino os papéis.
Eu acho que a Daisy achou que como os gatos brincavam com o arranhador, ela também podia brincar
Só que os "dentinhos" dela são um bocadinho maiorzitos.
Eu acho que a Daisy achou que como os gatos brincavam com o arranhador, ela também podia brincar
Tassebem ... "isto" eram umas cortinas de casa-de-banho não eram???
Como é que conseguem fazer isto??? Dava-me um treco.
Já pensou seriamente na hipótese de pôr uma cabine?
Quer-me parecer que deve começar a pensar ...
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eram.
Mas não as minhas, felizmente. Isto é uma fotografia que me mandaram.
Como é que conseguem? Fácil. Penduram-se uma vez, acham graça e voltam a pendurar-se até já não haver por onde.
Ah, a minha banheira tem cabine, mas eles gostam de fazer equilibrismo lá em cima e às vezes saltam para dentro da banheira, e depois é que já não conseguem sair. Daí que eu tenha a porta da casa de banho quase sempre fechada. Quando os pequeninos estavam lá, ainda fui buscar o Orégão à banheira umas quantas vezes. 
Como é que conseguem? Fácil. Penduram-se uma vez, acham graça e voltam a pendurar-se até já não haver por onde.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Vou enviar. 
-
Tassebem
- Membro Veterano
E como vão os três da vida airada? 
-
Tassebem
- Membro Veterano
Quer ver que é isso mesmo e se perdeu por lá? Também não me admirava, aquilo é labiríntico. 
Quase que era precisoArgguida Escreveu:Tassebem quer-me parecer que a Bearock deve estar no Ikea a comprar mais mobília.![]()
![]()
![]()
Esta noite o menino Cedric e a menina Nikita resolveram destruir uma parte do saco de ração da Daisy para fazerem um banquete, de manhã era ração por todo o lado..
Não tenho vindo aqui ao tópico, ando em exames e nem me lembrei
O Cedric está cada vez mais amoroso, só quer é miminhos e dormir encostadinho a mim