VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo mai 09, 2010 5:36 pm

Não sei se a poia na cama sai mais económico ou não. Apanho muitas, mas nunca aprecei nenhuma nem regateei. E as que tenho cá em casa são à borla .
Agora o que não sai mais económico é ela ter, hoje, destruído um livro que me foi emprestado por um colega e que vou ter que ir comprar à FNAC ou à Feira do Livro (e, portanto, vou ter que pedir para sair no trabalho), mais o carregador de pilhas que, mesmo achinocado, custou dinheiro. E mais isto, aquilo e aqueloutro.
Dino, claro que pode colar-se para o churrasco, desde que haja churrasco, o que deve ser difícil porque não tenho churrasqueira nem tenciono comprar. Os meus gastos têm que ser sempre ponderados e só compro o que me faz falta. Nós somos dois. Não precisamos de churrasqueira para nada. Se quisermos um frango de churrasco, o que há mais aqui são restaurantes que o fazem. Sem trabalho, sem sujeira.
Além do mais, raramente cozinho e só o faço se não o puder evitar. Quem cozinha cá em casa é o meu marido. Eu faço o grande favor de, por vezes, ao Domingo, fazer carne de porco à alentejana ou bacalhau à braz.
E não sou vegetariana, mas não como coelho, nem cabrito ou borrego. Nem chocos, lulas ou polvo, que me repugnam.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 09, 2010 5:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 09, 2010 6:25 pm

colette Escreveu:Não sei se a poia na cama sai mais económico ou não. Apanho muitas, mas nunca aprecei nenhuma nem regateei. E as que tenho cá em casa são à borla .
Agora o que não sai mais económico é ela ter, hoje, destruído um livro que me foi emprestado por um colega e que vou ter que ir comprar à FNAC ou à Feira do Livro (e, portanto, vou ter que pedir para sair no trabalho), mais o carregador de pilhas que, mesmo achinocado, custou dinheiro. E mais isto, aquilo e aqueloutro.
Dino, claro que pode colar-se para o churrasco, desde que haja churrasco, o que deve ser difícil porque não tenho churrasqueira nem tenciono comprar. Os meus gastos têm que ser sempre ponderados e só compro o que me faz falta. Nós somos dois. Não precisamos de churrasqueira para nada. Se quisermos um frango de churrasco, o que há mais aqui são restaurantes que o fazem. Sem trabalho, sem sujeira.
Além do mais, raramente cozinho e só o faço se não o puder evitar. Quem cozinha cá em casa é o meu marido. Eu faço o grande favor de, por vezes, ao Domingo, fazer carne de porco à alentejana ou bacalhau à braz.
E não sou vegetariana, mas não como coelho, nem cabrito ou borrego. Nem chocos, lulas ou polvo, que me repugnam.
Kredu! O carregador de pilhas tb foi pro beléleu?
Eu tenho 2 , posso dar-lhe 1, se quiser claro.
E que livro é que o extropichio manjou? :evil:
A couratos já deve ter PH em literarura. Ao ingerir os livros, retém as palavras, a história, os conceitos. Havia um filme assim. O tipo revirava as folhas e assimilava tudinho. Pois a Vi é como no filme. Come os livros para absorver toda a essencia
:lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 6:36 pm

Este trambolho não pára.
Foi para o campo, galguei montes e transpus colinas. Pensei que estava cansada, qual quê!! Adivinhem quem está cansada.
O carregador tirou-lhe a tampinha, mas ainda funciona. Ela não teve tempo para acabar de o destruir.
O livro é um thriller. Novinho em folha. O meu colega nem o tinha lido.
Mas como tenciono ir à Feira do Livro, vou ver se lá há.
O pior mesmo é o do meu irmão, que é uma edição antiga, que já não se encontra. Vou ter que o ouvir.
Está visto que não podemos facilitar com esta marmanja. Quando saímos, nem que seja por 5 minutos, quartinho com ela.
Última edição por colette em domingo mai 09, 2010 6:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mai 09, 2010 6:44 pm

:lol: Que livro foi colette? Entro de férias no fim do mês e posso ir comprá-lo. Agora pareço uma ermita, casa trabalho, trabalho casa.
E só me apetece dormir, mas depois aparecem amigos para verem se está tudo bem, o Sr da TV Zone que acho que já faz de propósito, a dica da semana e o folheto do continente, o MEO e o sapo, as testemunhas de Jeová, a associação remar, o senhor que há pelo menos 11 anos está desempregado e precisa de leite para o bébé... E eu a querer dormir...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 6:48 pm

Tá sempre de férias.
Isso é tudo gente a bater-lha à porta?
Deixe lá o livro. Eu trato disso. A responsabilidade pelo trambolho é minha.
Vá lá que há pouco estava a fazer cocó no pátio. Contrariada, lá lhe fiz umas festinhas.
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 6:59 pm

Tudo gente a bater e não bastasse isso e tenho as cadelas a ladrar para a televisão porque estão a mostrar imagens de rua com buzinas, apitos e gente aos gritos porque ganharam o euromilhões? Não. Porque o Benfica é campeão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:06 pm

LuMaria Escreveu:Tudo gente a bater e não bastasse isso e tenho as cadelas a ladrar para a televisão porque estão a mostrar imagens de rua com buzinas, apitos e gente aos gritos porque ganharam o euromilhões? Não. Porque o Benfica é campeão.
Oh meu jajuzinho! :o
Onde ando eu? :x
O Benfica é campeão :evil:
Só falta a Sónix aparecer a gritar .........
Estou de rastos....
Meu amado verdinho :roll:
Vi vs couratos: Se não te portas bem, vens cá para casa. Tenho uma solitária à tua espera :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:45 pm

Solitária, só conheço a bicha.
Benfica? É o quê?
Sutra
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 8:10 pm

colette Escreveu:Solitária, só conheço a bicha.
Benfica? É o quê?
Acho que são uns putos de boxers justinhos a jogar com uma bola :o
Ontem fui visitar umas casitas, pra comprar, e na localidade do Penteado, e conto isto, porque é digno de pensarmos que os Media fazem o seu papel e bem, e que afinal esta gentinha apesar de entregar animais no canil, continua a ser bem vista pela vizinhança.
Enfim, como eu dizia, ontem, debaixo de chuva farta fui visitar umas quintinhas para comprar. :roll:
A ultima era na localidade do Penteado, e a proprietaria disse-me assim:
Sabe quem mora aqui ao lado?
E eu: Não??
E ela: A Floribela e o Djaló?
Eu: Obrigada por me alertar, pois assim já cá não fico!
E ela: Mas a mana do Ronaldo, a Ronalda, comprou uma casita ao lado da floribela e vão todas ser vizinhas :oops:
Acho que tive um AVC. :oops:
colette
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 8:50 pm

Espero que recupere rapidamente.
Melhor vizinhança seria difícil.
Que país este. Não sei o que é que é melhor. Se a visita do Ratzinger ou a festa do Benfica. Ambas fazem parar o trânsito.
E também não sei se alguma vez sairemos do atoleiro.
No meu tempo não será, de certeza.
A ViVi já dorme, na mesma cama que o Dominó. Ela tem um "béguin" por ele e ele tem uma paciência para ela que nunca se esperaria de um animal a caminhar para os 13 anos. As brincadeiras dos dois são a atirar para o surrealista. A certa altura tenho que os fazer parar porque ele fica tão cansado que até parece que vai cair para o lado.
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 8:56 pm

:o mas isto é só gente fina? Comprar umas casinhas?

Credo eu lá queria para vizinha a Floribela. Mas já tive por vizinha a Eunice que é uma kida entre outros. Bons tempos de Campo de Ourique. Mas hoje já não morava lá. A cidade deixa-me em stress total. Quero couves.
colette
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:01 pm

Acredito. Eu também.
Amanhã quer fotos ou não?
Tá tudo morto para o Mundo nesta casa.
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:06 pm

O Dominó e a Vi estão apaixonados. Coisa mais linda! A loirinha gosta de gadelhudos!
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:09 pm

E isso é pergunta que se faça? Claro que quero fotos!

Durmam bem e sonhem cor de rosa.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”