VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 11, 2010 12:17 pm

E o prémio "Postal Impresso" vai para:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada Dolfinha! São lindos, não são???!!! :D

:evil: Ontem à noite a Kika rebolou-se em cima de caca e não vi. Quando cheguei a casa fui tirar o peitoral e vai de vir com as mãos cheias de caca. Tinha o pescoço, peito e orelhas todos borrados. Meti-a na banheira e eis que descubro que na pas de shampoo nem sabão azul e branco... olha, vai de Pantene. Foi só peito, orelhas e pescoço, também não deve fazer muito mal. Foi logo com o 2 em 1 e para caspa :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 11, 2010 1:03 pm

A minha Tilda tb faz isso :( É um horror!!!
O Dolfinho nunca fez, é tão limpinho o meu menino!!!!!!
Um dia a minha mãe passou-se com ela e eu, graças a Deus n estava em casa :lol: deu-lhe umas mangueiradas :lol:
É a antitese do Rudolfo e é o unico defeito que ela tem a juntar a outro que é o de cascar no vizinho Picasso, fora da vedação até são ligeiramente amigos, se ele põe aqui a patinha, a peste transfigura-se :?

Porque será que há cães que gostam de se rebolar em caca e outros não?
Em 7 anos nunca vi o Rudolfo fazer nada disso, nem fazer grandes maldades, como arrancar plantas, etc.
Tem é um grande defeito que é o de não querer ninguem aqui e de afastar furiosamente quem se aventura na mata mas isto vai acabar porque já contratei um senhor para me vir subir a vedação, era para ter vindo ontem, afinal só vem Sábado, todo o dia e deve prolongar-se para a próxima semana, como o senhor tem pavor dele, vou ter de o manter na cozinha, tadinho...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mai 11, 2010 1:12 pm

Pois, tadinho do Dolfinho. Eu também não tenho muita peninha dele.
Isso de se esfregar na caca é invulgar. Por acaso nunca tive nenhum assim, não, não. Nem na caca (geralmente de pessoa), nem em escamas de peixe podre, nem em minhocas ocultas, que só eles vêem, nadinha mesmo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 11, 2010 1:23 pm

voces haviam de ter era as 2 "encomendas" que la tenho em casa agora!!!

Uma cega nao ve onde faz, o outro que esta la de férias, como é calão para levantar as patas passa por cima de tudo!!

É uma alegria!!! :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:23 pm

Ela costuma rebolar-se em caca de passarinho antes de iniciar as caçadas. Mas caca de passarinho não chateia. Acredito que ontem foi um rebolanço mal medido porque ela propria estava muito incomodada. Olha, está é demasiado cheirosa. O Shampoo que uso não tem qualquer cheiro, mas hoje exala pantene que é de doidos.

Uma das vantagens deste tópico é a gente poder contar estas maluquices. Sabe bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:26 pm

Pois, mas tem que ser ilustrado.
D. Ponky, ponha aqui as malucas entre as flores.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:54 pm

DOMINÓÓÓ!!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:55 pm

colette Escreveu:Pois, mas tem que ser ilustrado.
D. Ponky, ponha aqui as malucas entre as flores.
ilustrado? :?
Ponky
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:00 pm

Imagem

Imagem

Imagem

ATENÇÃO FOTO CHOCANTE!

:arrow:

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:01 pm

É! Para a próxima quando tiver as mãos cheias de caca e a cadela castanha, a primeira coisa que faço é tirar fotos.
Ponky
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:05 pm

Pois era mesmo isso que temia :? ....lamento mas na altura nem dá para pegar na maquina...não há mão que aguente!!!
E xixizinho?!?! tambem é bom :roll:
colette
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:06 pm

Exacto. Esfregar-se na caca faz parte da vida canina. Não é só pôr as fotos bonitas, todas engrinaldadas, cheias de flores e os cãezinhos com uma carinha de quem não parte um prato, todos inocentes, ternurentos, de olhos líquidos. Aqui é para pôr tudo. O bom e o mau. Tá a perceber ou quer meter explicador?
Ponky
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:07 pm

eu quero lá explicador!!!
eu quero é Flagyl a força toda!!!
colette
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:08 pm

Tá algum com diarreia?
Ponky
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:10 pm

a minha Pretty é sempre abrir...é com flagyl e com ultralevur...faz parte da vida dela e da minha tambem!!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”