Ontem de noite... já era quase meia noite e meia e ainda falávamos do Chocas!
A Paula pediu-me para postar, pois de manhã ela talvez não o conseguisse fazer!
então cá vai:
O Chocas ainda não tomou vacinas, pq tem q tomar uns dois banhos esta semana e não convém ser dp das vacinas, senão pode apanhar alguma pneumonia (pois com este tempo pode não secar bem).
Mas do vet seguiu direitinho para a casa da mãe do futuro dono

A Paula e a Patricia tinham intenção em dar-lhe banho lá mesmo, mas a mãe do dono disse q lhe dava assim q o filho chegásse

Q insistia

A Paula deu-lhe monte de recomendações (tal como uma mãe q deixa o filho no colégio eheheh)

Compraram-lhe um açaime e um peitoral e já se chegou na nova casa assim.... lindinho!

Compraram tbm uma boa ração da Hills q é para melhorar os intestinos dele e o pêlo! (se bem q ele já é lindo, mas vai ficar mais)
O Chocas estava mto contente, dando lambidas aos novos donos!

Ele é agradecido e sabe mto bem quem gosta dele e sabe tbm q a vida dele agora vai mudar.... PARA MELHOR!
ESTA NOITE O CHOCAS JÁ DORMIU NO QUENTINHO E PROTEGIDO! e parece-me q tem amiguinhos, por enqto... só não tenho certeza se ele fica naquela casa onde tem mais 2/3 cães ou se vai para casa do filho da prima da Paula... (esta parte, desculpem mas não me lembro!)
Mas seja como for o q importa aqui é a segurança e bem estar do nosso Chocolate
Mais logo a Paula vem dar news dele e talvez fotos, pois tiraram mtas fotos dele no novo lar