Chocolate - Adoptado - ajudem pff

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça abr 22, 2008 6:59 pm

Parece uma estupidez, mas estou com as lagrimas nos olhos... bastou ver no megafone 0 "estou feliiiz" da Paula. Vim a correr para aqui, será o Chocas, não será... e é o nosso Chocas!! Estou feliz!! :D e sem palavras! bem haja a quem adoptou o Chocas e bem haja para si Paula, para a Sofia e para todos que estiveram nos bastidores e não só....! :D :D :D
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

terça abr 22, 2008 6:59 pm

FIXE!!!!!!!!!!!! QUE BOOOOM!!! DONINHO PARA O CHOCOLATE!!!!!!!

PARABÉNS MENINAS!!!!! PRINCIPALMENTE A TI PAULOKA QUE VIVESTE DE TÃO PERTO A VIDA DELE NA RUA!!!!!!!!!!!!!!

FOGO, JÁ GANHEI O DIA!!!!

BOA SORTE CHOQUINHOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

terça abr 22, 2008 7:03 pm

:D :D :D :D

Vou agorinha mesmo ao Vet. Quero po-lo todo XPTO, claro dentro dos possíveis :wink:
Volto mais loguito para vos dar notícias e apresentar contas :wink:
Beijos a todas/todos e OBRIGADO!!!!!!!!
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

terça abr 22, 2008 7:03 pm

Pauloka Escreveu:FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Finalmente a estrelinha do nosso Chocolate BRILHOUUUU!!!! :lol: :lol:

O carinho e admiração que tenho por este animal é imenso!!! e consegui !!!! O CHOCAS JA TEM DONO !!!!!!
Parece sina... o Chocas tinha que ficar na minha familia.. :lol:
Fica com um primo meu, que mora aqui bem pertinho (laranjeiro) onde eu posso sempre que quiser dar um olhinho :D
Fica bem entregue onde posso garantir que amor e carinho não lhe irá faltar!! e tb nunca mais irá saber o que são maus tratos e estupidez humana!
Ainda hoje vou com ele ao vet, para as vacinas e para o chip. Depois coloco aqui os valores. Quero tb dar-lhe banho.. não sei se irei conseguir... vou fazer das tripas coração, prometo!!
Quero comprar-lhe ração e todas as coisas que ele nunca teve !!!!

Ainda não falei com a Sofia, mas já falei com a Patrícia... Gritámos, pulámos, rimos e chorámos, que nem umas doidinhas :lol:

Amigas e Amigos... ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZ :D
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça abr 22, 2008 7:28 pm

Estou sem saber o q dizer...
Graças a Deus que o seu primo se cruzou no caminho do Choc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero q corra td bem agora... Estou mt feliz, ja é o segundo topico q vejo com adopçao feita hoje :)
Agora vamo-nos dedicar a outros topicos q tb precisam do nosso apoio. Espero q criem o petsite do Choc para nós irmos acompanhando o kiduxo!!!!
Parabens a tds os q amam os animais!!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça abr 22, 2008 7:33 pm

Bem,...a pitt da Isabel Mello adoptada, o meu Sancho e agora o Chocas é ouro sobre azul.

Parabéns a todas. :wink:
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

terça abr 22, 2008 7:44 pm

FELIZZZZZZZZZZZ
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

terça abr 22, 2008 8:05 pm

Estive agorinha com a Paula, a Patrícia e claro, o CHOCOLATE! :)
Fui entregar os 100 euros q ficaram em caixa, para ela pagar as vacinas, o chip e uma saca de ração q o vet vai indicar, para q ele regularize os intestinos :) eheheh

Vcs nem imaginam como é bom olhar agora para o Chocas e saber q daqui a uns dias ele vai ter uma família e vai estar bem! :)

Por isso, eu digo: VALE SEMPRE A PENA LUTAR E AJUDAR OS ANIMAIS!
Demorou... mas valeu a pena!
Acham q se encontrava melhor dono? q nada.... rs e ainda podermos continuar a ter notícias dele, melhor ainda!
Vamos continuar a ser vizinhos!

Escusado será dizer q tbm estou MTO FELIZ!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta abr 23, 2008 12:56 am

já seguia o caso do chocas há algum tempo e devo dizer k até chorei ao ler o desfecho :oops:

ohhh chocolate ainda bem k encontraste um dono que te vai amar e acarinhar para que nunca mais sofras na tua vida! :D

ler este final feliz acabou de transformar um dia cinzento, num belo dia em k o sol brilha bem alto... como tu Chocolate!

toda a sorte do mundo para ti meu amor! espero k sejas muito, mas muito feliz porque mereces!! :wink:

pedia á paula k continuasse a dar noticias sobre o doce chocolate e se possivel fotos dele na sua nova casa!

FELICIDADE!!!!!!!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta abr 23, 2008 1:00 am

Ufa, estava dificil.
Estou muito contente pelo Chocas.

:D :D :D :D :D
Vivendo e aprendendo
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta abr 23, 2008 9:29 am

Ontem de noite... já era quase meia noite e meia e ainda falávamos do Chocas!
A Paula pediu-me para postar, pois de manhã ela talvez não o conseguisse fazer!
então cá vai:
O Chocas ainda não tomou vacinas, pq tem q tomar uns dois banhos esta semana e não convém ser dp das vacinas, senão pode apanhar alguma pneumonia (pois com este tempo pode não secar bem).
Mas do vet seguiu direitinho para a casa da mãe do futuro dono :)
A Paula e a Patricia tinham intenção em dar-lhe banho lá mesmo, mas a mãe do dono disse q lhe dava assim q o filho chegásse :) Q insistia :)
A Paula deu-lhe monte de recomendações (tal como uma mãe q deixa o filho no colégio eheheh) :)
Compraram-lhe um açaime e um peitoral e já se chegou na nova casa assim.... lindinho! :)
Compraram tbm uma boa ração da Hills q é para melhorar os intestinos dele e o pêlo! (se bem q ele já é lindo, mas vai ficar mais)

O Chocas estava mto contente, dando lambidas aos novos donos! :) Ele é agradecido e sabe mto bem quem gosta dele e sabe tbm q a vida dele agora vai mudar.... PARA MELHOR!

ESTA NOITE O CHOCAS JÁ DORMIU NO QUENTINHO E PROTEGIDO! e parece-me q tem amiguinhos, por enqto... só não tenho certeza se ele fica naquela casa onde tem mais 2/3 cães ou se vai para casa do filho da prima da Paula... (esta parte, desculpem mas não me lembro!)
Mas seja como for o q importa aqui é a segurança e bem estar do nosso Chocolate :)

Mais logo a Paula vem dar news dele e talvez fotos, pois tiraram mtas fotos dele no novo lar :D :D :D :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 23, 2008 9:45 am

Muitas felicidades, lindo Chocolate! Tu mereces tudo o que há de melhor neste mundo! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta abr 23, 2008 10:23 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

quarta abr 23, 2008 10:56 am

:D tenho acompanhado o chocas desde o inicio e fiquei muito feliz por ele ter encontrado um lar ... FINALMENTE A SORTE DELE MUDOU e de certeza vai ser muito feliz :D :D :D
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quarta abr 23, 2008 11:03 am

Graças a deus ,
tenho torcido tanto por ele , fico mesmo muito feliz de saber que o nosso chocas vai ter o seu cantinho numa casa e vai deixar de estar exposto aos perigos da rua !
Mais uma vez um grande bem haja a todos aqueles que directa e indirectamente lutaram pelo seu bem estar !T
oda a sorte do mundo para ti e para o teu doninho :wink: !

Beijokas
Sónia , Whispper , Marlon , Arwen
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”