ZOE doberman adoptada
adoptada Eisabete?
por quem?tanto pretendente!Foi um filme a história da nossa Zoe mas um filme que terminou bem!
Ela é a voz dos meninos do canil de mirandela que a perderam quando so voluntários foram poibidos de lá entrar.
Zoe, Muita sorte!

por quem?tanto pretendente!Foi um filme a história da nossa Zoe mas um filme que terminou bem!
Ela é a voz dos meninos do canil de mirandela que a perderam quando so voluntários foram poibidos de lá entrar.
Zoe, Muita sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vânia claro que foi adoptada pela Elisabete, não havia pretendente melhor que ela, não achas.
A elisabete conhece-a melhor que ninguém, agora só temos o problema do Bruce gato para ela ir para casa, não conheces ninguém que queira um gatinho?
A elisabete conhece-a melhor que ninguém, agora só temos o problema do Bruce gato para ela ir para casa, não conheces ninguém que queira um gatinho?
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A minha
já está em casa finalmente, ao fim de 5 meses no canil de Mirandela e 3 meses de hoteis lá foi hoje para casa e a Beta já me telefonou a dizer que ela se porta muito bem.
, quando foi a rua fartou-se de ladrar para os gatos
está visto que ficou traumatizada com o Bruce ( um bicho estranho para ela
)
Boa Sorte para ela e para a sua dona

Boa Sorte para ela e para a sua dona
Fico contente com o desfecho
Aproveitando a lista de pretendentes gostava que de divulgar a minha intenção de encontrar um novo dono para a minha cadela de um ano que esta para adopção.
Agradeço o contacto por PM com indicação de endereço de correio electronico para o envio de fotos.
Obrigado
Aproveitando a lista de pretendentes gostava que de divulgar a minha intenção de encontrar um novo dono para a minha cadela de um ano que esta para adopção.
Agradeço o contacto por PM com indicação de endereço de correio electronico para o envio de fotos.
Obrigado
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Joper, vou falar com umas pessoas depois mando Mp, mas só pode ser para a semana.
A cadela está esterilizada, não está?
Uma das pretendentes da Zoe não pode ser porque q Rott dela não gosta de fêmeas por isso ela não ficou com a Zoe, vou ver o que se pode arranjar
A cadela está esterilizada, não está?
Uma das pretendentes da Zoe não pode ser porque q Rott dela não gosta de fêmeas por isso ela não ficou com a Zoe, vou ver o que se pode arranjar