Estou a ver pela 1ª vez este tópico e estou CHOCADA... para além de ter os nervos em franja!
Que quer dizer SPA?? Desculpem-me a ignorancia. Embora o único nome que esteja a ver para esse diminutivo seja Sociedade Protectora dos Animais. É uma das clinicas deles??
Não quero acreditar que seja... porque se assim fosse ficaria mais chocada ainda, se é que isso é possível.
Nesse "local" trabalham duas pessoas? Um senhor cujo lema é deixá-los "lutar até algum morrer" e uma senhora que faz o papel de Deus e indica que animais não são "adoptáveis"??? Decide que animais tem direito a ter uma oportunidade e os que são condenados para sempre??Mas isso é o que? Um depósito onde ficam até morrerem sem verem a luz do sol, sem conhecerem o que é um carinho??
Apenas lhes dão de comida e os deixam ali estar a um canto?? Prisão perpétua??
Não compreendo... as instituições de ajuda a animais existem com que objectivo?? Que eu saiba são locais
provisórios, que iniciam um ciclo com a entrada de um animal (sua avaliação, tratamento se assim for necessário) e terminam com a sua adopção, dando lugar a outros que necessitem.
Desculpem... mas de tudo aquilo que já vi em anos de ajuda a animais... estou enojada. Nem em certos canis municipais isto acontece. E até mesmo ai talvez sejam mais humanos para com os animais... dão-lhes descanso e uma paz eterna e não uma vida de clausura, de tristeza e de pavor sem fim.
Só há um nome: Crueldade
Tem de se fazer alguma coisa para ajudá-los a TODOS!!!!!!!!