Obrigado a todos vós que continuam a olhar por esta menina linda, a torcer por ela..
É verdade, a minha vontade mesmo é fazer um "antes" e um "depois" da menina, às vezes perco-me a reler o tópico dela, e quando me cruzo com as imagens dela antes até me arrepio só de pensar.. como ela era e como ela esta hoje em dia..
Não foi só graças a mim, foi graças a todos vocês que mesmo à distância, mesmo às vezes sem dizerem nada estavam a torcer por ela.. confesso que nem mesmo eu pensei que a recuperação pudesse ser tão rápida, tanto física como psicologicamente..
E tenho mesmo de confessar é verdade que a menina está um espectáculo
Quem quiser um dia ir ver a menina, nem que seja só para lhe fazer uma visitinha diga que combinamos e vou sem qualquer problema..
Tenho lá ido regularmente, e tento sempre levar mais pessoas para ela sentir aqueles mimos e aquele carinho todo que lhe sabe mesmo bem.
Por vezes fecho os olhos e tento imaginar o que a Safira deve ter passado, mas não consigo, por mais que tente nunca vou ser capaz de o conseguir.. só ela sabe o que passou.
Mas a forma como está feliz agora já me deixa a mim e acredito que a todos vocês felizes também!!
Porque para ela ela está optimamente, tem um sitio para ficar, dormir, sombrinha sem ser debaixo dos carros, comidinha, miminhos, brinquedos para brincar, está recuperada practicamente de toda aquela comixão, de todas aquelas dores, o pêlo está a crescer lindo e brilhante mesmo em locais que nem a veterinária pensava que fosse possível, nem mesmo nós, nascer..
Obrigado mais uma vez por todo o apoio, por tudo mesmo!!
Agora é ver a menina recuperar totalmente e que chegue aquele doninho que a ame muito e mime muito para o resto da vida..