O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA
A correr tudo bem o Tuca VAI SAIR NO SÁBADO...
A Rita está a tratar do seguro que é obrigatório.
Eu e a Rita estivemos hoje com ele..ENORME e LINDO e a Rita tem fotos deste imponente cachorrão.
O Tuca estava radiante com os minos e a Rita, bem , so lhe faltava o babete..era tanta a baba..
A Rita depois coloca as fotos..finalmente vão ver o matulão chocolate.

Eu e a Rita estivemos hoje com ele..ENORME e LINDO e a Rita tem fotos deste imponente cachorrão.
O Tuca estava radiante com os minos e a Rita, bem , so lhe faltava o babete..era tanta a baba..

A Rita depois coloca as fotos..finalmente vão ver o matulão chocolate.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Também li as novidades noutro fórum!!!
Estou a torcer muito muito por este menino.. que finalmente saia daquele lugar horrivel e que tenha direito à oportunidade que precisa e tanto merece!!!
Ainda has de ser muito feliz lindao!!!

Estou a torcer muito muito por este menino.. que finalmente saia daquele lugar horrivel e que tenha direito à oportunidade que precisa e tanto merece!!!
Ainda has de ser muito feliz lindao!!!
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Aleluia 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Olá a todas!!
estava com problemas em entrar na aqui na arca mas agora foi de vez..
vou entao colocar as fotos do "meu" super cao!!!!!!! epah..eu no canil dava conta q ele era grande, agora cá fora no passeio...xiça penico que o cao é enorme!! hehe
mas olhem, tenho de tirar o chapeu a margarida!! fartou-se de mexer no tuca!! ficou fechada com ele (e nós tambem) numa sala e ele solto à vontade...a margarida até o chamava, e ele punha a cabeçorra no meio das pernas dela, ate lhe babar as calças todas hehe alias, a foto que vao ver de cabeça cortada é margarida! mas isto foi nos primeiros minutos, em que a festa ainda foi ao de leve, pq depois ja fazia festas com as duas maos e de mao cheiahehe foi mto bom este dia mesmo!

quero agradecer a todos que foram incansaveis neste processo todo!!
agradecer a todas as madrinhas que ajudaram com €€ pois, apesar de ele nao ter de ir para um hotel, vai ter de ser castrado
a directora do canil impos a castraçao para a sair do canil e nem sequer deu abebias..infelizmente mas pronto, compreende-se que é para fazer cumprir a lei! assim o fundo dele vai para a castraçao, para o seguro, para as vacinas que ja tomou hoje uma dose, e para ir ao veterinario tratar das fridas que tem naquelas almofadinhas e das peladas
e das trincas dos outros caes .OBRIGADA A TODOS MESMO!
um grandeeeeeeeeeeee obrigada mesmo claro à Taro por me ter apresentado este caozão e ao TheBorboel que sem ele tambem teria sido impossivel!!
o mê rico filho vai bazar daliiiiiiii hehehe

estava com problemas em entrar na aqui na arca mas agora foi de vez..
vou entao colocar as fotos do "meu" super cao!!!!!!! epah..eu no canil dava conta q ele era grande, agora cá fora no passeio...xiça penico que o cao é enorme!! hehe
mas olhem, tenho de tirar o chapeu a margarida!! fartou-se de mexer no tuca!! ficou fechada com ele (e nós tambem) numa sala e ele solto à vontade...a margarida até o chamava, e ele punha a cabeçorra no meio das pernas dela, ate lhe babar as calças todas hehe alias, a foto que vao ver de cabeça cortada é margarida! mas isto foi nos primeiros minutos, em que a festa ainda foi ao de leve, pq depois ja fazia festas com as duas maos e de mao cheiahehe foi mto bom este dia mesmo!

quero agradecer a todos que foram incansaveis neste processo todo!!
agradecer a todas as madrinhas que ajudaram com €€ pois, apesar de ele nao ter de ir para um hotel, vai ter de ser castrado

um grandeeeeeeeeeeee obrigada mesmo claro à Taro por me ter apresentado este caozão e ao TheBorboel que sem ele tambem teria sido impossivel!!
o mê rico filho vai bazar daliiiiiiii hehehe

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
cão simplesmente magnifico
ainda vais ser muito feliz tenho fé nisso... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Ai Taro, mulher de coragem!!!! É realmente um exemplar magnifico!!!!
Mete respeitinho!!!
Eu que não tenho medo nenhum de 4 patinhas, acho que pensava duas vezes

Mete respeitinho!!!
Eu que não tenho medo nenhum de 4 patinhas, acho que pensava duas vezes