O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 09, 2008 6:13 pm

rili , eu deu-me a sensação que o max é surdo .
Eu entrava e saia de casa e ele não ouvia , eu chamava e ele não olhava.
Faz a experiênçia , deixa cair uma coisa perto dele para ver se ele olha :( coitado .
Ele ja come melhor ?
Ja tenho saudades dele
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 09, 2008 6:14 pm

Queremos ver essas fotos! :D
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 09, 2008 7:48 pm

Reex,vou fazer a experiência mas depois das compras e de andar a passear a ver montras,chegou a casa e só quis foi a caminha,em relação ás fotos não tenho máquina(talvez tenha de comprar) :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 09, 2008 8:05 pm

Não tens ninguém que tenha, pede emprestada.
No mercado existem umas muito baratas e boas, a minha :oops: da minha filhota custou 140€ e tira fotos muito bem.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 09, 2008 8:22 pm

reex Escreveu:quando o MAX saiu do canil , comia e comia tudo o que lhe metiam na boca ( deve ter passado muita fome la )
ontem e hoje , reparei que ele come muito pouco .
ele gosta mesmo e de passear na rua e no jardim . Dentro de casa anda impaciente , será aflição por ver mal ??? :( :( coitadinho .
boa sorte rili :wink: e vai dando notiçias , ja estou com saudades dele .
Olha um dia vou ao canil , buscar um igual para mim :wink:
Não sei se voltas a encontrar um jeitoso como o Max no canil!!! :roll:

E ele não come muito porque está enjoado com o cheiro dos bolos da caminha dele :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 09, 2008 8:25 pm

reex Escreveu:rili , eu deu-me a sensação que o max é surdo .
Eu entrava e saia de casa e ele não ouvia , eu chamava e ele não olhava.
Faz a experiênçia , deixa cair uma coisa perto dele para ver se ele olha :( coitado .
Ele ja come melhor ?
Ja tenho saudades dele
Então é como o Pepper :lol: :lol: :lol: ; quando acordamos de manhã, os outros dois começam logo na correria e a ladrar, e o Pepper, continua a dormir. Tenho de lhe abanar a cama para ele acordar :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 09, 2008 8:30 pm

Então é como o Pepper :lol: :lol: :lol: ; quando acordamos de manhã, os outros dois começam logo na correria e a ladrar, e o Pepper, continua a dormir. Tenho de lhe abanar a cama para ele acordar :lol: :lol: :lol:[/quote]

Querida, é exactaqualmente como eu este canito!!!! :roll: :roll: é tão bom dormir ,especialmente de manhã! :D :D
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 09, 2008 10:54 pm

acho que eu fui a culpada , na sexta comia tudo , no sabado dei-lhe meia latinha de paté , intestinal .
como fez diarreia não lhe dei mais . Não sei o que aconteçeu que nodomingo e segunda ele mal tocou na ração :oops:
ou ficou enjoado com o paté , ou adorou e esta a fazer greve de fome e quer mais :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 09, 2008 11:10 pm

reex estragaste-o com mimos! :oops:
Mas olha, eu cá acho que ele se empanturrou tanto no inicio que agora esta de barriga mais que cheia! Deve ter passado tanta fomeca...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 10, 2008 11:37 am

Eu acho que ele está com saudades do cheiro dos bolos da reex e da própria reex. :lol: :lol: :lol:
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quarta set 10, 2008 8:21 pm

Hoje tenho estado desaparecida,mas a vida infelizmente não pode ser só esta,o Max está optimo é o come e dorme,e tal como a Reex desconfiava o menino houve muito mal,mas a idade já pesa,anda a passo de caracol,e como já disse detesta moscas :oops: come pouco mas bebe muita agua. :D
reex
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 9:49 pm

é verdade sim , ele bebe muita agua , eu tambem reparei .
e gosta que lhe dês a ração a boca :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quinta set 11, 2008 12:16 am

Rili,

Se ele bebe muita água, leva-o ao veterinário pode ter diabetes ou problemas renais :?
Mariatuga
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 12:21 am

reex Escreveu:é verdade sim , ele bebe muita agua , eu tambem reparei .
e gosta que lhe dês a ração a boca :lol:
É um finório :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

sexta set 12, 2008 9:55 am

antao rili,quando vemos esse menino?hehehe tou "em pulgas" para ver o principe :D :D :D despacha-te,faz kualker coisa!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”