PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jan 05, 2009 11:55 am

Lili, estás livre hoje a partir das 17h? É que, afinal, a rapariga que trouxe a Panqueca tem aulas até às 15h30 e só pode ir ao hotel por volta das 17h. Liga-me assim que puderes. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 12:14 pm

Esquece, Lili. Já está tudo combinado. Amanhã, terça, combinei encontrar-me com a rapariga às 14h e vamos directas para o hotel, sem mais demoras. :wink:

Menina mais linda, está quase. Pelo menos, passas o dia de hoje numa casa quentinha. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 05, 2009 12:45 pm

Madrinhas da Panqueca, já temos o dinheiro todo para a nossa Panqueca (até sobrou, dá para a ração):

mgomes - 60 euros (20 nos outros meses, certo?)
Ana Paula - 20 euros
mfls - 10 euros
Reex - 10 euros
Susana Mota - 30 euros
Lídia - 10 euros
Kikodemo - 10 euros

Falta a transferencia de uma madrinha a mmachado já entrou Maria João?
m gomes não é 20€ mas 30€ po mês
lili47 Escreveu:Madrinhas

mfls 10€
lili 10€
reex 10€
maria joao 10€
mgomes 30€
Chamarrita 10€
mmachado 10€
Anataveira 20€

Total 110€

Este mês temos mais 30€ da mgomes
mais 20€ da chamarrita
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 12:59 pm

Certo, Lili. Vamos actualizar a lista, então. :wink:

mgomes - 60 euros (30 nos meses seguintes)
Ana Paula - 20 euros (Ana Taveira?)
mfls - 10 euros
Reex - 10 euros
Susana Mota - 30 euros (Chamarrita? 10 euros nos meses seguintes)
Lídia - 10 euros
Kikodemo - 10 euros

A mmachado ainda não entrou, Lili. Volto a ver mais daqui a pouco. Por vezes, só entram a partir das 15h. :wink:

Guardamos o dinheiro que as duas foristas nos deram a mais para outras meninas ou meninos que entrem? O que acham as madrinhas? :wink:
Quanto à ração, não sei se ficará a cargo da ABRA. Tenho de falar com a Helena. Como a Panqueca vai ficar em FAT no hotel, todas as despesas de veterinário, vacinas, etc. ficam a cargo da ABRA. Assim que tiver resposta venho cá dizer. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 05, 2009 1:18 pm

Maria joão se eu não for tira fotos a menina queremos todas ver :lol: :lol:

Doninhod para a Panqueca
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 1:24 pm

A máquina não está muito boa, mas vou tentar. E o meu telemóvel é da idade da pedra, não tem câmara. :o

Vou levar a máquina à mesma, mas se não conseguir, peço a uma das madrinhas que a for ver primeiro que lhe tire fotos, ok? :wink:

Vou pedir à forista Leopalma que nos faça um cartaz da nossa Panqueca, se ela puder e tiver tempo, claro. O que acham? :wink: O cartaz que ela fez da Teli ficou lindo. :D
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 10:17 pm

Upa, minha menina linda! Vamos lá divulgar-te para aparecer uma família espectacular para ti, Panqueca! :D :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 06, 2009 10:02 am

Maria joão eu não posso ir tenho que ir com o carro a inspcção as 15horas mas prometo que a vou visitar brevemente, da-lhe beijinhos das madrinhas todas e leva a máquina pode ser que tire qualquer coisita :lol:

kikodemo Escreveu:Upa, minha menina linda! Vamos lá divulgar-te para aparecer uma família espectacular para ti, Panqueca! :D :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 10:04 am

Ok, Lili, está prometido. Vamos lá ver se a máquina ainda tira alguma coisita. Pode ser que a Inês leve máquina ou o telemóvel dela tenha câmara. :wink:

Prometo que dou festinhas por todas as madrinhas. :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 06, 2009 12:00 pm

Não se esqueçam das fotos :)

QUEREMOS FOTOS :D :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 06, 2009 4:57 pm

Então :!: :!: Então :!: :!:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 06, 2009 4:58 pm

Boas notícias da nossa menina. JÁ ESTÁ EM HOTEL.
É LINDA E MUITO MEIGUINHA. Só quer mimos.
Apesar de não ter sido eu a leva-la, aqui estou a dar novidades, pois a Maria João estava com dificuldades na NET.
Telefonou-me e contou-me as novas.
Assim que puder ela aqui virá para contar as últimas.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça jan 06, 2009 5:35 pm

Optimo! :D
Queremos montes de fotos e novidades da Princesa , e já agora um doninho rápidamente! :roll: :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 7:39 pm

Finalmente, consegui aceder à Net. :o

Obrigada, Mfls. :D

Pois é, madrinhas e admiradoras. A nossa menina já está no hotel, como disse a Mfls. Fomos lá pô-la esta tarde. Ela é lindíssima, tem um pêlo lindo com uma espécie de madeixas naturais brancas que deixariam qualquer uma de nós com inveja. Eu fiquei, pelo menos. :oops: O pêlo dela é tão macio, mas tão macio que apetece ficar a fazer-lhe festas indefinidamente. Não estou a exagerar. Quem for lá visitá-la vai poder comprovar isso. :wink:
O Sr. Sérgio pôs a nossa menina numa box e quando nos voltámos para trás ela tinha trepado e saído, imaginem. :o É verdade, a nossa menina gosta de trepar às grades, mas não é para fugir, é para se juntar à sua companhia humana. Tivemos de pô-la numa box fechada por cima, para ela não voltar a tentar essa proeza. Mas foi mesmo engraçado vê-la a sair pela parte de cima da box, parecia uma autêntica artista de circo. :lol:
Eu digo-vos uma coisa: se não tivesse já tantos amiguinhos, esta Panqueca não me escapava. Gosto mesmo dela. Vou fazer tudo para que ela tenha uns doninhos mil estrelas, porque ela é mesmo linda, espertalhona e super-meiguinha. :D E outra coisa: a Inês, que ficou com ela em casa enquanto não foi para o hotel, disse que ela não fez nenhuma asneira em casa dela, e muito asseada e bem comportada (e ficou sozinha uma série de horas, imaginem :o ). Mais duas coisas a favor desta nossa afilhada linda. :D
Infelizmente, não pude tirar fotos, porque a minha máquina nem sequer ligou cá em casa (avariou de vez :oops: ), desculpem. Eu sei que estavam desejosas de ver fotos da nossa menina em liberdade. Mas o Sr. Sérgio ofereceu-se para tirar e mandar-me enquanto não fosse lá alguma madrinha visitar a menina. E eu vou aproveitar a oferta dele. Vou mandar-lhe o meu mail e pedir-lhe para me mandar umas fotos da Panquequinha para podermos fazer o cartaz dela. :wink:

Falando agora de transferências, amanhã de manhã vou pagar o hotel, os 100 euros, deste mês de Janeiro. O pagamento será feito dia 7 de cada mês, assim. Não sei se falta mais alguma transferência para a Panqueca, mas amanhã, antes de fazer o pagamento, confirmo.
Estou à espera de resposta da Helena da ABRA quanto à questão da ração e das vacinas, se é a ABRA que as paga (a Helena tinha-me dito que a ABRA ficava encarregue da ração). A ração, fornecida pelo hotel, fica por 20 euros um saco de 20 kg, e as vacinas ficam por 20 euros também (têm um acordo com um vet que fica mesmo lá ao pé). A Panqueca já foi desparasitada interna e externamente pela ABRA no fim-de-semana, antes de vir para baixo. O Sr. Sérgio fica a aguardar uma resposta minha para poder começar a vacinação da Panqueca. Mesmo que a ABRA não pague as vacinas, eu penso que sobrou dinheiro para a podermos vacinar, certo, Lili? :wink:

Bem, já podem ir visitar a nossa afilhada linda. Levem-lhe alguns miminhos, se puderem, tipo um brinquedo ou biscoitinhos, porque ela não tem nada. Se eu soubesse que ela não ia levar nada, tinha-lhe levado. Ela tem uma caminha confortável e quentinha fornecida pela ABRA. Da próxima vez que a for visitar, vou levar-lhe uma coleira de pescoço com uma chapinha de identificação a dizer PANQUECA. :wink:

Agora que já despertei a vossa curiosidade quanto à Panquequinha, vou retirar-me, porque o testamento já vai longo. :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 06, 2009 8:43 pm

Vou ver se para a semana vou lá vê-la, estou muito contente de ela ser tão certinha :wink: trepadoura :o :lol: outra sininho :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”