Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Silvia ninguém pensa nada de ti vejo que estas muito agarrada a Lady mas tens que pensar que a menina tem que ter uma familia, não podes ficar zangada connosco porque estamos todas aqui para ajudar.
Eu como todas as madrinhas da Lady temos outros afilhados em hoteis (alguns até ao pé da lady) e temos que pensar no bem estar deles arranjar-lhes uma casinha e serem felizes. Não fiques triste porque porque os animais precisam de ti.
Bjs
Lídia
Eu como todas as madrinhas da Lady temos outros afilhados em hoteis (alguns até ao pé da lady) e temos que pensar no bem estar deles arranjar-lhes uma casinha e serem felizes. Não fiques triste porque porque os animais precisam de ti.
Bjs
Lídia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Manuela,
Posso perguntar-lhe - continua então ainda interessada em ajudar a tirar a Lady do frio??
A Silvia vai falar com a fat, para se ver da possibilidade de ela sair da esterelização e seguir para o quentinho.
Depois podia vir buscá-la????
Posso perguntar-lhe - continua então ainda interessada em ajudar a tirar a Lady do frio??
A Silvia vai falar com a fat, para se ver da possibilidade de ela sair da esterelização e seguir para o quentinho.
Depois podia vir buscá-la????

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Claro que ainda quero adoptar a Lady, e vou buscá-la, sim! Temos é que conciliar o dia muito bem, pois eu e o meu marido trabalhamos.
-
- Membro Veterano
Manuela,
A Silvia foi trabalhar às 13 horas
Ela depois irá entrar então em contacto consigo e combinarão a melhor forma.
Muito obrigada pelo amor e cuidado que domonstra por esta menina, mas também é uma mulher das beiras - eu tb tenho origens aí mto perto!! Penamacor, conhece?
A Silvia foi trabalhar às 13 horas
Ela depois irá entrar então em contacto consigo e combinarão a melhor forma.
Muito obrigada pelo amor e cuidado que domonstra por esta menina, mas também é uma mulher das beiras - eu tb tenho origens aí mto perto!! Penamacor, conhece?
-
- Membro Veterano
Fico então à espera...
Conheço Penamacor muito bem, mas não sou mulher das beiras
sou mais de Campo de Ourique, uma alfacinha desterrada para este lugar lindo e sem poluíção, mas que tem um grande defeito... Não tem mar!!

Conheço Penamacor muito bem, mas não sou mulher das beiras

-
- Membro Veterano
Campo de Ourique?????
É a minha 2ª terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na volta já nos cruzámos!!!!!
É a minha 2ª terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na volta já nos cruzámos!!!!!
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu também sou de Campo de Ourique e depois é que vim para a Amadora.
Onde moravas? eu na Rua Pereira sousa a minha mãe mora agora na Carlos da Maia e a minha tia e a minha avó
(sim eu com esta idade ainda tenho avó 93 anos
) em frente do cinema europa.
Onde moravas? eu na Rua Pereira sousa a minha mãe mora agora na Carlos da Maia e a minha tia e a minha avó

ManuelaNunes Escreveu:Fico então à espera...![]()
Conheço Penamacor muito bem, mas não sou mulher das beirassou mais de Campo de Ourique, uma alfacinha desterrada para este lugar lindo e sem poluíção, mas que tem um grande defeito... Não tem mar!!
![]()
Última edição por lili47 em segunda dez 15, 2008 2:13 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Eu andei anos nas OSJ, na josefa de obidos e os meus sogros são da possidonio da silva. Os meus amigos eram todos de campo de ourique
Boa gente
Ainda lá vou todos os dias - agora é o meu minorca que tá nas OSJ
Boa gente

-
- Membro Veterano

Morei na rua Correia Teles, mas era pequenita. Depois fui para Benfica, rua Cláudio Nunes. E estive no Filipa de Lencastre

E não, nunca me devo ter cruzado com ninguém...já sou velhota!

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Velhota sou eu e também no Filipa de Lencastre tirei lá o 7º Ano dos liceus
(sabem o que é raparigas) hoje 11º Ano a minha mãe trabalhava na alameda

ManuelaNunes Escreveu:![]()
![]()
![]()
Morei na rua Correia Teles, mas era pequenita. Depois fui para Benfica, rua Cláudio Nunes. E estive no Filipa de Lencastre![]()
E não, nunca me devo ter cruzado com ninguém...já sou velhota!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Meninas, na volta ainda são todas primas
Bem, a minha experiência de esterilização é mesmo sem medicação e sem 'funil'
; fui deixar a Ginger de manhã no Vet, fui vê-la ao fim da tarde, e fui buscá-la na manhã seguinte. Não a trouxe no próprio dia por ela ser minorca e a vet preferiu que ela ficasse essa noite.
No 1º dia após a cirurgia andava em casa de um lado para o outro e passava mais tempo deitada do que o habitual. Não comeu nada nesse dia. Eu só pensava: 'pronto, desta é que ela amansou'; mas não, no dia seguinte já andava a filar os gajos cá da casa
.
O tamanho do 'buraquito' era mais ou menos como uma moeda de 5 cêntimos e foi fechado com 3 pontinhos. Passado 12 dias foi tirar os pontos e 'the end'!!!
Como a Lady é uma cadelita pequena, penso que não será muito diferente. E a Micas, lembram-se dela? ( se não se lembram, em breve vão ter notícias dela
) Foi esterilizada no vet que dá assistência ao hotel e fez a recuperação lá no hotel. Mas diga-se de passagem que era verão.

Bem, a minha experiência de esterilização é mesmo sem medicação e sem 'funil'

No 1º dia após a cirurgia andava em casa de um lado para o outro e passava mais tempo deitada do que o habitual. Não comeu nada nesse dia. Eu só pensava: 'pronto, desta é que ela amansou'; mas não, no dia seguinte já andava a filar os gajos cá da casa

O tamanho do 'buraquito' era mais ou menos como uma moeda de 5 cêntimos e foi fechado com 3 pontinhos. Passado 12 dias foi tirar os pontos e 'the end'!!!
Como a Lady é uma cadelita pequena, penso que não será muito diferente. E a Micas, lembram-se dela? ( se não se lembram, em breve vão ter notícias dela

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
A Lady já não tem fat para o pos-operatorio e não a irei sujeitar a uma operação e aseguir a uma viagem de tantos km.... 

Silvia,
A cadelita é operada, pedes para ficar um dia/noite na clinica, como tantos fazem e no dia seguinte com calma a senhora vem buscar..o que achas? Olha para o caso da Ginger..sabes que os Yorkies são os mais chatos em recobro e pós operatório? Lê bem o que a Maria Tuga escreveu..
Grande Ginger ..fila em todos
A cadelita é operada, pedes para ficar um dia/noite na clinica, como tantos fazem e no dia seguinte com calma a senhora vem buscar..o que achas? Olha para o caso da Ginger..sabes que os Yorkies são os mais chatos em recobro e pós operatório? Lê bem o que a Maria Tuga escreveu..
Grande Ginger ..fila em todos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
logo no dia a seguir??? 300km de viagem??? eu vi pela caniche da minha prima que no dia a seguir a operação só chorava com dores e estava toda medicada...(parecia que estava drogada)
Amanha vou ver a Lady ao hotel
se eu e a LILI encontrar-mos o caminho 
Amanha vou ver a Lady ao hotel