Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

segunda jul 27, 2009 10:33 am

antigona Escreveu:
kikodemo Escreveu:Magnífico mesmo, daisy96, e um docinho, não é, Antigona? :D
.

mais que magnifico Kikodemo! :D
O farrusco é maravilhoso!!! :D :D :D
A antigona só tem coisas boas :lol: :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 28, 2009 2:30 pm

daisy96 Escreveu:
antigona Escreveu:
kikodemo Escreveu:Magnífico mesmo, daisy96, e um docinho, não é, Antigona? :D
.

mais que magnifico Kikodemo! :D
O farrusco é maravilhoso!!! :D :D :D
A antigona só tem coisas boas :lol: :lol: :lol:
è verdade!Só tenho lindos tesouros caninos! :D Sou uma mulher mais rica com eles ! Não em valores, pelo contrário, mas porque tenho o prazer de ter na minha vida os mais lindos seres : todos os "meus" cães! :D
antigona
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 2:50 pm

O Farrusco é muito brincalhão e adora outros cães! Qualquer que seja o seu porte! :D
Aqui andava ele na brincadeira com um amiguinho da praceta. :D

Fintas

Imagem

Imagem

Muitas brincadeiras

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de me roubarem uma toalhita...que também serviu de brincadeira...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jul 28, 2009 9:14 pm

Que lindo está o Farrusco, Antigona, e é mesmo um bonacheirão que se dá bem com outros cães. Dá gosto ver a brincadeira dos dois. :D
antigona
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:25 am

kikodemo Escreveu:Que lindo está o Farrusco, Antigona, e é mesmo um bonacheirão que se dá bem com outros cães. Dá gosto ver a brincadeira dos dois. :D
O Farrusco é encantador!
Muito sociável, adora brincar com outros cães e fica lindo a brincar! :D
è muito especial este cão!
Para quando uma familia? :(
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:32 am

Não há nenhum vizinho que se tenha apaixonado pela sua meiguice? :wink:

Um dia, quando menos esperares, meu querido Farrusco, alguém se vai apaixonar perdidamente por ti (além da tua protectora, claro :D ) e levar-te para uma casinha onde terás todos os mimos e mais algum. :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:37 am

kikodemo Escreveu:Não há nenhum vizinho que se tenha apaixonado pela sua meiguice? :wink:

Um dia, quando menos esperares, meu querido Farrusco, alguém se vai apaixonar perdidamente por ti (além da tua protectora, claro :D ) e levar-te para uma casinha onde terás todos os mimos e mais algum. :wink:
Não... :( ainda ninguém se apaixonou por ele... :(
Mas eu acredito que um dia surgirá alguém digno, que se apaixone por ele...ele só tem tamanho, é calmo, carinhoso e muito delicado! :D
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:44 am

Claro que vai surgir alguém. O Farrusco é um cãopanheiro fantástico e maravilhoso! :D

Já sei que, quando finalmente o conhecer de perto (sim, porque já o conheço de longe :wink: ), não vou conseguir largá-lo. E se for com a minha filha ela não o vai largar mesmo, vai estrafugá-lo com festas e abraços. :lol:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 1:48 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 2:57 pm

O companheiro do Farrusco , o meu Russo, deixou-nos hoje... :cry: :cry: :cry: :cry:

Querido Russo:

Perdoa-me por te ter conhecido já tão tarde e por não ter podido fazer mais por ti...por vezes demoramos a cruzar caminhos...mas eu cruzei o teu e conheci, talvez, dos mais lindos seres...um dos mais maravilhosos cães...

Tu eras especial meu Russo, tão especial que nunca nenhuma palavra te descreverá na perfeição...

Eras amor e sabedoria, eras calma e espirito de sacrificio, eras ternura e coragem...travamos algumas batalhas juntos, mas esta perdemo-la meu cão, perdemo-la os dois... faleceste em paz e rodeados dos cuidados que necessitaste...mas era chegada a tua hora...

Perdi tanto coma tua perda meu cão...perdi a imensidão que tu eras , o teu sorriso,a tua força de viver,a a tua coragem a cada luta travada...

Passaste quase uma vida na rua meu Russo e eras o Rei da Praceta!Dessa praceta que fizeste de tua casa e onde nela sempre me recebias com o teu sorriso imenso e corrias para mim feliz por me ver!

Era impossível não te admirar meu cão... porque tu eras sábio, como nenhum outro, da rua fizeste a tua casa e nela aprendeste a viver com tal habilidade que era impossivel não admirar a tua astúcia,a tua alegria, a tua ternura com o Farrusco... :cry:

A vossa relação era linda... o Farrusco sempre arranjava uma manta para te colocar no chão e tu sempre te deitavas nela como se neste mundo mais nada fosse preciso... um dia o Farrusco conseguiu-te levar a almofada de um sofá que jogaram fora e tu felicissímo logo te deitaste nela, beijando o Farrusco numa espécie de gratidão inexplicável, sorrindo feliz, deitado nessa grande almofada ...

Tinhamos esses nossos momentos únicos...os 3 tivemos momentos só nossos...mas agora estamos sozinhos querido Russo e a luta continua, estamos eu e o Farrusco sozinhos nesta luta. :cry: :cry: :cry:

Tu tiveste a tua conta de batalhas... foste descansar para um lugar onde não mais sofrerás...onde não mais saberás o que é a dor... serás paz...estarás em paz... meu cão.

Prometo que farei tudo pelo teu companheiro Farrusco, tudo, não deixarei que ele envelheça na rua como tu, apartado de uma boa família...fiz o que pude por ti meu cão.. mas cheguei tarde...não quero chegar tarde também ao teu amigo!Prometo arranjar-lhe uma família.

Esta mensagem é em tua homenagem meu cão... uma homenagem que bem mereces, mas que nenhuma palavra chegará para te prestar a mais justa homenagem!

Obrigada Patas Errantes por terem estendido sempre a mão ao Russo... por terem tratado dele, por terem cuidado dele sempre que precisou, por terem feito tudo o que estava ao vosso alcance para o salvar...o meu obrigada não tem tamanho!

Dorme em paz meu Russo...

Cuida de nós onde quer que estejas...um dia estaremos contigo.

Até sempre... meu anjo!

Russo - 4 Agosto 2009

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 04, 2009 3:03 pm

Descansa em paz lindo! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

terça ago 04, 2009 3:17 pm

Descança em Paz e zela por toda a cãobada :cry:

Muita Força Antigona .
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 11:47 pm

lamento muito o afastamento dum amigo lindo e que nunca soube o que era o conforto de 1 lar,apesar de ter carinhos e comidinha :cry: :cry: :cry:

posso desejar apenas que um dia destes nos digam:o Farrusco já não dorme na rua...ficaria feliz por ele :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 1:28 pm

Obrigada pelas palavras! :cry:

O Russo era especial...
Viveu nesta praceta cerca de 12 anos. Era o típico cão de rua, esta era a sua casa e ali era feliz.
Nestes casos é um crime deslocalizar o cão do seu habitat. o Russo era o Rei da Praceta! Conheci-o há cerca de um ano e meio e comecei a tratar dele e do Farrusco. Do que pude, nunca lhe faltei com nada.
Ultimamente numas análises que fez acusou dirofilariose. :cry: Apesar do tratamento, esta doença maldita levou-o... :cry:
Descansa em paz meu cão!

O farrusco está a sentir muito o afastamento do cãopanheiro...era a sua referência e sem ela sente-se perdido...o seu olhar bem me o diz... só o vejo feliz quando brinca com outros cães!

Vamos ver se consigo resolver a vida do Farrusco a médio prazo!

Mas se aparecesse um bom dono era perfeito...
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 1:29 am

muita sorte para o amigo Farrusco :arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”