ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 7:27 pm

Por favor..Alguém repara em mim?????
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz :roll:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sexta jul 24, 2009 8:54 pm

Olá boa noite, desculpe de não ter dado resposta ainda mas a minha vida tem andado muito complicada. Em 6 meses fiquei sem os meus pais, assim simplesmente. A minha mãe estava doente mas eu não queria acreditar que ela também iria partir tão cedo, nem me tinha refeito ainda da partida do meu pai. Bom mas há de passar com a ajuda de todos os que me são próximos, e das minhas rafeiritas que tem sido o meu porto de abrigo.
Como já fiz este mes, comprometo-me a depositar os 15€ mensais e se for necessário ajudo com mais algum, o hotel tem que ser pago e mais nada.
Aproveito para informar que a minha Maria, está fantástica e é uma optima companheira. Ainda bem que a abandonaram, porque acho que era muito negligenciada e até sofria maus tratos (por alguns comportamentos de medo que tem), agora é uma cadelinha feliz, já viajou até São Pedro do Sul, conheceu muitos amigos, e é muito feliz
Da-se bem com a Mafalda, que adeixa estar ao colo, mas pouco :wink:
com as gatas e com a Nina da vizinha, é o máximki, not-se que está muito grata
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sexta jul 24, 2009 9:02 pm

Kikodemo mandei-lhe pm
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 24, 2009 10:01 pm

Godita, já recebi e já respondi. Lamento imenso o que lhe sucedeu. Posso imaginar o que está a sentir, mas só em parte, quando perdi a minha mãe com uma doença que, infelizmente, mata muita gente: cancro. Foram tempos horríveis e recordo-a com muita saudade. :cry: Toda a força do mundo para si. :cry:

Quanto à nossa Elminha, como eu já disse, vou de férias de 1 a 15 de Agosto e quando voltasse gostaria de ter todas as transferências feitas para poder pagar o hotel no dia 17, segunda-feira. :wink:

Antes de ir, vou lançar novamente o apelo da Elma e da Luizia por mail (e dos outros meninos e meninas da ABRA). :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jul 25, 2009 9:13 am

kikodemo Escreveu:Rita, vem cá pôr as fotos da Elminha, please. :wink:
Eu sei, eu sei que tou atrasada com as fotos da piquena :oops: mas não me lembrava do nome dela e hoje vim só aqui a correr, não dá mesmo tempo, vou tentar à noite se não só amanhã :oops: sorry
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
kikodemo
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 10:17 pm

Não faz mal, Rita. Põe na segunda, se quiseres. :wink:

Doninhos bons para a Elminha mais linda! :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda jul 27, 2009 11:19 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jul 27, 2009 11:20 pm

Ritinha, ainda tens as fotos? :wink: :oops:
ritafc
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 9:27 am

clarota Escreveu:Ritinha, ainda tens as fotos? :wink: :oops:
Tenho :oops: Ontem não consegui fazer nada! Costumo usar 2 sites para colocar as fotos, nenhum estava operacional :x Aliás, viste como ficaram as do tópico que abri ontem à noite... :? E aqui no serviço não dá, só posso mesmo em casa à noite, a não ser que tas mande, queres? Tenho da Elma e de outro cãozinho da ABRA mas não sei o nome :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 28, 2009 9:36 am

ritafc Escreveu:
clarota Escreveu:Ritinha, ainda tens as fotos? :wink: :oops:
Tenho :oops: Ontem não consegui fazer nada! Costumo usar 2 sites para colocar as fotos, nenhum estava operacional :x Aliás, viste como ficaram as do tópico que abri ontem à noite... :? E aqui no serviço não dá, só posso mesmo em casa à noite, a não ser que tas mande, queres? Tenho da Elma e de outro cãozinho da ABRA mas não sei o nome :oops:
Hehehe são tantos, não é? Acho que em Lx só temos o Volcan e Teli, o Darkos e Mutti, Elma e Luizia.
Faço a transferência ainda esta semana para os meus afilhados (hotel + alimentação) kikodemo.
ritafc
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 9:42 am

Agora que falas neles axo que é o Darkos :lol:
Ao Muti axo que ainda tirei uma foto, mas não se vê muito bem, ainda tentei tirar-lhe mais, mas ele entrou em stress a ver tanta gente e começou a andar em circulos sem parar... :?
<p>Rita</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 28, 2009 9:44 am

O nosso cão poeta dos olhos tristes :)
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 11:33 am

Obrigada, mariacaxuxa. :wink:

Obrigada, Rita, eu percebo-te perfeitamente, também não tenho tido tempo para nada ultimamente. Acho que o dia devia ter mais horas úteis para podermos fazer tudo aquilo que queremos. :o :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 28, 2009 11:49 am

Rita podes mandar as fotos, estas e outras sempre que precisares, nem precisa pedir mulher! manda! :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 3:26 pm

Já mandei Clarota :wink: Bigada :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”