Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
quarta ago 05, 2009 11:53 pm
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
-
maria1955
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
sexta ago 07, 2009 9:34 pm
fiz hoje o depsito com a indicação maria, são capazes de ver se ja receberam?
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
terça ago 11, 2009 3:20 am
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
kikodemo
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm
quarta ago 19, 2009 3:47 pm
É linda esta nossa afilhada Franginhas. Parece impossível que ainda ninguém se tenha apaixonado por ela.
Elsa, fiz hoje a minha transferência para a Franginhas e a Laica.

-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
quarta ago 19, 2009 5:03 pm
kikodemo Escreveu:É linda esta nossa afilhada
Franginhas. Parece impossível que ainda ninguém se tenha apaixonado por ela.
Elsa, fiz hoje a minha transferência para a Franginhas e a Laica.

Mais um bocado e é Franguinhas!

Franjinhas com jota! ihih
Catih, toda a divulgação é bem vinda!
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
Catih
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
- Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)
-
KikoRahim
- Membro Veterano
sábado ago 22, 2009 1:15 am
-
maria1955
- Membro Veterano
sábado ago 29, 2009 5:32 pm
dono para este menino que já está há tanto tempo à espera

-
KikoRahim
- Membro Veterano
segunda ago 31, 2009 1:41 am
-
Isabelr
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
terça set 01, 2009 1:54 pm
Acabo de depositar 20 euros para cumprir a minha obrigação com minha linda afilhada Franjinhas. Linda e com pedigree

Upa Franjas!
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="
http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
terça set 01, 2009 1:58 pm
ja fiz o meu deposito de 10 euros
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
KikoRahim
- Membro Veterano
domingo set 06, 2009 1:05 am
-
kikodemo
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm
terça set 08, 2009 11:28 pm
E como está a nossa Franjinhas? Continua lindona, como sempre?
Amanhã faço a minha transferência para a Franjinhas e a Laica.