ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça jun 09, 2009 9:13 am

A Tiabela mandou agora um sms a dizer que vão entrar mais 60€ para a Laica em nome de Lina Melo. Amiga da Cristina Santos (gatopocas).
Ajuda pontual.

Muito obrigada :!: :!:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça jun 09, 2009 9:24 am

Atenção, que esta minha amiga é aquela que eu disse que ia dar 20 ou 25€. Eu ainda não falei com ela em relaçao a este valor, porque ela tinha dito que ia dar os 20 ou 25, e agora deu esta quantia, mas penso que depois será o valor que ela tinha dito. Refaçam as contas, com esta quantia.Mas é optimo que tenha dado mais. :D
Agora já se pode tirar o Pipo e a menina? Vá lá... tirem nos. :lol:
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

terça jun 09, 2009 9:44 am

Bom, depois da limpeza das boxes, uma passagem rápida só para vos por a par da cituação das meninas...
A noite foi um pouco complicada, a Duda está com uma tosse seca horivel passou a noite toda sempre a tossir, não devem ter descansado nada :? A Dora está um pouco fraquinha e com dearreia quase agua, mas alegre :?
A Laica é que parece estar relativamente bem, apesar de magra as peladas dela são muito menores que as filhas, tem apetite de leão e não apresenta nenhuns sintomas de doença :)
Agora vou trocar de roupa e levar a Duda e a Dora á vet (a Laica não vai porque não cabem as 3 no meu carro :oops: mas como tambem não apresenta sintomas pode esperar por outra oportunidade). Ao fim da tarde vou tentar passar por cá para vos contar como foi, espero ter boas noticias :D Fotos é que têm que me desculpar mas só amanhã...
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
pacha9
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 9:45 am

gatopocas Escreveu:Atenção, que esta minha amiga é aquela que eu disse que ia dar 20 ou 25€. Eu ainda não falei com ela em relaçao a este valor, porque ela tinha dito que ia dar os 20 ou 25, e agora deu esta quantia, mas penso que depois será o valor que ela tinha dito. Refaçam as contas, com esta quantia.Mas é optimo que tenha dado mais. :D
Agora já se pode tirar o Pipo e a menina? Vá lá... tirem nos. :lol:
Pois, eu vi. Por isso é que disse que é pontual ! :wink:

Mas é uma grande ajuda!!

Vocês são fantásticas!
Não contente com 3, ainda querem mais dois??! :lol: :lol:

:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 1&start=15

Paula
pacha9
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 10:10 am

Ossie Escreveu:Bom, depois da limpeza das boxes, uma passagem rápida só para vos por a par da cituação das meninas...
A noite foi um pouco complicada, a Duda está com uma tosse seca horivel passou a noite toda sempre a tossir, não devem ter descansado nada :? A Dora está um pouco fraquinha e com dearreia quase agua, mas alegre :?
A Laica é que parece estar relativamente bem, apesar de magra as peladas dela são muito menores que as filhas, tem apetite de leão e não apresenta nenhuns sintomas de doença :)
Agora vou trocar de roupa e levar a Duda e a Dora á vet (a Laica não vai porque não cabem as 3 no meu carro :oops: mas como tambem não apresenta sintomas pode esperar por outra oportunidade). Ao fim da tarde vou tentar passar por cá para vos contar como foi, espero ter boas noticias :D Fotos é que têm que me desculpar mas só amanhã...
Era de esperar que estivessem doentinhas, são cachorrinhas e como tal mais frágeis. Ficamos então á espera das notícias depois do Vet.
Bom trabalho! (não é pouco, não..) :wink:

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 09, 2009 10:57 am

a Isabelr da 10 euros mensais para o pipo
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... gem=goback
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 11:01 am

reex Escreveu:a Isabelr da 10 euros mensais para o pipo
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... gem=goback
Obrigada Isabel!

Obrigada Reex, vou então colocar no tópico do Pipo...

Paula
Vickas
Membro
Registado: sábado dez 14, 2002 11:46 pm

terça jun 09, 2009 11:11 am

[quote="pacha9"][quote="Ossie"]Bom, depois da limpeza das boxes, uma passagem rápida só para vos por a par da cituação das meninas...
Agora vou trocar de roupa e levar a Duda e a Dora á vet (a Laica não vai porque não cabem as 3 no meu carro :oops: mas como tambem não apresenta sintomas pode esperar por outra oportunidade). Ao fim da tarde vou tentar passar por cá para vos contar como foi, espero ter boas noticias :D Fotos é que têm que me desculpar mas só amanhã...[/quote]

Era de esperar que estivessem doentinhas, são cachorrinhas e como tal mais frágeis. Ficamos então á espera das notícias depois do Vet.
Bom trabalho! (não é pouco, não..) :wink:[/quote]

O trabalho da Ossie é sempre excelente, e neste momento, mais valioso que nunca! A Ossie tem uma barriguinha gigante, já falta muito pouco para vir o seu rapagão! :D O esforço que ela faz por estes animais, é louvável!
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
pacha9
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 11:31 am

Vickas Escreveu:
pacha9 Escreveu:
Ossie Escreveu:Bom, depois da limpeza das boxes, uma passagem rápida só para vos por a par da cituação das meninas...
Bom trabalho! (não é pouco, não..) :wink:
O trabalho da Ossie é sempre excelente, e neste momento, mais valioso que nunca! A Ossie tem uma barriguinha gigante, já falta muito pouco para vir o seu rapagão! :D O esforço que ela faz por estes animais, é louvável!
A Ossi vai ter um rapagão?? Está de bebé, ou percebi mal..? :oops:

Paula
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 09, 2009 4:01 pm

Fiz agora mesmo a minha transferência mensal de 5,00 euros para estas três meninas lindas. Pus no descritivo "Laica - Hotel Junho - Kikodemo". :wink:

Desejo as melhoras às mais pequenitas. Ponham-se boas depressa, minhas lindas, para vos podermos arranjar umas famílias espectaculares. :wink:
Ossie
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 4:32 pm

pacha9 Escreveu:
A Ossi vai ter um rapagão?? Está de bebé, ou percebi mal..? :oops:
Sim pacha9, percebeste bem, daqui cerca de 1 mes e 8 dias vou ter um rapagão (se tudo correr ao ritmo previsto). :D :lol:

Quanto ás meninas temos sarna, tosse, gastrointrite e subnutrição... nada de grave :?
As meninas estão com cerca de 6 meses de idade tendo já bastantes dentinhos defenitivos (a maioria dos quais com muito tartaro :? ). A Duda pesa 9.5kg e a Dora 7.2, mas algum desse peso deve-se ás barriguinhas que estão inchadas de tantas lombrigas!
A vet achou melhor não andar a fazer demasiados testes por enquanto para não maça-las muito, fizemos só o teste da gota fresca para despistar a Dirofilariose (que deu negativo) para podermos avancar para o tratamento da sarna com ivomec.
Vamos começar o tratamento delas por fazes, hoje faz-se a desparasitação interna e inicia-se os antibióticos. Sexta-feira inicia-se o ivomec injectavel e na proxima terça-feira começam os banhinhos com champo Sipiderma.

Apesar de tudo estão todas muito alegres, a Laica quando nos viu chegar não parava de dar pulinhos está muito bem disposta e cheia de energia. A Dora é a simpatia em pessoa, super brincalhona e meiguinha, adora festas na barriga. A Duda é a mais tímida e detesta a trela, mal se sente presa deita-se no chão e não há quem a tire de lá, no entanto tambem adora festas e quando entro dentro da box tenta sempre saltar-me para o colo. :D
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 09, 2009 4:40 pm

mais ums dias no canil e morriam :( gastoenterite mata em pouco tempo :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ossie
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 4:48 pm

O que interessa é que sairam a tempo graças ao esforço das madrinhas e já estão a fazer medicação, no que depender de mim vão ficar boas em menos de nada :wink:
pacha9
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 5:03 pm

Parabéns Ossie :lol: ! Agora sim que vem aí uma carga de trabalhinho! :roll:

Então as nossas meninas apesar de doentinhas estão bem dispostas? isso é bom, não estando deprimidas recuperam melhor de certeza e depois com esse tratamento 5 estrelas elas vão lá, ai se vão!! :D

A mamã parece mesmo um doce, elas devem estar muito felizes e claro quando ela viu que não a tinham deixado, ainda mais contente ficou!

Se eu não vivesse tão longe ia dar uma mãozinha e dar uns amassos nessas lindas! :wink:

Uma pergunta- o Pipo não é irmão delas? pela idade...

Ossie, obrigada por tratar delas e cuidado com os saltos na barriguita! :wink:

Paula
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

terça jun 09, 2009 6:50 pm

Viva, sou Lina Melo (LINOCAS no site) e foi graças à minha amiga GATOPOCAS que me inscrevi ontem na arcadenoé, e contribui tb para a nossa amiguinha LAICA. Já agora, será que tb vamos conseguir tirar o PIPO de lá??? ...Deus queira! OBRIGADO a TODOS os que se dedicam por mto pouco que seja àqueles que tanto merecem ! As adversividades que se nos deparam tantas vezes efectuadas pelo bicho "homem", arranjemos forças para as combater.
Lina Melo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”