Ajuda pontual.
Muito obrigada

Pois, eu vi. Por isso é que disse que é pontual !gatopocas Escreveu:Atenção, que esta minha amiga é aquela que eu disse que ia dar 20 ou 25€. Eu ainda não falei com ela em relaçao a este valor, porque ela tinha dito que ia dar os 20 ou 25, e agora deu esta quantia, mas penso que depois será o valor que ela tinha dito. Refaçam as contas, com esta quantia.Mas é optimo que tenha dado mais.![]()
Agora já se pode tirar o Pipo e a menina? Vá lá... tirem nos.
Era de esperar que estivessem doentinhas, são cachorrinhas e como tal mais frágeis. Ficamos então á espera das notícias depois do Vet.Ossie Escreveu:Bom, depois da limpeza das boxes, uma passagem rápida só para vos por a par da cituação das meninas...
A noite foi um pouco complicada, a Duda está com uma tosse seca horivel passou a noite toda sempre a tossir, não devem ter descansado nadaA Dora está um pouco fraquinha e com dearreia quase agua, mas alegre
![]()
A Laica é que parece estar relativamente bem, apesar de magra as peladas dela são muito menores que as filhas, tem apetite de leão e não apresenta nenhuns sintomas de doença![]()
Agora vou trocar de roupa e levar a Duda e a Dora á vet (a Laica não vai porque não cabem as 3 no meu carromas como tambem não apresenta sintomas pode esperar por outra oportunidade). Ao fim da tarde vou tentar passar por cá para vos contar como foi, espero ter boas noticias
Fotos é que têm que me desculpar mas só amanhã...
Obrigada Isabel!reex Escreveu:a Isabelr da 10 euros mensais para o pipo
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... gem=goback
A Ossi vai ter um rapagão?? Está de bebé, ou percebi mal..?Vickas Escreveu:O trabalho da Ossie é sempre excelente, e neste momento, mais valioso que nunca! A Ossie tem uma barriguinha gigante, já falta muito pouco para vir o seu rapagão!pacha9 Escreveu:Era de esperar que estivessem doentinhas, são cachorrinhas e como tal mais frágeis. Ficamos então á espera das notícias depois do Vet.Ossie Escreveu:Bom, depois da limpeza das boxes, uma passagem rápida só para vos por a par da cituação das meninas...
A noite foi um pouco complicada, a Duda está com uma tosse seca horivel passou a noite toda sempre a tossir, não devem ter descansado nadaA Dora está um pouco fraquinha e com dearreia quase agua, mas alegre
![]()
A Laica é que parece estar relativamente bem, apesar de magra as peladas dela são muito menores que as filhas, tem apetite de leão e não apresenta nenhuns sintomas de doença![]()
Agora vou trocar de roupa e levar a Duda e a Dora á vet (a Laica não vai porque não cabem as 3 no meu carromas como tambem não apresenta sintomas pode esperar por outra oportunidade). Ao fim da tarde vou tentar passar por cá para vos contar como foi, espero ter boas noticias
Fotos é que têm que me desculpar mas só amanhã...
Bom trabalho! (não é pouco, não..)O esforço que ela faz por estes animais, é louvável!
Sim pacha9, percebeste bem, daqui cerca de 1 mes e 8 dias vou ter um rapagão (se tudo correr ao ritmo previsto).pacha9 Escreveu:
A Ossi vai ter um rapagão?? Está de bebé, ou percebi mal..?