Wendy - xcaniche minuscula - ADOPTADA!! :))))))))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 06, 2009 3:15 pm

Olá ana, a Wendy anda sempre de fraldinha???? Qual o tamanho da fralda que ela usa???? tem que ir pondo pomadinha para ela não assar, como os bébés :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo set 06, 2009 4:45 pm

tiabela Escreveu:Se todas concordarem 2ª feira vou ligar para o consultório para marcar consulta
Sim, vamos avançar!! :wink:

Sobrou ainda 17€ dos donativos para o exame, a Fátima, a Silvia e a Tiabela já disseram que ajudam, a Ana também está disposta a abdicar de um mês de mensalidade para esse efeito, embora ache que não vai haver necessidade disso :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo set 06, 2009 11:39 pm

tiabela Escreveu:Olá ana, a Wendy anda sempre de fraldinha???? Qual o tamanho da fralda que ela usa???? tem que ir pondo pomadinha para ela não assar, como os bébés :cry:
Ela anda de fraldinha mais durante a noite pois acaba por urinar a sua caminha toda, mas durante o dia vai andando sem fralda para não a massacrar tanto, e como anda entre o quintal e casa, não há necessidade disso. Á noite lava sempre a parte de trás pois como a vet me disse é preferivel lavar do que cair o Pêlo e assar-se toda devido á urina, e ela nunca ficou assada, pois nesse campo tenho tido o máximo de cuidado com a higiene dela :wink:
Ela usa fraldas de bebe onde eu faço o buraco para a cauda, pois é muito mais barato e dá para muito mais tempo (compro sacos grandes), o nº de fraldas é 4-6kg.
Hoje a forista Frisluna deu-me uma caixinha de 10 fraldas proprias para cadelinha :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 1:07 pm

Tenho estado a tentar ligar para a clínica e ainda não consegui. Vou agora sair e quando voltar torno a tentar
ritafc
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 1:24 pm

Quando tiver novidades diz-me tiabela :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:18 pm

Já consegui ligar.

Não fazem marcação é por ordem de chegada e é em Queluz

As consultas são às

2ªs 3ªs e 5ªas da parte da manhã.

Gostava de saber se alguma das madrinhas tem disponibilidade para lá ir comigo nas próximas 2ª ou 3ª de manhã????
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 07, 2009 2:19 pm

Tiabela estou disponivel para ir consigo... não tenho é carro :s
ritafc
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:28 pm

Tinha acabado de ver a morada :D
Não se esqueçam que se ela tiver de fazer exames só poderá ir após recuperação da cirurgia :wink:
Se eu conseguir, eu vou consigo Tiabela, se não terei depois que lhe dar o raio x que ela fez.
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:31 pm

Ok se puderem até podem vir as 2 a rita e a silvia.

Depois diga-me como posso ir buscar a Wendy, pois secalhar vou ter que a ir buscar de véspera.

A consulta são 40 euros
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:34 pm

silviaraquel Escreveu:Tiabela estou disponivel para ir consigo... não tenho é carro :s

Não faz mal, eu apanho-a onde der mais jeito :wink:
ritafc
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:35 pm

Tiabela, se fores buscá-la à noite ou depois das 17h até vou contigo :wink:
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:37 pm

Ok, combinamos depois, agora vou ter que sair. Ela não tem tosse de canil pois não???? é que se tem pega às minhas e assim vou buscá-la no proprio dia bem de manhazinha
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda set 07, 2009 2:38 pm

tiabela Escreveu:Ok, combinamos depois, agora vou ter que sair. Ela não tem tosse de canil pois não???? é que se tem pega às minhas e assim vou buscá-la no proprio dia bem de manhazinha
Tirando ser mariamijona, está de perfeita saúde :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:39 pm

tiabela Escreveu:Ok, combinamos depois, agora vou ter que sair. Ela não tem tosse de canil pois não???? é que se tem pega às minhas e assim vou buscá-la no proprio dia bem de manhazinha
À parte o problema da incontinência, a Wendy não tem mais nada :wink:
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 2:40 pm

Já agora ponham-lhe uma fraldinha linda :wink: e um lacinho :wink: :wink: :wink:

Sendo assim vou buscá-la no domingo para irmos à consulta 2ª feira

A Rita depois combina , é que eu trabalho no domingo, só depois das 16 horas é que a posso ir buscar.

A consulta é em Queluz
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”