MENINA - ADOPTADA (Fotos novas pág. 30)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Não percebeu... você faz a escolha de continuar com esta de procurar uma cadela que se calhar nunca lá esteve e com o ruido de fundo condena os outros.
FIquebem
FIquebem
O pior cego é realmente aquele que não quer ver

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
Falso, em vez de escrever o que lhe dá na cabeça, leia.aisd Escreveu:Ora, ainda agora, há pouco, há poucachinho, defendia a denúncia...com o ruido de fundo condena os outros
Não é normal.
Maria João, andar a bater na tecla de procurar a cadela não serve para nada...ajude-se os que cá estão.Você não conhece sequer a zona onde supostamente( pois ne e sabe se lá esteve) a cadela foi perdida, morta ou save-se lá o quê.
Isso só serve para uma coisa, para mitigar o sentimento de culpa.Ok, fez *** passe adiante, não vale a pena remoer nisso, mas pode fazer algo bom que é ajudar a quem não volte a acontecer.
Voce está a quere passar uma esfregona e daqui a um mês acontece outra...aliás, já pensou que até pode ter andado a ser burlada em mais adopções a longa distância ? Pense nisso.
A Maria João que me perdoe, pois agora sim está-se a desvirtuar o tópico, uma vez que 'ataques pessoais' em nada ajudam a cadela ou outros como ela! Mas de facto tenho de 'responder' à Aisd, e não o posso fazer por PM porque uma provocação pública merece resposta pública.aisd Escreveu:Gypsfulvus,
você e o "grupino" estão então numa sessão de combate aos hoteis ilegais...
Muito me diz... e sem qualquer interesse pessoal no assunto...
O que eu gosto mais é istoO SEPNA não sabe que tem aqui um grupo de "investigadores".Alguém ainda pode explicar os valores gastos nesses hoteis ilegais, como são alvo de factura ?
Ou saberá ?
Com tantas denúncias que já fizeram já devem saber.
Sabe o que lhe digo ?
As pessoas estão caladinhas porque não são burras.
E quanto a você "pela boca morre o peixe".
Deixei de tentar perceber a Aisd, porque acho que os laivos de racionalidade que a caracterizavam esvairam-se por completo! Não sei se é algum Virus que ela apanhou por osmose, no meio dos pseudo-amigos dos animais, mas ao que parece já apanhou a 'doença' do complexo de perseguição e do ataque gratuito de cada vez que 'não lhe agrada' ouvir/ler o que não gosta!!
Eu não sou Pai, Filho, irmão,primo do Vasco, e também não sou membro de 'Grupinho' nenhum. O facto de várias pessoas partilharem a mesma opinião e desta ser contrária à sua, não as torna necessáriamente num 'grupo underground' que procura minar as suas actividades 'humanitárias e altruistas'!!
Já agora gostaria que me dissesse, e se não quiser desvirtuar mais o tópico da MJ pode ser mesmo por PM, que raio de "interesses" defendo eu e que se 'escondem' atrás do que eu escrevo. É que já é a segunda vez que a vejo insinuar isso a seguir a mensagens que eu escrevo e realmente gostava de saber! É que como não tenho nenhum hotel e também não pertenço a nenhuma associação e nunca fiz peditórios, realmente não compreendo!! Ou melhor...se calhar compreendo, mas a esse propósito desejo-lhe muito sinceramente as melhoras!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Minha linda, ONDE ESTÁS?
Q TE FIZERAM?
Última edição por mjoaocunha em sábado jul 18, 2009 2:31 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
nada de nada maria.maria1955 Escreveu:noticias há MJ?
agora vou desligar e visitar os q eu sei q estão mm vivos.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
PauloC1 você é o Gypsfulvus ?
Se é, peço desculpa, não tinha percebido...nem sequer teria respondido o que respondi se o soubesse.
Se não é, porque raio acha que o que escrevi era para si ?
Se é, peço desculpa, não tinha percebido...nem sequer teria respondido o que respondi se o soubesse.
Se não é, porque raio acha que o que escrevi era para si ?
-
- Membro Veterano
O Pauloc faz parte do "grupino" de pessoas que a aisd e amigos pelos vistos detesta por serem contra adopções com taxas.
È como diz o Paulo e muito bem:
È como diz o Paulo e muito bem:
Deixei de tentar perceber a Aisd, porque acho que os laivos de racionalidade que a caracterizavam esvairam-se por completo! Não sei se é algum Virus que ela apanhou por osmose, no meio dos pseudo-amigos dos animais, mas ao que parece já apanhou a 'doença' do complexo de perseguição e do ataque gratuito de cada vez que 'não lhe agrada' ouvir/ler o que não gosta!!Código: Selecionar todos
8)
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Credo, são tão amigos que um é a imagem do outro ?
Eu nunca permito que a amizade domine a minha personalidade.
Eu sou eu, não sou do grupo A,B ou C, não sou a amiga de, ou a mulher de X, ou a filha de K.
Ou antes, sou tudo isto ao mesmo tempo, mas não sou nenhuma destas coisas, apenas.
Eu chamo-vos grupinho porque é raro escreverem ou expressarem uma opinião sózinhos.
Aparecem sempre com apoio de retaguarda como se, sem ele, não se sentissem seguros do que pensam.
Como se só soubessem funcionar em matilha.
Já reparei que é uma tendência também dos "amigos dos animais", talvez seja do português de uma forma geral...
Eu defendo aquilo que acho correcto e mais útil.
Acho correcto defender os animais de estimação porque recuso que sejam apenas objectos de uso para os humanos, porque são desprezados, vilipendiados e mal apreciados.
No caso dos animais de estimação (e estimação devia significar qualquer coisa) abandonados e maltratados considero que os processos de ajuda em prática actualmente não são os ideais mas, na nossa realidade, são os possíveis.
Devemos ser realistas.
Quem espera por situações ideiais para ajudar, simplesmente não ajuda nada.
Quem quer ajudar tem de aceitar a realidade e fazer o melhor possível.
Há pessoas que deitam abaixo portas para libertar gatos fechados.
É contra a lei.
Mas, num país onde o animal de estimação é um objecto, que alternativa lhes resta ?
Deixá-los morrer ?
Estes abrigos (como o da dna Teresa) não são hotéis, longe disso.
Mas os animais estariam melhor nos canis municipais à espera da morte, entretanto doentes e maltratados ?
Que a realidade dos nossos canis municipais é mais parecida com uma Auschwitz canina que outra coisa.
Enquanto a lei não fôr alterada e abrir, assim, portas para um tratamento diferente e civilizado pois, os amigos dos animais continuaram a partir portas e a esconder cães e gatos.
Como no passado, se escondiam os antifascistas da PIDE.
É assim que eu vejo esta questão.
Eu nunca permito que a amizade domine a minha personalidade.
Eu sou eu, não sou do grupo A,B ou C, não sou a amiga de, ou a mulher de X, ou a filha de K.
Ou antes, sou tudo isto ao mesmo tempo, mas não sou nenhuma destas coisas, apenas.
Eu chamo-vos grupinho porque é raro escreverem ou expressarem uma opinião sózinhos.
Aparecem sempre com apoio de retaguarda como se, sem ele, não se sentissem seguros do que pensam.
Como se só soubessem funcionar em matilha.
Já reparei que é uma tendência também dos "amigos dos animais", talvez seja do português de uma forma geral...
Eu defendo aquilo que acho correcto e mais útil.
Acho correcto defender os animais de estimação porque recuso que sejam apenas objectos de uso para os humanos, porque são desprezados, vilipendiados e mal apreciados.
No caso dos animais de estimação (e estimação devia significar qualquer coisa) abandonados e maltratados considero que os processos de ajuda em prática actualmente não são os ideais mas, na nossa realidade, são os possíveis.
Devemos ser realistas.
Quem espera por situações ideiais para ajudar, simplesmente não ajuda nada.
Quem quer ajudar tem de aceitar a realidade e fazer o melhor possível.
Há pessoas que deitam abaixo portas para libertar gatos fechados.
É contra a lei.
Mas, num país onde o animal de estimação é um objecto, que alternativa lhes resta ?
Deixá-los morrer ?
Estes abrigos (como o da dna Teresa) não são hotéis, longe disso.
Mas os animais estariam melhor nos canis municipais à espera da morte, entretanto doentes e maltratados ?
Que a realidade dos nossos canis municipais é mais parecida com uma Auschwitz canina que outra coisa.
Enquanto a lei não fôr alterada e abrir, assim, portas para um tratamento diferente e civilizado pois, os amigos dos animais continuaram a partir portas e a esconder cães e gatos.
-
- Membro Veterano
Até que efim que se sabe a razão das intervenções da AISD.
Ela defende a D Teresa e as instalações aqui vistas...são o mal menor e compara a senhora a uma casa segura dos resistentes anti fascistas.
Ela defende a D Teresa e as instalações aqui vistas...são o mal menor e compara a senhora a uma casa segura dos resistentes anti fascistas.
aisd Escreveu: Estes abrigos (como o da dna Teresa) não são hotéis, longe disso.
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
O que eu censuro à dona Teresa e, em particular, à Vieira não é o abrigo.
Mesmo aqui, ao pé de mim, há uma velhota com 16 cães tirados da rua, num terreno sem condições.
O que eu censuro é fazer passar por hotel o que não passa de um abrigo sem condições.
E, sobretudo, a burla - fingir que a cadela continuava lá, ir buscar uma cadela para reforçar a mentira, tudo isto para que o dinheiro continuasse a pingar.
Isto é claramente inaceitável.
Mesmo aqui, ao pé de mim, há uma velhota com 16 cães tirados da rua, num terreno sem condições.
O que eu censuro é fazer passar por hotel o que não passa de um abrigo sem condições.
E, sobretudo, a burla - fingir que a cadela continuava lá, ir buscar uma cadela para reforçar a mentira, tudo isto para que o dinheiro continuasse a pingar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
mjoaocunha Escreveu:
Minha linda, ONDE ESTÁS?
Q TE FIZERAM?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Exactamente!!!aisd Escreveu:O que eu censuro à dona Teresa e, em particular, à Vieira não é o abrigo.