BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 24, 2009 6:54 pm

tiabela Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tati, a sua transferencia já entrou, muito obrigado

Pemba, muito obrigado, quando a transferencia entrar cominico-lhe, por favor envie-me o seu mail por mp, para eu lhe mandar a actualização das contas destas lindas

Temos de momento para a operação 280 euros.

Custa 400 euros só a operação, depois falta o pós operatório que esperemos que vá correr bem.

PARA A OPERAÇÃO DA THAI FALTAM 120 EUROS
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta set 25, 2009 12:17 am

tiabela Escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Custa 400 euros só a operação, depois falta o pós operatório que esperemos que vá correr bem.

Contribua por favor... nem q seja c 1€, sou madrinha e esta menina precisa mto...

Ajude a ajudar e a tratar esta cadelinha
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 6:33 pm

TatiMatos Escreveu:
tiabela Escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Contribua por favor... nem q seja c 1€, sou madrinha e esta menina precisa mto...

Ajude a ajudar e a tratar esta cadelinha
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 25, 2009 8:11 pm

Ainda faltam 120 euros não é verdade? :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta set 25, 2009 9:19 pm

Vá lá dêm uma ajudinha à Thai, ela já sofreu tanto na vida!! :(
Não tenham vergonha de dar pouco...se cada um de nós der pouco acaba por fazer muito :wink:

Eu vou dar uma ajudinha, não poderá ser muito porque ultimamente é só despesas extra!! :? Mas a Thai precisa e merece o melhor que lhe possam dar! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta set 25, 2009 10:11 pm

Ajudem a ajudar, por favor............... :(
clarota
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:36 am

A Thai está em risco, quem puder ajudar! :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 7:38 pm

Boa noite princesas! :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado set 26, 2009 8:34 pm

Olá, lindonas :D

Thai aguenta-te, pois está aqui muitas pessoas a trocerem por ti linda :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 26, 2009 8:36 pm

A Thai e a Brandy já saíram do hotel, já estão lavadinhas e lindas até mais não.

A Brandy era para ficar cá em casa, tomou banho, foram-lhe tiradas as rastas todas e tenho umas fotos..mas, nem eu percebo ainda bem, o Scott, o meu Yorkie, encantou-se de tal forma, que já vomitou.
Curiosamente não há sinais de cio, mas ele não a largava e entrou em tal stress que tive de ir para a rua com ele..poderá ser de ela ter tido as glandulas anais cheias..tirei quase uma pasta de colgate cheia e foi a partir daí que o Scott aparvalhou e vomitou..o que com ele não pode mesmo acontecer.
Assim a Tiabela teve de a levar para casa dela, pois não posso correr mais riscos com o Scott, devido a experiências destas que já o levaram a internamento.
Segunda feira falarei com a vet para perceber o que se passa pois ela, pelo menos do que observado, não aparenta sinais de cio, até porque tem uma cicatriz que poderá ser da esterilização..

As patas e ouvidos continuam a precisar de seguir tratamento, mas falarei com a vet na segunda..é linda de morrer e fiquei triste da Tiabela a levar..
clarota
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:11 pm

Bem , a miúda dever ser um estoiro e o Scott como bom macho......abiloulou de vez!canito maluco. :P

Brincadeiras à parte, com este Scott não se pode facilitar, pode ser fatal para ele.

Eu dessas glândulas e de fêmeas não pesco nada mas se foi assim tanto...será normal? :o :o

Tiabela, está toda babada com a Brandy não é verdade? :P
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sábado set 26, 2009 9:11 pm

Boa noite meninas!tenho tido pouco tempo para andar aqui , mas sempre dou uma espreitadela, estas meninas merecem tudo de bom. Fiz hoje uma transferência de 20 Euros para ajudar a Thai, não é muito ,mas é o que se pode arranjar. Boa sorte queridas!
tiabela
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:13 pm

Cheguei agora a casa e já bati com o pau com pregos à Brandy :wink: :wink: :wink:

Taro, descanse que ela mal saiu do carro fez um xixi do tamanho do mundo e quando chegou a casa bebeu muita águinha :wink:

Neste momento está ao meu colo a dormir, enquanto as minhas pequenas andam nas correrias de um lado para o outro :wink: :wink:

A Thai já está na Fat.

Fomos buscá-las de manhã ao Hotel e levámo-las cada uma para nossas casas para os respectivos banhos de beleza.

A Thai portou-se lindamente no carro, veio no banco do pendura a dormir o tempo todo.

Chegámos e a Thai foi directamente para a banheira, não gosta de água :oops: :oops: :oops: :oops:, mas durante o banho dei-lhe uma massagem naquele corpinho lindo e ela manteve-se quietinha a usufruir do SPA.

Com o secador na posição de morno também se portou lindamente.

( A Brandy está a ressonar)

Depois de seca a Thai levou com um óleo para o pêlo e mais uma massagem e seguidamente adormeceu ao meu colo durante uns minutos.

Seguimos para a Fat que tem 2 minorcas lindas, uma Pincher com 2 Kg , (Pipi) e uma rafeirinha rasteirinha (Lucky), mas de quem a Thai gostou mesmo foi dos gatos, ficou louca com eles.

A Thai ficou muito bem entregue. Vai continuar o antibiótico até acabar a embalagem para depois avançarmos para a operação.

A Brandy e a Thai nem parecem as mesmas depois das banhocas, lindas e brilhantes e cheirosas, não fossem os problemas que têm iam chover adoptantes. Mas vamos esperar e pôr estas raparigas a 100%

Estas meninas precisam do apoio de todos nós

Vou pôr algumas fotos :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:24 pm

Ai as fotos, estou ansiosa por as ver depois da banhoca. :P

Quer dizer que a Thai foi para a fat não é verdade, a maluca dos pinschers. :lol: :lol: :lol:

A Brandy ressona, relaxadinha aí ao colinho ,não é? bem merecem estas minorcas! :wink:
tiabela
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:26 pm

A Brandy ainda mais loura, linda linda, nem parece a mesma

Imagem

Imagem

A Taro, depois manda as dela :wink:

A Thai, linda de morrer

Imagem

Imagem

Imagem