Cheguei agora a casa e já bati com o pau com pregos à Brandy
Taro, descanse que ela mal saiu do carro fez um xixi do tamanho do mundo e quando chegou a casa bebeu muita águinha
Neste momento está ao meu colo a dormir, enquanto as minhas pequenas andam nas correrias de um lado para o outro
A Thai já está na Fat.
Fomos buscá-las de manhã ao Hotel e levámo-las cada uma para nossas casas para os respectivos banhos de beleza.
A Thai portou-se lindamente no carro, veio no banco do pendura a dormir o tempo todo.
Chegámos e a Thai foi directamente para a banheira, não gosta de água

, mas durante o banho dei-lhe uma massagem naquele corpinho lindo e ela manteve-se quietinha a usufruir do SPA.
Com o secador na posição de morno também se portou lindamente.
( A Brandy está a ressonar)
Depois de seca a Thai levou com um óleo para o pêlo e mais uma massagem e seguidamente adormeceu ao meu colo durante uns minutos.
Seguimos para a Fat que tem 2 minorcas lindas, uma Pincher com 2 Kg , (Pipi) e uma rafeirinha rasteirinha (Lucky), mas de quem a Thai gostou mesmo foi dos gatos, ficou louca com eles.
A Thai ficou muito bem entregue. Vai continuar o antibiótico até acabar a embalagem para depois avançarmos para a operação.
A Brandy e a Thai nem parecem as mesmas depois das banhocas, lindas e brilhantes e cheirosas, não fossem os problemas que têm iam chover adoptantes. Mas vamos esperar e pôr estas raparigas a 100%
Estas meninas precisam do apoio de todos nós
Vou pôr algumas fotos