VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 20, 2010 10:42 pm

Desculpem estar a monopolizar aqui o tópico da Vivien mas tenho de dizer outra coisa á Freya que me esqueci á bocado, ainda n fiz o que te prometi para o meu menino Darkos, n tive tempo, hoje estive fora todo o dia e amanhã tb será um dia dificil para mim, mas entre amanhã e depois, "entrego-te", ok?
Diz-me uma coisa: quantas linhas pode ter? É que eu já estive a pensar num textinho mini, mas quero só saber o quanto mini tem de ser :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 20, 2010 10:42 pm

Não sei se vai para a Suiça ou fica cá, mas pelo menos vou poder espetar-lhe com beijos na fuça até me cansar :D
Só quero é que fique muito bem!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta jan 20, 2010 10:56 pm

dolfa Escreveu:Que raio de foto é essa que colocaste no teu avatar, MeninaPikena?
(ui...só espero que n seja a tua própria foto) :lol: :lol: :lol:
Realmente. Até fiquei um pouco assustada. Agora é que os críticos ferozes da ABRA lhe vão cair em cima!

Relativamente à Suiça, vamos com calma. Efectivamente existem pessoas boas e pessoas más em todo o lado, mas não me queiram convencer que não há povos mais civilizados do que o nosso porque há. E com leis que protegem efectivamente os animais da crueldade e do abandono. Isso não significa, contudo, que a nossa Vivien tenha de ir para a Suiça para ser uma cadelinha muito amada e bem tratada. Cá também poderá ser muito feliz. Mas não se esqueçam que muitos dos animais que aqui seriam abatidos, porque ninguém os quer adoptar, encontram muitas vezes donos na Alemanha, na Suiça e na Holanda. Animais idosos, cegos, ou com algum outro tipo de deficiência, que o português típico é incapaz de adoptar e a quem os alemães, os suiços e os holandeses oferecem um lar.
Peço desculpa, mas tenho de concordar com aquilo que a Dougat escreveu: "Os gendarmes servem para chamar a atenção dos "tugas" e afins que estão habituados a deitar tudo para a rua...incluindo... cães".
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jan 20, 2010 11:17 pm

Pois, são aproveitadores, mas graças a isso teem melhor nivel de vida, pode ter sido é pouco ético....
Quando puderes faz :wink: Senão como disse posso tambem fazer. Não sei o limite, nunca lá cheguei, lol, mas ainda podes escrever um pouquito, mas não te alongues muito, tá?

Concordo, sobretudo na Alemenha tem sido adoptados muitos meninos e maior parte já séniors...e estou felicissima, em principio um canito da associação da minha terra vai ser adoptado cá e tem leishmaniose e uma história de vida incrivel :D Ainda bem que há gente que não coloca entraves ao amor :P :P

Claro, LuMaria depois de tudo que tem feito pela menina Vivian merece passar algum tempo com ela e dar-lhe tudo o que há de bom para os meninos, carinho e atenção :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 2:13 pm

:D 3a Feira está cá!!!!!!! Quem quer conhecer?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 21, 2010 2:44 pm

Vem para cá na 3ª? :D :D :D :D :D :D

Boa ... vai para onde se não for indiscrição? Adorava conhecer a orelhudita ... se for possível claro está. :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 4:28 pm

Arguida Escreveu:Vem para cá na 3ª? :D :D :D :D :D :D

Boa ... vai para onde se não for indiscrição? Adorava conhecer a orelhudita ... se for possível claro está. :D :D :D

Queluz. A seguir à Amadora. Depois combinamos, na ida ao Vet por exemplo :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 21, 2010 4:32 pm

Boa ... adorava mesmo conhecê-la ... aliás conhecê-las, a si que tanto lutou pela miúda e, como é óbvio, à orelhudita. :D :D

Muitas Parabéns LuMaria ... :D :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jan 21, 2010 4:35 pm

Boa :D :D :D :D :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 21, 2010 6:29 pm

BOA!!! :D :wink:

Freya, vai ao tópico do Darkos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta jan 21, 2010 6:49 pm

Tenho imensa pena de só hj ter tomado conhecimento dessa princesa... :(

Adorava ficar com ela.... definitivamente .... enfim... pelo menos se ficar bem, doi menos ... :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 6:51 pm

LunaII Escreveu:Tenho imensa pena de só hj ter tomado conhecimento dessa princesa... :(

Adorava ficar com ela.... definitivamente .... enfim... pelo menos se ficar bem, doi menos ... :roll:
:o O que doi menos?
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta jan 21, 2010 7:01 pm

N poder ficar com ela...

Ofereceram me uma muito parecida com essa menina... para n dizer igual, quando a relação terminou n me deixou ficar com ela, roubou ma mesmo ... foi terrivel para mim, mas n importa... n vale a pena falar neste assunto... apenas gostaria muito de ter sabido antes, para poder ficar com a princesa... mas o que ela precisa é de alguem que tome conta dela... e que a ame muito, como nos amamos os nossos..
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 7:04 pm

Ah... pronto! OK. :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jan 21, 2010 10:00 pm

Qual relação?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”