Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jan 11, 2010 1:15 pm

Tem cara de boneco, tão giro e cheio de soninho e mimo :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jan 11, 2010 6:52 pm

Mas que lindo está este velhotinho!!! :lol: :lol:
E já dorme em cima do sofá? Seu maroto sabidão! :twisted: :twisted:
Não lhe ponhas travão e vais ver..... :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 11, 2010 6:57 pm

tão giro :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jan 11, 2010 7:14 pm

:D :D :D :D :D
Está tão lindo o meu menino... Até parece um cachorrinho!
Mas já vi que ainda não gosta muito de fotos, ainda continua a fazer a maratona?

Agora que está em segurança toca a dormir... dormir... dormir e em cima do sofá e com companhia.

Era o que ele precisava...

Agora falta um dono definitivo para o Black :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 11, 2010 11:03 pm

Sim, ainda faz a maratona, mas agora na direcção que eu for :D Anda sempre atrás :wink: mas tambem dorme muito e como não ouve não há nada que incomode o seu sono :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:10 pm

ritafc Escreveu:Sim, ainda faz a maratona, mas agora na direc��o que eu for :D Anda sempre atr�s :wink: mas tambem dorme muito e como n�o ouve n�o h� nada que incomode o seu sono :lol:
Ainda me lembro quando chegava ao canil, os cães todos a ladrar e ele a dormir.... e muitas vezes só acordava meia hora depois!

:D Obrigado Rita por dares a oportunidade ao Black de estar num sitio melhor.
Olha em relação aos dentitos dele, tens ideia de quanto poderá ser a despesa?
Última edição por Wentty em segunda jan 11, 2010 11:21 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:13 pm

Não sei, normalmente uma destartarização custa 75€, mas no caso dele provavelmente seria arrancar os dentitos mesmo :? Espero que seja menos...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:25 pm

ritafc Escreveu:N�o sei, normalmente uma destartariza��o custa 75�, mas no caso dele provavelmente seria arrancar os dentitos mesmo :? Espero que seja menos...
:? :?
Para se ter uma ideia e começar a juntar os troquinhos... isto está tão complicado :s
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:34 pm

A quem o dizes!!! Qualquer dia dou em maluca ou vou arrumar carros!! :?
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:48 pm

Isso e ser trolha em frança (imaginem com o meu corpo magrinho a carregar mais que 4 tijolos :D e a falar frances (que NÃO percebo quase nada)... :o
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 13, 2010 3:29 am

amigo Black embora nada tenha dito até agora continuo a seguir o teu percurso de vida:vi-te no canil e senti-te o frio, tratei do melhor modo que consegui minorar-te um pouco o sofrimento, felizmente que alguem conseguiu dar-te mais que eu, sei que estás bem entregue acredito que aí estejas feliz e te estejas a adaptar aos poucos ao que nunca tiveste possivelmente durante a tua longa vida:aproveita tudo de bom amigão.

bom seria a continuação duma situação identica pois para ti seria ouro sobre azul,um velhote quer 1 cantinho bom com comidinha e deixa-me dormir...e ainda por cima nem ouves... muitos carinhos meus para ti lindo :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Wentty
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 3:54 am

VeraSR Escreveu:amigo Black embora nada tenha dito até agora continuo a seguir o teu percurso de vida:vi-te no canil e senti-te o frio, tratei do melhor modo que consegui minorar-te um pouco o sofrimento, felizmente que alguem conseguiu dar-te mais que eu, sei que estás bem entregue acredito que aí estejas feliz e te estejas a adaptar aos poucos ao que nunca tiveste possivelmente durante a tua longa vida:aproveita tudo de bom amigão.

bom seria a continuação duma situação identica pois para ti seria ouro sobre azul,um velhote quer 1 cantinho bom com comidinha e deixa-me dormir...e ainda por cima nem ouves... muitos carinhos meus para ti lindo :arrow:
Madrinha :)
Não ficas-te indiferente à situação do Black, as camisolinhas fizeram muito jeito e futuramente poderão fazer a outro canito. Agradeço-te por isso.

O Black está-se a revelar aos pouquinhos, mas melhor não podia estar, sossego, quentinho, muito carinho e comidinha, para um sénior como ele que mais poderia desejar? Um lar definitivo é verdade!

A Rita foi extraordinária por acolher o Black e lhe dar a oportunidade de ir vivendo num lar, numa família, num quentinho, no céu até que a sua futura família decida aparecer.

:) obrigado Madrinha!!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 13, 2010 4:15 am

citando
Wentty Escreveu:
VeraSR Escreveu:amigo Black embora nada tenha dito até agora continuo a seguir o teu percurso de vida:vi-te no canil e senti-te o frio, tratei do melhor modo que consegui minorar-te um pouco o sofrimento, felizmente que alguem conseguiu dar-te mais que eu, sei que estás bem entregue acredito que aí estejas feliz e te estejas a adaptar aos poucos ao que nunca tiveste possivelmente durante a tua longa vida:aproveita tudo de bom amigão.

Madrinha :)
Não ficas-te indiferente à situação do Black, as camisolinhas fizeram muito jeito e futuramente poderão fazer a outro canito. Agradeço-te por isso.

O Black está-se a revelar aos pouquinhos, mas melhor não podia estar, sossego, quentinho, muito carinho e comidinha, para um sénior como ele que mais poderia desejar? Um lar definitivo é verdade!

A Rita foi extraordinária por acolher o Black e lhe dar a oportunidade de ir vivendo num lar, numa família, num quentinho, no céu até que a sua futura família decida aparecer.

:) obrigado Madrinha!!
Wentty :wink: na ocasião foi mesmo de corrida e nesse mesmo dia tudo seguiu em correio verde, foi as primeiras coisinhas que encontrei, acredito que se ele estivesse por lá agora não tinha resistido já a tanto Inverno :cry: ;ainda bem que ele conseguiu o lugar ideal mesmo, pena é que não seja ainda definitivo pois poderá conseguir optimos donos mas melhor que no sitio onde está é dificil: por vezes existem milagres e por enquanto ele vai-se sociabilizando e aproveitando uma linda e feliz lotaria que lhe saiu, deixemos passar o tempo...e o melhor do mundo para o lindo Black, ele sofreu já demais coitadinho :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 9:10 pm

Que anda à espreita?? 8)

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 9:49 pm

:D :D :D :D :D

Até parece mais novo... lindo!!O pelinho já começa a crescer.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”