Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jan 19, 2010 9:50 pm

Arguida Escreveu:Sutra vais amanhã ao hotel? Fixe ... tu olha-me bem para a barriga da miúda ...e se pudéres tira fotos para nós vermos se está maior ou é uma ilusão de óptica :D :D :D :D

Lá vamos nós todas ser avós :D :D :D

Ó Xiquinha tu pela santa, porta-te bem :D :D :D Se o Juquinha quiser "brincar" contigo, diz-lhe que és uma "rapariga" séria :D :D :D
Arguida. logo de manhãzinha, pela fresquinha vou ao hotel, buscar um afilhado tonto que não quer aproveitar o tempo dele. :x :x :x Enfim, coisas da vida , e dos animais. :evil: :evil: :evil: :evil:
Talvez nessa altura não tenha tempo para tudo, mas depois......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
já é outra conversa. :x :x :x
Quando voltar depois do almoçooooooo....... HÁ MIMOS E SMACKS PRA TODOS.... :roll: :roll: :roll: E AMASSOS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Amo os meus afilhados e com brinde..... :| :| :| :|
vai lá vai :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 10:23 pm

Sutra Escreveu:
lili47 Escreveu::o :o :o Também me esta a fazer confusão ela entrou no canil com os filhotes em outubro, depois deu aconchego a outros bebes e zás foi para a box das fêmeas :o :o como podia a estrelita fazer das suas :o do maxi também nao acho provavel, so esta com ele desde dia 9 :roll: :roll: :roll:
Oh lili , será que é de um dos gatos que ia no carro da elsa ?:o :o :o
esperemos que seja só gordura a acumular-se :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ai agora já me ri um bocado! 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jan 19, 2010 10:24 pm

Estás a ver? Eu sabia que ías ficar bem-dispostinha. :wink:

As tuas melhoras querida :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jan 19, 2010 11:06 pm

Só agora pude aqui vir espreitar, ando com falta de tempo e alguns probleminhas.

De facto não contava com Estrelita-ovo-kinder-surpresa! Os cachorros dela no canil já estavam grandotes eu nunca fui boa a calcular idades mas uns 3 meses talvez. Provavelmente já teve cio de novo não sei. E entretanto quando foi adoptada aconteceu alguma! Não faço ideia quanto tempo depois de ter cachorros podem ter cio de novo. Mas quem sabe é só ela a ficar balofa?

O canil tem 4 boxes individuais para cachorros ou pp's e uma box para machos e outra para fêmeas só para esclarecer. A Estrelita só conheceu o Max já na viagem para cima por isso não culpem o pobre nem lhe peçam satisfações :wink: Embora lá vontade tivesse ele de pimbas lol Tem de se tratar de acalmar aquelas hormonas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 12:41 am

Bolas :o :o :o Então é mesmo possível caramba. :D :D :D

A nossa miúda é mesmo uma desenvergonhada :D :D :D Estrelita, Estrelita, quando estiver contigo vamos ter uma conversita :D :D :D

Bem boneca, caso estejas com brinde vamos ter de resolver tudo isto mais depressa do que esperávamos pois eu gostaria que engordasses um cadito.

1º temos de confirmar e em caso afirmativo ... agir
Sutra
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 5:50 pm

Hoje lá estive com a estrelita kinder 8) 8) 8) 8)
Não sabemos se realmente tem brinde, mas que tem uma barriguita, ai isso tem.
Mas se não foi no canil, se não foi o maxi :oops: :oops: :oops: Então como é possivel? :roll: :roll: :roll:
Eu não vos tinha dito que foi um dos gatos que a elsa levava no carro! :twisted: :twisted: :twisted: Só pode!!! :evil: :evil: :evil:

Aqui ficam as fotos. Tivemos que prender o maxi, pois o miudo monopoliza a maquina :lol: :lol: :lol:
Também me disseram hoje, que a nossa kinder é muito brincalhona mas tb muitoooooooooo refilona :wink: :wink: :wink:
Imagem

A querer saltar para o meu colo :roll: :roll: :roll:
Imagem

A comer um schmak
Imagem

A famosa barriguita
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E é tudo por hoje.
No sábado há mais
:lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 5:56 pm

Ó boneca mais linda ... estás cada vez mais bonita querida :D :D

Obrigada Sutra pelas fotos. Que diferença que se nota na miúda. Está bem mais gordita e realmente nota-se que tem um cadito de barriguinha :D :D Vamos lá a ver se tem kinder ou não.

Adoro as fotos dela sentadinha ... parece uma lady. :D :D

Quanto a ser refilona ... sai aqui à tia/madrinha. :D :D Faz ela muito bem ... ao menos a melguita do Maxi aprende a estar mais sossegadito. :D

Como já tinha dito ... as cadelas tal como as mulheres não se medem aos palmos.

Adorei rever a doce ESTRELITA. Mais uma vez MUITO OBRIGADA Sutra.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 6:20 pm

A estrelita Kider :D :D :lol: :lol: se fosse o Maxi nao se notava ainda a bariguita nao acham :?: :roll: Ai gatos malvados da Elsa o que fizeram a estrelita :lol: :lol:

Sutra ela tem leitinho nas maminhas :?:
Sutra
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 6:33 pm

lili47 Escreveu:A estrelita Kider :D :D :lol: :lol: se fosse o Maxi nao se notava ainda a bariguita nao acham :?: :roll: Ai gatos malvados da Elsa o que fizeram a estrelita :lol: :lol:

Sutra ela tem leitinho nas maminhas :?:
Não lili, estão secas como as da minha patanisca. :twisted: :twisted: :twisted:
Poderá ser só gordura? Ou gravidez histerica? :evil: :evil: :evil:
tem que fazer uma eco :cry: :cry: :cry:
Sutra
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 10:10 pm

esta estrelita está cada dia que passa mais saida da casca. :o :o :o
Já pede miminhos, festas e colinho :lol: :lol: :lol: :lol:
Malandreca sabidona :oops: :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 10:36 pm

Que querida que é a ESTRELITA. Vêem como ela é esperta? Menina inteligente sim senhora ... assim é que é toca a cativar meio mundo querida. :D :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jan 21, 2010 12:37 pm

Tomara que seja só chichinha :wink:

Esta menina é cá uma oferecida derrete-se tanto. Estrelita manteiga derretida. E cada vez que me lembro da expressão da Estrelita e da Arguida nesta foto também eu me derreto! :wink:

Imagem
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 12:43 pm

E quem é que não se derrete com esta miúda? É ADORÁVEL. :D :D Estou mortinha para a rever. :D
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 5:02 pm

Madrinhas e Titias ... acabei de falar com a dona do hotel e a nossa ESTRELITA tem mesmo brinde pelo que pedi para serem feitos os exames necessários e se estiver tudo OK avançar-se para a esterlização.

Continua muito bem dispostinha, e muito brincalhona. :D

Ai ESTRELITA ... dás-me cada dor de cabeça querida ... :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 21, 2010 5:31 pm

:o :o :o A virgem estrelita com brinde :D :D Gandas madrinhas nao e a todas que saem brindes :lol: :lol: ai os gatos malvados 8)

Arguida Escreveu:Madrinhas e Titias ... acabei de falar com a dona do hotel e a nossa ESTRELITA tem mesmo brinde pelo que pedi para serem feitos os exames necessários e se estiver tudo OK avançar-se para a esterlização.

Continua muito bem dispostinha, e muito brincalhona. :D

Ai ESTRELITA ... dás-me cada dor de cabeça querida ... :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”