LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda fev 22, 2010 11:07 pm

Fitinhas Escreveu:Vai virar alfacinha! :mrgreen:
É verdade! =)

Esta cadela apesar do seu receio adora atenção, mimos...
São estes meninos que em dias dolorosos, negros sabem dar uma razão para sorrir!

O Verdadeiro companheiro dela é o Afonso :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 22, 2010 11:14 pm

Wentty Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Vai virar alfacinha! :mrgreen:
É verdade! =)

Esta cadela apesar do seu receio adora atenção, mimos...
São estes meninos que em dias dolorosos, negros sabem dar uma razão para sorrir!

O Verdadeiro companheiro dela é o Afonso :)

(que pena o afonsinho não poder vir também... :oops: )
Wentty
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:23 pm

Eu digo isto porque em segredo, estes meninos como são pequenos para as boxes, nos deixamos as portas abertas para eles andarem no recinto (até os superiores se queixarem é assim que ficam... xiuuu :roll: ).
E eles partilham esse espaço (a cama... a comida.. as vezes :wink: )

O Afonso, apesar de parecer indiferente as pessoas, enche-me o coração de o ver abanar a cauda quando falo com ele, vê-lo a correr na minha direcção para me cumprimentar,... hoje a tenta-lo a faze-lo andar para a boxe dele e ele espertooooooooooo apanha-me cm as pernas abertas e toca a passar por baixo!! :P

Na sexta passado fui dar com eles deitados no recreio perto um do outro :)

Cada gesto que possa ser insignificante enche-me o coração e é recordado com carinho. Está a ser um dia melancólico! :roll:

Tenho que tirar um tempito para fotografar, mas com esta chuva :x
perapado
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:29 pm

Uauuu!!! soltinhos no recinto... que bom!!! (é tão linda a liberdade... :) )
Wentty
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:40 pm

Xiuuu é segredo!!! :oops: :roll:
perapado
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 7:42 am

Bom-dia, Esperança! :) É hoje que vens até à capital? :D :D
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

sexta fev 26, 2010 11:18 am

Olá amigas dos bichinhos
confirmem-me só que idade terá a Esperança. Tenho uma colega , optima adoptante, que está interessada em adoptar um PA. Já intervi no tópico dos animais do canil de Lisboa, ma infelizmente os que estão disponiveis são já demasiado idosos, para o que os adoptantes querem, dado que perderam recentemente um rafeiro alentejano de velhice e estão um pouco traumatizados; como tal, querem adoptar um PA até cerca de 2 anos. Estes candidatos a adoptantes estão em setúbal.
Obrigado
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta fev 26, 2010 1:26 pm

mnativa Escreveu:Olá amigas dos bichinhos
confirmem-me só que idade terá a Esperança. Tenho uma colega , optima adoptante, que está interessada em adoptar um PA. Já intervi no tópico dos animais do canil de Lisboa, ma infelizmente os que estão disponiveis são já demasiado idosos, para o que os adoptantes querem, dado que perderam recentemente um rafeiro alentejano de velhice e estão um pouco traumatizados; como tal, querem adoptar um PA até cerca de 2 anos. Estes candidatos a adoptantes estão em setúbal.
Obrigado
Olá mnativa!
N sei que idade terá a Esperança, mas mostre uma foto da menina ao adoptante.
A Esperança vem este fds para Lx (né wewnty?), ve la ao vivo seria bem melhor! É uma questão de falar com a FAT, ou até com a responsável que a vem trazer.
Vou mandar sms para a Alexandra. :arrow:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
mnativa
Membro

sexta fev 26, 2010 2:05 pm

Obrigado Fitinhas, vou divulgar a Esperança na escola, aos interessados, na 2ª feira. Vejam se sabem a idade dela, ela é linda e merece o melhor.
Depois, direi alguma coisa
Obrigado
Fitinhas
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 3:29 pm

mnativa Escreveu:Obrigado Fitinhas, vou divulgar a Esperança na escola, aos interessados, na 2ª feira. Vejam se sabem a idade dela, ela é linda e merece o melhor.
Depois, direi alguma coisa
Obrigado
Bom, isto de comunicar por sms é uma treta... :?

A Alexandra já me respondeu, diz que o melhor é os adoptantes interessados enviarem mail.
Sendo assim, aconselho-a a explicar a situação e colocar as suas duvidas através de mail para a ani S. João. :|
mnativa
Membro

sexta fev 26, 2010 4:03 pm

Obrigado Fitinhas
mas a Esperança vai estar em S.J.da Madeira ou em Lisboa?
Como já referi, só 2ª feira falarei com os interessados e lhes divulgarei a Esperança.
Obrigado
Fitinhas
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 4:10 pm

mnativa Escreveu:Obrigado Fitinhas
mas a Esperança vai estar em S.J.da Madeira ou em Lisboa?
Como já referi, só 2ª feira falarei com os interessados e lhes divulgarei a Esperança.
Obrigado
Confirma se que a Esperança vem para Lx, mas a sua personalidade neste momento requer alguma paciencia.

Perguntei a idade, qd vinha e quem vinha traze la.
Mas a Alexandra n me adiantou, apenas pediu que enviassem mail á associação.
Eu posso disponibilizar me para acompanhar a situação.
Vamos esperar que a Wenty aqui venha com alguma novidade, e entretanto a mnativa sonda os amigos! :wink:
Wentty
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 5:34 pm

Ora bem estes dias têm sido impossíveis de vir aqui comentar...

A Esperança não vai este fim de semana para lisboa.
A FAT vinha busca-las mas infelizmente ocorreu um imprevisto e não será possível este fim de semana...
Estamos a ver outras possibilidades (boleias) desta menina ir para baixo.

A Esperança tem cerca de 5anos.
Apesar dos melhoramentos que temos notado a Esperança é ainda muito traumatizada, adora mimos mas também tem medo das pessoas. Sente-se muito a vontade com caes (talvez se sinta mais protegida não sei...).

mnativa se houver alguém interessado nesta menina deverá contactar os responsáveis pela sua adopção, se quiserem mais informações é melhor enviar um email para [email protected] ou então coloque-as aqui que eu responderei.

Neste momento esta menina está em São João da Madeira (no canil de S.J.M.), quando resolvermos este contratempo da boleia ai sim estará em Lisboa.
Gostava imenso que não fosse preciso resolver e que esta menina fosse adoptada aqui em cima :) pertinho da gente!! :|

Esqueci-me de alguma questão?
:roll:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado fev 27, 2010 12:12 am

Como está a menina?
Wentty
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 12:27 am

Está bem dentro dos possíveis...

Continua com o seu enorme trauma a pessoas, principalmente com aquelas que não conhece. Adora imenso ter uma sessão de mimos mas qualquer movimento ela aninha-se... Precisa de alguém que a compreenda e que lhe dedique mais tempo para ganhar mais confiança.

É uma cadela muito querida... :D
E quando lhe cheira a comida? Lá vem ela com aquele focinho grande cheirar... e paté? ADORA!! Hoje apanhei-a na boxe do Afonso a roubar-lhe o paté e ele a fazer o que? A dormir! :roll: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”