Rodolfo | cocker azul ruão no canil - ADOPTADO!!!!:)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta ago 12, 2010 3:08 pm

tENaTEC Escreveu:
Minuxa Escreveu:tadinho do Rudolfo, nunca mais se vê livre dessa maldita otite :x
A Minuxa também é uma vitima dessas coisas, mas felizmente a medicação vai fazendo efeito.
Fico contente que ele esteja a ficar mais docil, com o tempo ele vai ficar cada vez mais com feitio de cocker.

Os vosso cães tão todos a ficar Gôdos e badochinhas :lol: :lol: :lol:
E eu queria que a Minuxa engordasse um bocadito e a gaja não passa dos 9,200Kg.
Mas ela não come bem? O Óscar também era magrito. No dia em que foi adormecido pesava 12,300 Kgs.
Ela não é muito comilona, é esquisita com a ração, só come as marcas caras e mesmo assim comer as 150gr recomendadas é obra. A unica coisa que come até á exaustão é pão, mas não deve abusar porque segundo a vet, o sal faz mal. Não come outras coisas porque no dia a seguir já está a vomitar. Até aqueles snacks para limpar os dentes a deixam mal disposta. Tem um estomago sensivel.
Adorei ler a descrição do actual comportamento do Rudolfo, então a parte do rosnar está demais. Eu também faço isso á Minuxa, e ela consegue estar a rosnar-me e a dar beijinhos ao mesmo tempo. :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 3:09 pm

Wasp1975 Escreveu:
Minuxa Escreveu: E eu queria que a Minuxa engordasse um bocadito e a gaja não passa dos 9,200Kg.
Tu quando vires o Zeus, vais pensar que é um Panzer em forma de Cocker. hehehehehe
Que exagero! :o
A maior parte dos cockers são gorduchos, o que segundo os entendidos é um erro. Mas a verdade é que ficam muito mais engraçados badochas do que elegantes.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta ago 12, 2010 3:43 pm

ele nao é badocha... é um menino assim pro crescido
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta ago 12, 2010 3:44 pm

mar72 Escreveu:ele nao é badocha... é um menino assim pro crescido
O Zézé ou o Rodolfo?

O Zézé deve ser aí o dobro da Minuxa... Quer de altura quer de largura...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta ago 20, 2010 8:18 pm

Esta madrugada foi uma aventura com o Rodolfo.

Ontem, ele e mais uns quantos resolveram entrar no canil que tenho nas traseiras da casa. Como tinha de sair e eles atrapalham sempre com as entradas e saídas junto ao portão. aproveitei para os deixar lá fechados.

Cheguei à meia-noite e, para não os "acordar" sob pena de perturbar a vizinhança, não os soltei.

O meu quarto fica nas traseiras da casa e através da janela fui vigiando o grupo. Escusado será dizer que o Rodolfo. como cocker que se preze, não parava quieto. Corria constantemente para a porta do canil na expectativa de que eu aparecesse.

Eu mantive-me firme, pois, se fosse lá, iria começar uma cantoria e era cada vez mais tarde.

Deitei-me tentando dormir. Todos dormiam excepto o Rodolfo. As corridas para a porta começaram a ser acompanhadas por lamúrias cada vez mais sentidas. A certa altura até me pareceu ouvi-lo dizer "Eu quero a minha mãe!". :lol: :lol: :lol:

Bom, duas da manhã e nada de descansar. Lá fui eu rendida abrir a porta. :?

O que receava verificou-se efectivamente e para os acalmar tive que deixar os meninos dormir dentro de casa. :o

O Rodolfo lá foi para o quarto como de costume, só que desta vez parecia possuído. Dava saltos até ao tecto a ladrar e a sorrir de felicidade. Quando descia atirava-se-me ao pescoço, abraçava-me e beijava-me. E depois punha-se a desafiar-me para a brincadeira. Aquilo era do género: "Ai que alegria! Estou tão feliz! Gosto tanto de ti mamã! Vamos brincar? Vamos brincar? Vamos brincar?" Seguia-se novo salto e nova sessão do anterior. Não contei mas deve-se ter repetido umas 10 vezes. :D

Desta vez não mais largou a cama como habitualmente. Encostou-se a mim e ali ficou até às 7h, hora do "chichi, cocó" da manhã. Eu é que contei as horinhas toodas!

Não é querido o meu menino? :lol:
Última edição por tENaTEC em sexta ago 20, 2010 8:41 pm, editado 1 vez no total.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta ago 20, 2010 8:39 pm

Belissimo cão! Grande rapazóla!
Ah Rodolfo, tal como o meu Zeus, tiveste toda a sorte do mundo!

:D
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo nov 21, 2010 9:03 pm

Editado
Última edição por tENaTEC em domingo nov 21, 2010 9:20 pm, editado 1 vez no total.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 9:19 pm

Imagem
Imagem
Imagem

Com licença. :wink:
Imagem
Não quer sair... :P
Imagem
Está quase... :D
Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 21, 2010 9:34 pm

Mas saiu, ou não?????? :lol: :lol: :lol:
tENaTEC
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 9:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo nov 21, 2010 9:51 pm

tENaTEC, o Rodolfo é um espetáculo.
tENaTEC
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 9:56 pm

ana-carla Escreveu:tENaTEC, o Rodolfo é um espetáculo.
Lindo, não é? E um babado pela mãe. :D
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo nov 21, 2010 10:03 pm

Tem um ar querido.
E claro, é lindíssimo.
Minuxa
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 9:52 am

Tão lindo que tá o Rudolfo! :D
Já tinha curiosidade em saber como ele estava!
tENaTEC
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 1:12 pm

Minuxa Escreveu:Tão lindo que tá o Rudolfo! :D
Já tinha curiosidade em saber como ele estava!
Está lindo e é um querido. Muito meigo mesmo. Conseguimos ultrapassar as n/ "divergências" e agora é só amor. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”