quarta jul 28, 2010 11:00 am
Avelã - Cadelinha jovenm de porte pequeno/médio, fica com o projecto piloto.
Manchinha - Cadelinha jovenm de porte pequeno/médio - sem destino
Buddy e Pirolita - Cão e cadelinha jovens de porte pequeno/médio e pequeno, respectivemente - sem destino
Alperce, Ameixa e Amêndoa - Cão e cadelas jovens de porte médio (aprox. 20kg) - sem destino
Fáni e Raposinha - Cadelinhas de porte médio (15kg), a Raposinha muito meiga, a Fáni semi-silvestre, mas não agressiva.
Inseparáveis. Ficarão na UZ, em princípio.
Xica e Kika - Cadelas jovens de porte médio (aprox. 20kg) - sem destino
Xuxa e Smuffa - Cadelas jovens de porte médio (aprox. 15kg) - sem destino
Preta - cadela jovem e esterilizada, porte 20 kg, da responsabidade da Ritafc
Sado - cão jovem de porte médio (aprox. 20kg) - sem destino
Wang e Chung - casal jovem de porte pequeno/médio (aprox. 10kg) s/foto e - sem destino
Velhotita - cadela sénior de porte pequeno/médio (aprox. 10kg) s/foto e - sem destino
Hienazinha - cadelinha semi-silvestre de porte pequeno/médio (aprox. 10kg) s/foto e - sem destino
Dalila (muito meiga com as pessoas, algo agressiva para os restantes canídeos, principalmente se houver comida por perto) - - sem destino
e Sansão (comportamento igual ao da Dalila). Ela está esterilizada, ele está por esterilizar. - - sem destino
Tico, Teco e Pipoca (os três por esterilizar) - eles os dois de porte grande e muito meigos, ela de porte médio e igualmente
meiga - sem destino
MariaChica - Talvez se arranje solução para duas cadelas, mas mais não posso fazer.
A ALAAR vai buscar mais 2 cadelas. Estamos a ver quais as que se dão bem, pois não as podemos separar.
Paulaeva - Eu conheço a Raposinha e é um encanto de cadelinha, extremamente meiga! Gostaria muito que ela viesse também junto com a Preta, estou disposta a contribuir para o hotel, alguém
mais quer ser madrinha da Raposinha? A outra cadelinha que é inseparável dela, custa separá-las...alguém quer ajudar?
mjoaocunha - Há 5 animais q em principio vão buscá-los amanhã, não sei se serão esses q faltam as fotos.
A APAAE de Castelo Branco vem cá na quarta-feira e levará no máximo quatro cães.
ritafc - Nós assumimos a preta, mas ainda vamos ver se podemos assumir mais algum...depende de alguns factores, principalmente monetários, até porque
as despesas são mais que muitas e com a preta já são 2 em hotel sem madrinhas
Nós vamos tentar acolher, alem da preta, essa pretinha da foto, penso que seja a pirolita, e talvez mais um, mas ainda não
é certo, só sábado terei certezas
aisd - a APCA (que também é conhecida por canil de Sintra) aceita 2 cadelas pequenas ou 1 grande.
reex - a uz esta a pensar ficar com a raposinha e a fani
Fiz este resumo, baseando-me nas intervenções aqui do fórum.
De 24 cães, 4 tem destino assegurado, 12 tem destino em princípio, 8 não tem saída.
Há correções, novidades ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>