Acredito que a malandrice eles aprendem com os donos...

e com o carinho que recebem

com as brincadeiras que temos com eles
Talvez eu tenha apenas 1 virgula de culpa ao oferecer-lhe 1 nome delicioso embora o meu tesourinho fosse muito mais de mimos e carinhos e poucas patifarias

mas esse rapaz está um descaradão mesmo: então vai o frango que estava tão quieto, vai a escapadela da hidroterapia...enfim tudo a que deita a "luva" é dele... alentejano duma figa tás a deixar a MJosé mal vista...
Antonieta isto é 1 sugestão, do babygrou tente se não conseguir na secção de prematuros ou tamanho zero em alguma loja que tenha roupinhas de bonecas

ai,ai tem razão o caldinho que vos arranjei...mas deixe este menino vai aquecer-lhe os pesitos muitas vezes e será eternamente reconhecido
Editei para acrescentar que as pernocas de tras já andam num virote tambem

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>