Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jul 26, 2011 9:38 am

A Kika faz 1 anito dia 14 Agosto, depois mando uma "fatia" de pescada pelo correio!!! :):)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jul 26, 2011 9:40 am

Rakelm Escreveu:Não me parece mt adequado o dia, não achas?! Dia do trabalhador? Ele parece mais um preguiçoso!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ironias da Vida :lol: :lol: :lol:
Pior era o dia 3 de Maio, que aqui em Lamego é o Dia dos Burros :?
E de Burro o Leo não tem nada.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 9:44 am

Realmente o Leo de burro não tem nadinha!! A Minuxa até devia querer que o mano fosse um bocadito mais burro, para lhe poder passar a perna de vez enquando!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 26, 2011 10:16 am

Rakelm Escreveu:
LuMaria Escreveu::D Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
Se calhar ando a fazer as minhas passar fome?!!! :roll:
A Emma com 10meses pesa 3.300kg e a Kika 11meses pesa 3.700kg.
Eu é que adoptei uma pantera mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 10:52 am

Eu adoptei as modelos como a minha mãe diz. :)
Pelo menos não são gatas de porcelana, são super modelos gatas!!! (esta é para ti Minuxa):)
Minuxa
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 10:59 am

Rakelm Escreveu:Eu adoptei as modelos como a minha mãe diz. :)
Pelo menos não são gatas de porcelana, são super modelos gatas!!! (esta é para ti Minuxa):)
Desculpa lá, mas eu vi uma foto, que pareciam mesmo gatos de porcelana :lol: tavam numa pose tão certinha, tão direitinhos :o

Em relação ao peso dos miaus, os meus gatos sempre foram pesadotes, não eram gordos, mas eram grandes, pesavam entre 6 e 7 kg.
Vamos ver o que vai pesar o Leo em adulto 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 11:36 am

Minuxa Escreveu:
Desculpa lá, mas eu vi uma foto, que pareciam mesmo gatos de porcelana :lol: tavam numa pose tão certinha, tão direitinhos :o

Não peças desculpa. Estou-te só a ilucidar que elas são modelos por isso ficam assim nas fotos!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

PS. : Desculpa o OFF topic.
:)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jul 26, 2011 1:37 pm

Minuxa Escreveu:

Em relação ao peso dos miaus, os meus gatos sempre foram pesadotes, não eram gordos, mas eram grandes, pesavam entre 6 e 7 kg.
Vamos ver o que vai pesar o Leo em adulto 8)
Minuxa, esse Leo em tudo se parece com o meu Guilherme, se sair como ele e tudo indica que sim, vai ser uma gatarrão, para quem conhece as mesas do IKEA aquelas quadradas de 5 €, o Guilherme sentado fica da altura da mesa e está a pesar cerca de 8 kg, tem 14 meses, não está gordo tem só uma barriginha é um gato maçiço, e traquinas que se farta!!!!

a Kika tem a mesma idade que ele come Bem mas pesa cerca de 4 kg! não chega!!! não passa fome, a vet diz que ela está bem e ele tbm portanto, olhe deixo pesar à vontade desde que não volte atirar se pra cima da minha barriga!!!!
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 8:14 am

8 Kg :o , se o Leo ficar com 8 kg, fica quase com o peso da Minuxa, ela pesa 9Kg :o :|
Hoje o Sr. Leonardo Manuel fez a primeira asneira a sério, puxou o fio do candeeiro da mesinha de cabeceira e atirou o candeiro ao chão, não o estragou, mas fez a pobre Minuxa sentir-se culpada, pois foi logo aninhar-se ao pé de mim com um ar comprometido.
Note-se que quando eu chamo Maria Minuxa ou Leonardo Manuel, é porque fizeram asneira :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 8:37 am

Tadita da Minuxa, deve ter pensado: "Ainda pensam que fui eu deixa-me por aqui quietinha!!!"
O Leo vai ser um grande traquina!! :)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jul 27, 2011 9:50 am

Minuxa Escreveu:8 Kg :o , se o Leo ficar com 8 kg, fica quase com o peso da Minuxa, ela pesa 9Kg :o :|
Hoje o Sr. Leonardo Manuel fez a primeira asneira a sério, puxou o fio do candeeiro da mesinha de cabeceira e atirou o candeiro ao chão, não o estragou, mas fez a pobre Minuxa sentir-se culpada, pois foi logo aninhar-se ao pé de mim com um ar comprometido.
Note-se que quando eu chamo Maria Minuxa ou Leonardo Manuel, é porque fizeram asneira :lol:
Isso é o mais engraçado nas duplas cão & gato! :lol: Cá para mim, foi a Minuxa que deu a ideia ao Léo, daí o ar comprometido... 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 9:09 am

Como está o fofinho Leo?
Minuxa
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 9:21 am

Está optimo! :D
Tanto lhe dá para correr feito maluco pela casa toda, como já está estendido no sofá a dormir.
Rouba os brinquedos todos da Minuxa, a pobre coitada passa a vida a esconde-los, mas ele encontra-os sempre :lol:
Ele é um castiço :D
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 10:42 am

O padrinho anda cheio de saudades dele. Depois das férias temos que marcar para o ir visitar...
Somos padrinhos melgas!! :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 10:45 am

Rakelm Escreveu:O padrinho anda cheio de saudades dele. Depois das férias temos que marcar para o ir visitar...
Somos padrinhos melgas!! :lol: :lol:
Estás á vontade :D
Mas quando o vieres ver já não o vais reconhecer, porque á velocidade que está a crescer não vais encontrar um gato, mas sim um tigre :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”